Na manhã seguinte, acordei com um corpo colado ao meu, tento lembrar do que aconteceu noite passada enquanto me viro para ver quem é o carrapato grudado em mim.
Shikadai dormia tranquilamente totalmente relaxado enquanto me confundia com seu ursinho de pelúcia.
Lembro-me do meu encontro com Boruto, de como ele estava lindo, do que ele falou. E de repente, me sinto tímido.
Empurro Shikadai pra longe de mim enquanto levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
Depois de um tempo, saio do banheiro com uma toalha em volta da minha cintura enquanto com outra, secava meus cabelos recém lavados.
Shikadai estava sentado na minha cama enquanto olhava pro nada. Provavelmente ainda estava tentando acordar.
Fui pro closet me vestir, e quando volto, me deparo com o Shika na mesma posição. Será que ele fumou alguma erva?
-tá acordado?- jogo um travesseiro no rosto dele.
-o que aconteceu ontem?
-eu que deveria te perguntar isso. Você não lembra?
-não muito. Eu tava muito agoniado, minha cabeça tava pra explodir. Meu sensitivo tava muito sensível, e eu não tava aguentando, então resolvi sair pra beber um pouco. Não me lembro do que aconteceu muito bem. Lembro de algumas coisa, mas não sei se é verdade ou alucinação, até porque eu bebi tudo o que me ofereceram naquela boate. Como eu vim parar aqui?
-entra na minha mente, vou te mostrar o que eu vi.
Abro as barreiras da minha mente e logo sinto Shikadai entrando em minha mente. Recapitulo desde o momento em que eu acordo com batidas na porta, até o momento que troco as roupas dele e o cubro com a coberta.
-puta. Merda. Então não era alucinação . . .
Shikadai parecia atordoado, surpreso, indignado, envergonhado.
-o que você achava que era alucinação?
-eu . . . Eu dei em cima do Boruto na boate, e logo em seguida desmaiei em cima dele.
Shikadai pega um travesseiro e esconde o rosto enquanto solta um grito abafado.
Ele deu em cima do nosso cara?
Pergunta aquela voz chata e irritante.
Irritante é teu cu.
Como sempre um doce né? E sim, ele deu em cima do Boruto. O quê que tem? Ele tava bêbado, e nosso parceiro é um gato né?
Não é só porque ele é um gato que todo mundo tem que ficar dando em cima né? E estar bêbado justifica o quê? Só porque tá bêbado deixa de ser babaca?
O ciumento da relação não deveria ser eu?
Deveria, mas você não faz seu papel, então eu tenho que fazer né?
Mas não faz sentido eu ter ciúmes do meu próprio amigo né? Ainda mais que ele também tem seu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lição Número 2: Não Se Apaixonar
FanfictionBoruto descobre uma traição das duas pessoas que ele mais confiava. Com o coração destruído, ele se vê indo embora do país para estudar em uma universidade bem distante da origem de seus problemas. Boruto corta os laços assim que abandona seu país d...