Boruto
As aulas começaram há um mês. O curso de veterinária daqui já está bem avançado, o que fez com que eu ficasse para trás da turma, mas eu me dedico cada dia que passa para alcançar eles.
Da minha turma, eu não fiz nenhuma amizade. Tenho alguns colegas que eu converso dentro da sala e tiro dúvidas de vez enquanto, mas nada muito empolgante.
Durante esse mês, nada mudou.
Inojin e Sarada continuam os mesmo bocós apaixonados que ficam suspirando toda vez que vê os outros dois pombinhos.
Eu não entendo o porquê deles não poderem ficar juntos, eles se olham de maneira tão apaixonada, mas ninguém toma uma atitude. E toda vez que eu pergunto, é sempre a mesma resposta: "somos muito diferentes".
Eu queria entender, mas não quero forçar a barra, já que eles não querem me explicar, eu não vou ficar insistindo.
Nesse mês, reparei bastante no príncipe. Ele parece que tem várias tatuagens, mas não dá pra ver direito, já que ele está sempre com camisa manga longa. Mas tem uma tatuagem em seu pescoço que se destaca bastante, queria poder ver de perto, mas não quero aproximação com a realeza.
Eu estou no 3° ano de medicina veterinária, Sarada no 3° de biologia e o Inojin no 3° de química. Inojin pretende trabalhar em um laboratório fazendo experimentos, já Sarada, quer ser professora.
Nossa amizade cresceu bastante, eles são ótimos amigos, mas eu não diria que confio neles. Pretendo confiar só em mim de agora em diante.
-Boruto, você ficou com aquela loira do meu curso?- pergunta Sarada.
-aqui tem várias loiras, ainda mais no teu curso. Seja mais específica- digo enquanto tomo meu suco de caixinha.
Nossas aulas do dia já acabaram, então estamos em uma mesa no pátio ao ar livre. Tem várias pessoas aqui, incluindo o príncipe e os dois pombinhos, eles estão em uma mesa próxima da nossa.
-aquela que usa óculos, tem cara de metida e anda com uma ruiva e uma loira- diz Sarada.
-ah sim, sei quem é. Eu já fiquei sim com ela, por quê?- pergunto, Inojin tava só observando.
-nada não, apenas escutei ela falando com as amigas o quanto você era bom de cama- diz fazendo Inojin cuspir o suco dele no gramado.
-isso eu tenho que concordar!- diz Inojin limpando a boca.
-ah . . . tá- digo meio confuso com a situação.
-ai amigo, eu não sei como você consegue gostar de buceta- diz Inojin.
-e eu não sei como você consegue gostar de pau- diz Sarada.
-é porque os dois é bom ué!-digo dando de ombros.
-como você descobriu que era bissexual?- pergunta Inojin.
-ah, não sei direito. Na época eu já ficava com garotas, eu nunca fui muito santo, perdi o bv cedo e pegava geral. Só que eu comecei a prestar atenção em um amigo e comecei a sentir atração por ele, eu sempre fui muito aberto, então eu decidi ficar com um cara, gostei e fui pesquisar. Eu gostava dos dois, então eu me assumi.- dou de ombros.
-e como foi? Seus pais aceitaram de boa?- pergunta Sarada.
-sim, eles não ligaram nem um pouco. Já minha irmã gêmea não gostou muito não, mas quando eu comecei a namorar um cara, ela ficou de boa e sempre tratou ele bem, bem até demais. Dava até chá pra ele- digo revirando os olhos.
-irmã gêmea?- pergunta Sarada.
-chá?- diz Inojin confuso.
-sim, eu tinha uma irmã gêmea, embora hoje em dia eu não tenha mais- digo tranquilo.
-deve ser por causa do chá de buceta que ele deu pro teu ex- diz Sarada.
-ahhh! Esse chá!- diz Inojin rindo.
-não quero falar sobre isso!- digo.
-tudo bem, vamos mudar de assunto- diz Sarada enquanto dá tapinhas em meu ombro.
Mitsuki
-ele foi . . . Traído?- pergunta Sienna confusa.
-eu sou apaixonado pelo Inojin e não tenho olhos pra mais ninguém. Mas todo mundo consegue perceber o quanto o loirinho humano é bonito. Como que alguém consegue trair ele? Além dele ser lindo, parece ser uma ótima pessoa- diz Shikadai.
Talvez a gente esteja escutando a conversa deles desde o início.
-traição não tem nada haver com beleza. Traição é falta de caráter e de respeito. As pessoas idiotas costumam sempre colocar a culpa na pessoa errada. "Ah, mas se ele/ela fosse mais arrumada", "ah, mas se ele/ela o desse mais atenção". Fala sério? O alecrim dourado que QUIS ficar com outra pessoa, não tem culpa né?- digo revirando os olhos.
-e outra, costumam falar que traição é um "erro", erro é quando você comente um deslize, faz algo sem querer, sem pensar. Traição é uma coisa muito bem pensada e muito bem decidida, besta é quem perdoa- complementa Sienna.
-mas, tipo, vocês nunca perdoariam uma traição? Nem que fosse do amor da vida de vocês?- pergunta Shikadai.
-Shikadai, o amor da nossa vida somos nós mesmos. Não podemos amar alguém mais do que nos amamos. Temos que ser sempre o número um em nossa vida. As pessoas vem e vão, surge novas amizades, novos amores, mas nós continuamos aqui. Como pode existir alguém mais importante pra você, do que você mesmo?- digo.
Shikadai e Sienna refletem o que eu digo enquanto curtimos o pôr do sol.
Costumamos tratar pessoas como se elas fossem mais importantes que nós mesmos, e isso sempre causa uma grande decepção.
Não digo que temos que tratar as pessoas de forma má, ou que não devemos amar.
Alguém me disse, "eu estava nas nuvens e me derrubaram sem paraquedas".
Sabe de uma coisa?
Você tem que ser seu próprio paraquedas.
Viva nas nuvens, mas saiba que você pode escorregar e cair, ou alguém pode te derrubar. Se caso isso acontecer, seja seu próprio paraquedas, sua própria âncora, e deslize calmamente até o chão, e caia de pé.
Não priorize ninguém acima de você.
Nessa vida, estamos sempre propensos a cair, e poucas pessoas estão dispostas a te ajudar a levantar. Então não espere que ninguém te dê a mão, levante, limpe a poeira e siga em frente.
Sua felicidade não precisa depender de algo ou alguém, ela precisa depender apenas de você mesmo.
Conselho de amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lição Número 2: Não Se Apaixonar
FanfictionBoruto descobre uma traição das duas pessoas que ele mais confiava. Com o coração destruído, ele se vê indo embora do país para estudar em uma universidade bem distante da origem de seus problemas. Boruto corta os laços assim que abandona seu país d...