cerveja cidra e amizades;
De todas as loucuras que Jungkook pensou que fosse viver um dia, em nenhum momento considerou a ínfima possibilidade da loucura de virar pai. Mas aconteceu, em uma bela tarde quente de verão, enquanto bebia Cass Fresh, assistia uma novela mexicana e jogava conversa fora com seu amigo de riso frouxo.
Hoseok tinha um cheiro tão fraco que quase não lhe alcançava o nariz. Assim como a estação, seu hyung era verão, aquele que vai terminando e perdendo o cheirinho típico de frutas cítricas e estas vão permeando nas lembranças, como um "adeus, volto logo!". Era um cheiro comum, que criava uma certa habitualidade em quem convivia com o ômega engraçadinho, afinal, sentir aroma de verão todas as manhãs era refrescante, deixava o dia mais leve.
Eles formavam um bom trio.
Opa, ainda existia Yoongi, um beta preguiçoso que gostava de manter os cabelos descoloridos sempre escondidos dentro de um boné desbotado. Mas, justo naquele maldito dia, o folgado Min desistiu de sair de seu doce lar para ir até o apartamento do mais novo, onde costumavam se reunir todos os sábados. Conforme suas próprias palavras, não iria batalhar com o diabo só para ficar vendo a cara feia de Jungkook - 40° graus era muito para que pudesse aguentar.
Por sua vez, em total contraste, Hoseok não tinha tempo ruim, poderia fazer sol, chuva, cair neve, meteoros, ameaças de tsunami e até mesmo um terremoto. Então, mesmo que sua testa estivesse orvalhada de suor, continuava gargalhando das bobagens que o alfa de olhos gordos tagarelava, enquanto desistiam daqueles inúmeros atlas de anatomia para dar atenção ao drama de Arturo e Teresa, mergulhando em intermináveis latinhas de cerveja cidra.
Ô cervejinha boa!
Eles formavam um grupinho meio improvável, considerando que Hoseok e Yoongi eram tão ricos que sequer precisavam estar na faculdade e o alfa era só um bolsista bonitinho e esforçado, que havia ralado muito no cursinho para entrar na universidade sem precisar pagar uma mensalidade absurda. Mas Hoseok sempre fazia acontecer, com aquele jeito meio despojado e sua mania de arrastar Yoongi pra qualquer lugar que desejasse - porque o beta Min se convencia fácil quando Hoseok fazia manha e sorria de um jeito bonito - e quando foram escolhidos para formarem o grupo da anatomia, acabaram virando o grupo de tudo: o grupo da embriologia (engraçado), o grupo da farmacologia, o grupo da ressaca, o grupo do clínico (depois de um tempo, Hoseok trocou seu internato pra pediatria e os dois bocós se sentiram muito traídos), o grupo do cafézinho da tarde, o grupo do "e se fizermos uma tatuagem da amizade?"
- Caraca, aqui tá um forno! - Hoseok secou o rosto no sofá e passou a esfregar a lata gelada contra a própria bochecha, enquanto Jungkook resmungava que seu hyung era louco, porque nem ele que possuía uma temperatura corporal mais elevada estava suando daquela maneira.
Mas aquilo já não estava normal, bem que Yoongi estava certo em dizer que eram dois idiotas! Onde já se viu pingar suor enquanto um ar condicionado recém comprado, trabalhava fervorosamente para manter o apartamento na temperatura dos 18ºC?
Jungkook não percebeu que Hoseok estava com as bochechas tão vermelhas quanto um tomate e Hoseok também não percebeu aquela dorzinha chata em seu cóccix, que sempre surgia para anunciar uma grande festa! Rufem os tambores...
A festa do cio!
E então, o omega com seu cheiro quase imperceptível entrou em combustão. Naquele dia eles transaram, transaram muito. Bêbados com a racionalidade meio fora de linha.
Foi um susto no dia seguinte! Acordaram peladinhos, juntinhos, lambuzadinhos.
Mas tudo bem, nada tinha acontecido, foi só uma febre do momento, a amizade ia continuar a mesma e aquela situação se tornaria uma história muito engraçada para se contar daqui uns 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10
FanfictionJungkook era um daqueles alfas assustadores, dotado de muita altura e músculos estufados, além de inúmeras tatuagens que lhe riscavam a pele. Apesar dos pesares, morava em um condomínio familiar, numa localização privilegiada da cidade e praticament...