Capítulo 9

3.3K 315 189
                                    

Jaqueta jeans, chocolate quente e biscoitos de gengibre;

Já fazia algum tempo que Jungkook não se enfiava em botecos baratos para beber um pouco e esfriar a cabeça, mas um bom filho à casa torna e, diante do seu majestoso retorno, o Sr. Lee fez questão de descer uma garrafa de soju por conta da casa. Era um botequim que ficava no subsolo de Seomyeon, parcialmente iluminado por luzes alaranjadas, com vários pôsteres de propaganda de cerveja colados pelas paredes e com cheiro forte de incenso e álcool, sempre consumido por rocks antigos e homens corpulentos jogando gobang. Quando mais jovem, se perdia nos jogos de tabuleiro com os amigos, enquanto se declarava, completamente bêbado e desavergonhado, para o poster da linda Lee Ji Eun sorrindo brilhantemente e segurando cerveja cidra, o que fez dele um cliente inesquecível. Apesar das inúmeras inspeções policiais, o barzinho do velho Lee nunca havia ficado com a ficha manchada por comércio ilegal ou tráfico de ilícitos, portanto Jungkook preferia acreditar que de fato não havia nada de errado por ali e o velhote apenas possuía um sorriso presunçoso no rosto por natureza.

Na terceira garrafa já sentia um leve formigamento nos lábios e percebeu que já não era tão acostumado ao álcool. Seus pensamentos, ao contrário do que imaginou que fosse acontecer, se tornaram mais embaralhados e sua feição enrugou-se um pouco mais, numa careta feiosa. Estava verdadeiramente confuso com a situação que havia se metido a poucos dias atrás, ao descobrir que seu vizinho do 240 não era tão jovem quanto aparentava ser. E mesmo que aquele problema não fosse seu, o sentimento amargo, que consumia cada milímetro de sua consciência pesada, ferroava o ego de maneira incomoda, ao ponto de não conseguir sequer ter uma boa noite de sono — não que realmente possuísse tal dádiva desde que havia se tornado pai.

Certo, mesmo que tentasse se organizar e assimilar toda a situação, continuava com aquela sensação de que era um verdadeiro otário. Vejamos, Park Jimin era um quarentão e, em termos de comparação, Jungkook poderia considerar estar na flor da idade, uma constatação deveras exagerada, mas sua cabeça não conseguia filtrar qualquer merda que fosse amenizar o impacto da verdade. E mesmo que precisasse desabafar, não possuía coragem suficiente para convidar Yoongi para ouvir suas lamentações, porque sabia que o máximo de consolo que ouviria seria um "Bem que suspeitava que você gostava de uns dilfs" e não estava afim.

Antes de toda a confusão, o que mais abusava de suas inseguranças era o fato de que não se sentia suficientemente seguro para se envolver em qualquer merda que estivesse acontecendo entre eles. Não precisava raciocinar muito para compreender que aquela composição que moldava todos os detalhes de Jimin faziam seus ouvidos chiarem numa canção antiga e grudenta, daquelas que, ao serem ouvidas poucas vezes, tornavam-se infernais de tão inesquecíveis, bem como conseguia declarar em voz alta, com toda a convicção do mundo, que aquele ômega era bonito, o mais bonito que já havia visto em toda a vida.

Entretanto, antes de saber qual decimal compunha a idade do ruivo, não permitiu que aquele sentimento de "Uau, que ômega cheiroso e bonito" ultrapassasse para qualquer coisa além de admiração, até porque Jimin não parecia ter a idade que tinha. Nunca em toda sua vida considerou se relacionar com pessoas que passassem de seu mínimo de três anos mais novas, inclusive era realmente estranho em sua cabeça rústica, mesmo que a maioridade significasse o livre arbítrio dos jovens. Todavia, apesar de ter passado alguns meses em que botava os pingos nos "i's", onde mantinha seu mantra de que Park Jimin era jovem demais, agora a história era outra, na realidade, Jungkook que era o "jovem demais" da questão.

Caralho, 10 anos não era pouca coisa! Enquanto Jungkook nascia, Park Jimin estava tendo seu primeiro contato com equações de primeiro grau. Enquanto Jungkook comia sua primeira frutinha, Park Jimin já havia comido cerca de 65.745 tigelas de arroz. Quando Jungkook teve sua primeira decepção amorosa, Park Jimin já havia decepcionado, em média, seis pessoas. Aos doze, quando nasceu o primeiro pelo no sovaco de Jungkook, Jimin já depilava além das axilas. Quando Jungkook vestiu a primeira camisinha, Park Jimin escrevia o próprio kama sutra. E por aí vai, a questão era que não parecia certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conte até 10Onde histórias criam vida. Descubra agora