Capítulo VII - Você!

92 15 1
                                    

Por SrtaAthena-

O som agudo e familiar ressoava pelo quarto, tão suave que apenas uma pessoa conseguia ouvir a melodia única. Porém, não era nada agradável.

Shion repousou o pincel com a ponta ainda molhada de tinta, ignorando quando o nanquim manchou os traços finos de sua letra, talvez fosse pelas imagens nada agradáveis que, rapidamente, se dissiparam de sua mente, ao mesmo tempo que o barulho do sino de sua mãe parava de tocar.

— Isso é... — a imagem nostálgica deixava sua boca amarga pela cena que ainda era processada pela sacerdotisa. Shion respirou fundo, limpando a testa suada com o tecido da manga de seu hakama de dormir — Sakura precisa de mim, urgente!

///

Território da escola de Jujutsu - Mundo de Tóquio.

Sakura cuspiu um dos molares, limpando os lábios com a costa da mão direita enquanto o encarava mais uma vez. Os poucos raios solares atingiam seus calcanhares por cima da sandália ninja, sentindo uma sensação reconfortante. Ela não morreria ali e, se fosse, levaria ele consigo, mesmo naquela desvantagem.

— Ela é mais resistente do que pensei — sussurrou irritado, estalando os dedos, sendo rodeado mais uma vez pelas maldições. Já tinha perdido tantas de seu mestre que logo ficaria sem estoque.

— E só isso? — Sakura sorriu, balançando as mãos devagar, ignorando o perigo quando as maldições vieram por cima, novamente, socando cada uma delas.

A cada impacto a explosão em cada punho exorcisava as maldições, envolvidos em uma energia esverdeada manchada de rosa e vermelho. O byakugou se ativou sem Sakura perceber, intensificando o fluxo de chakra com uma energia que a mesma não conseguia nomear, ela só deixava fluir junto com a raiva que sentia.

— Tsc, como consegue usar energia amaldiçoada desse jeito? Sem treinamento... — o encapuzado bufou, sussurrando baixinho enquanto ativava o feitiço ensinado no seu nascimento, por seu mestre. As maldições se distorceram no ar, formando uma única unidade, alta e grotesca.

Braços grandes e pequenos se aglomeravam no torso e no que parecia ser a barriga, dois tocos protuberantes se arrastavam pelo chão acinzentado, se agarrando ao concreto, o repuxando toda vez que se mexia. Era nojento.

— Nessas horas que prefiro a Kurama — Sakura sussurrou consigo mesma, desviando de uma das mãos da maldição, mas acabou não vendo outra que vinha logo atrás. A massa apertou seu corpo com força, conseguindo ouvir partes das suas costelas se estalando como palitos que você quebra com um simples estalar de dedos.

Sakura engasgou um grito, sentindo o corpo ser jogado contra o chão, tentando se mover para não terminar de se arrebentar no chão. Porém, antes de mover um músculo sequer, ela já estava no chão, mas não do jeito que esperava.

Ela estava ajoelhada, de costas para seu inimigo, sentindo o chão tremer com uma explosão praticamente do seu lado. Porém, nada lhe aconteceu, nem sequer um arranhão a mais. Sakura virou a cabeça no exato momento em que ele vinha na sua direção.

— Você...

Sakura sempre o via atrás de uma película aquosa, seus traços nunca eram nítidos, apenas sabia que era um homem pela fisionomia que, claramente, tinha estudado várias e várias vezes.

Os cabelos, que ela pensava serem brancos, eram, na verdade, platinados, com fios em um tom de roxo brilhante, a pele alva fazendo contraste com o uniforme escuro, davam um ar imponente à figura masculina, junto com os óculos de armação e lentes azuis, focando no fundo de seus olhos o quão ansioso ele também estava.

SinergiaOnde histórias criam vida. Descubra agora