Por Srta-Athena
Em algum lugar nos esgotos de Tóquio.
O fedor dos dejetos que escorriam em cascata pelos túneis embolorados e cheios de umidade não parecia incomodar os dois que, calmamente, se embalavam em redes rasgadas e cheias de manchas de teor duvidoso. O azulado cantarolava uma música que havia escutado por aí, com os braços cruzados atrás da cabeça, visivelmente animado, ao contrário de seu colega.
— O senhor tem um senso de humor peculiar — comentou, tentando respirar minimamente, seu pulmão já não precisava respirar, de fato, mas os sentidos não pareciam ter ido embora mesmo com sua morte e com a ressurreição no que era agora. O azulado pigarreou, risonho.
— Sou jovem, dizem que jovens fazem qualquer coisa e tem um hábito peculiar de fazer o que der na telha, acho que meu humor vem disso — respondeu risonho, com o tom malicioso no fim de cada palavra — Eu posso fazer o que quiser e sem me importar com nada além de satisfazer minhas vontades.
Ele engoliu em seco, virando o rosto na direção dos túneis escuros, conseguindo ouvir o gotejar do esgoto no fundo de cada caminho grotesco, se ainda precisasse comer morreria de fome depois de tudo que viu ali embaixo com seu mestre, mas talvez, ver e sentir o aroma nada agradável do esgoto não fosse o que deixasse seu estômago, de fato, embrulhado.
— Já se passaram muitas semanas, se me permite dizer, até meses depois que eu e ela nos confrontamos — seu pensamento foi longe, tentando afastar sua condição atual, focando na mulher de madeixas rosas que havia partido seu coração.
— Não entendo sentimentos humanos, mesmo que você mesmo não seja mais um — o azulado de mexeu na rede, espiando o companheiro de baixo, apoiando o rosto nas mãos abertas, sorrindo ladino — Deveria agradecê-lo, já que graças aos sentimentos negativos que teve por ela ao morrer fizeram de você o que é hoje, uma maldição especial.
Os olhos castanhos analisaram o rosto animado de seu mestre, inspirando com força, tentando manter a raiva sob controle. O fim que antecedeu a sua vida humana foi nada comparado ao que outros tiveram na guerra ninja, ele morreu na desgraça, não teve ninguém do seu lado e ele só conseguia pensar em uma única pessoa. O rosto dela lhe rejeitando por causa do Uchiha, ele morrendo por um peão qualquer do inimigo e, depois, apenas um frio imensurável, com algo o puxando para baixo, como se tivessem caído em águas escuras e geladas do país da Neve.
— Quando acordei não vi nada além de um breu — sussurrou, com os olhos atentos de seu mestre sobre si — Uma solidão, sentimentos que pareciam não ser meus, mas que preencheram o vazio que ficou quando perdi minha alma, a vingança, a dor e o desejo de vê-la foi tudo que né sobrou, mestre Mahito.
O azulado riu baixo, pendendo a cabeça devagar enquanto os olhos castanhos o encaravam.
— Por sorte, as maldições que implantou naquele seu mundo estão fazendo um belo trabalho, não vai demorar muito mais tempo para que o estopim aconteça, e quando isso acontecer...
— Vamos conseguir o que desejamos — ele completou, trincando os dentes.
////
— De novo, Sakura!
A Haruno avançou pra cima da irmã do instrutor, sendo bloqueada pela katana de madeira da adversária, usando o peso do corpo para empurrar Saki, desferindo dois golpes seguidos, porém Saki foi mais rápida, desviando do ataque, usando as pernas ágeis, golpeando o peito da Haruno, mas não conseguiu derrubá-la, nem para desencorajá-la a contra atacar.
Sakura prendeu a respiração, virando o corpo no segundo seguinte golpeando a lateral da rosada, usando força o suficiente para desestabilizá-la, contudo, seu próximo ataque foi impedido por Soka, desarmando-a usando sua própria katana de treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinergia
FanficEle sempre estava lá quando Sakura dormia. Ela sempre estava la quando Gojou perambulava por Tóquio. Separados por mundos diferentes, mas por pouco tempo. - - Fanfic postada também no SpiritFanfic pelo meu perfil principal e secundário (Srta-Athena...