Por SrtaAthena-/SrtaLina-
Gojou ria alto com cada informação nova que saia dos lábios da Haruno. Sakura não era diferente, Satoru era uma figura, extrovertido, um pouco parecido com Naruto, todavia, conseguia ser compreensível, calmo e, ao mesmo tempo, sedutor com as palavras - isso em vários momentos enquanto fazia o café da manhã para ambos.
- Então, você vem de um mundo de ninjas, rapaz, não consigo imaginar, mas fico curioso como as coisas lá funcionam, aqui os velhotes são muito tradicionais, isso acaba com a gente que gostaria das coisas menos preto no branco - Satoru suspirou, ajeitando os ovos bem cortados nos pratos, tirando os onigiris, que tinha pedido pra Megumi comprar, da frigobar, dando uma leve esquentada no micro-ondas enquanto a água do café esquentava.
Sakura se levantou da cama devagar, dobrando os lençóis, ouvindo atentamente cada palavra.
- Em Konoha, temos os conselheiros - suspirou em mencionar os velhos que atormentaram sua sensei até ela sair do posto e, atualmente, pegaram Kakashi pra descascar, porém, o Hatake era menos casca grossa, mas não menos cara de pau, ele dava conta.
- Velhotes são velhotes em qualquer lugar - Sakura riu baixo, deixando o lençol grosso em cima do travesseiro, vendo o platinado despejar a água quente no pó perfumado, organizando as canecas junto com a garrafa térmica, deixando equilibrado na bandeja de inox.
A rosada o ajudou a levar o resto das coisas para a cama, observando Satoru pegar duas almofadas finas para sentarem no chão de madeira. Gojou a ajudou com os ovos, vendo-a se sentar em cima dos joelhos, bem estilo oriental, enquanto o platinado se sentou com as pernas cruzadas, apoiando as costas na escrivaninha ao lado da cama, observando-a discretamente.
Sakura tinha marcas sutis na pele alva, ficando mais nítidas quando se movimentava, mesmo que de forma discreta como mover os ombros ao respirar, tomar uma golada de café ou o pegar no flagra observando-a; ela sorriu, dando uma risada acanhada, mastigando os ovos junto com o café quente que o platinado tinha feito com tanto gosto.
- Desculpe se a deixei...bom
- Tudo bem - Sakura usou o cabelo para esconder o rosto vermelho, optando por encher a boca de Onigiri, porém desistiu, ouvindo passos do lado de fora - Onde eu estou? Céus, quanto tempo eu...?
Gojou respirou fundo, apoiando o cotovelo na cama e sua mão direita no rosto enquanto ainda continuava a encarando.
- 5 dias, você esgotou sua energia depois que conversou com a sua amiga loira - respondeu, lembrando automaticamente da mulher o encarando com os olhos violetas assombrados. Ela tinha medo pela amiga, ele sabia disso, todavia, Sakura estava no lugar mais bem guardado - bom, mais ou menos - Eu a trouxe para a escola Jujutsu, Shoko cuidou dos seus ferimentos e do seu bem estar, tanto que foi ela que a trocou, e etc.
Sakura arregalou os olhos, olhando para si mesma, notando que não usava mais a bata vermelha, com mangas, ou a calça ninja, e sim com um conjunto de camiseta e short brancos, bem folgados para seu tamanho, mas não menos confortáveis. Era bem melhor que suas roupas sujas, entretanto, isso significava...
- Por kami-sama.... - Sakura escondeu o rosto envergonhado, puxando o ar com força com sua falta de atenção. Estava tão a vontade que não tinha se tocado que estava em um lugar desconhecido, sem muitas informações e com roupas que ela não lembrou de ter trocado - queria ter continuado na ignorância, mas já era tarde demais.
- Esta tudo bem, a Shoko e legal, ela não foi nada desrespeitosa, tem minha palavra.
A Haruno o encarou desconfiada, mas aceitou por hora, voltando a comer até a última migalha de comida ao mesmo tempo que trocava uma ou outra palavra com o platinado, mantendo a conversa trivial de antes. Era agradável ficar ao lado dele, estranhamente agradável, porém, não durou muito, a contra gosto de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinergia
FanfictionEle sempre estava lá quando Sakura dormia. Ela sempre estava la quando Gojou perambulava por Tóquio. Separados por mundos diferentes, mas por pouco tempo. - - Fanfic postada também no SpiritFanfic pelo meu perfil principal e secundário (Srta-Athena...