Capítulo XIV- Ursinhos podem ser assustadores!

65 7 1
                                    

Por Srta-Athena


Um pouco antes


Sakura se sentia pequena diante daquela situação. Depois de socar a cara de Satoru, seu lapso simplesmente explodiu junto com o ato violento contra o platinado, saindo andando sem esperar por Gojo. Suguro a acompanhou sem falar nada, apenas com um sorriso nos lábios, de quem estava segurando uma gargalhada.

A rosada, por outro lado, passou correndo pelo corredor do dormitório, se enfiando no quarto, direto pro banheiro tomar um banho quente e relaxante. Queria se esconder, o coração batia forte, sentindo algo pressionando seu corpo, uma energia que ainda não conseguia filtrar. Terminou seu banho, respirando fundo.

Quando finalmente voltou a encontrar Satoru ele a encarava, todavia, ela evitava o olhar, seguindo reto enquanto Megumi indicava o caminho até o anexo da Diretoria. Geto já não os acompanhou, ficando no dormitório, espalhando a fofoca pra quem quisesse ouvir.

— Está tudo bem, Haruno-san? — o moreno olhava-a pelo canto dos olhos, todavia, a rosada parecia uma locomotiva, faltava apenas a fumaça saindo de tão tensa que estava. Megumi não insistiu, espiando o sensei um pouco atrás, todo esculhambado.

O trio caminhou do dormitório até uma parte mais ao centro da escola. As árvores agitavam-se com o vento forte e quente, lançando sombras trêmulas no chão verde e perfumado de orvalho, o prédio estreito, quase encoberto pelas copas mais altas dos pinheiros e cedros robustos. Sakura sentia uma sensação esquisita na boca do estômago, era nostálgica e fazia seus pelos ficarem arrepiados, já havia sentido algo parecido quando enfrentou Sasori a primeira e última vez — era medo, era seu corpo alertando o perigo.

— Chegamos a toca do Coelho — brincou Satoru, sentindo uma energia nada amigável da rosada quando a mesma o encarou pelo canto do olho. Não sabia o que dizer, uma hora ela fugia de si e na outra queria mata-lo como uma barata, era uma mistura de coisas que ele ainda estava aprendendo a acompanhar - e a sentir também, diga-se de passagem

Sakura analisou a entrada, uma porta comum e sem qualquer outra coisa importante. Era um prédio comum, curiosamente ela esperava algo mais elaborado vindo de um diretor da escola Jujutsu, ou talvez suas expectativas estivessem altas demais pra algo tão "normal".

— O Diretor está esperando lá dentro, Haruno-san — Megumi tocou o ombro da rosada devagar, indicando a porta que, por um instante, se abriu suavemente. Sakura fez uma careta, aquilo realmente não era nada normal!

— E uma questão de formalidade, não se preocupe em passar ou não, você já é uma feiticeira da escola — Satoru sorriu confiante, todavia, Sakura não parecia muito aliviada com suas palavras. Seus ombros estavam nitidamente tensos e seu humor parecia pior de quando estavam no campo de treinamento, mesmo assim, Gojo não quis deixar aquele clima entre ambos.

Megumi se afastou quando o professor é mentor o encarou ladino. Os olhos incrivelmente azuis eram quase nítidos diante das lentes escuras do óculos de sol, e, mais brilhantes quando se tratava da rosada. Não era novidade para o feiticeiro que o tai metido e galinha Gojo Satoru nutria sentimentos pela Haruno, só não sabia a intensidade deles — ainda.

Satoru se inclinou o suficiente para quase apoiar o queixo no ombro da rosada, sentindo o perfume de sabão e cereja vindo dos fios rosados da mesma. Sakura prendeu a respiração por alguns segundos quando sentiu o platinado praticamente no seu cangote. Gojo sussurrou algo para ela, deixando-a com os olhos levemente arregalados, virando o rosto o suficiente para olha-lo, agora afastado educadamente dela.

— Confie em você, estarei esperando por você aqui fora — Sakura piscou diversas vezes, já melhor do susto a pouco, sorrindo levemente quando o mesmo sorriu confiante, sem os óculos escuros.

SinergiaOnde histórias criam vida. Descubra agora