Por Srta-Athena
Sakura se jogou na cama, derrubando algumas sacolas cheias de roupas e outros itens que as alunas de Satoru a fizeram comprar — como itens de maquiagem, perfume e afins. Seus pés pulsavam de tanto que havia andando naquele dia, o sol já estava na metade do horizonte quando chegou ao seu quarto improvisado e na sua confortável cama.
— Acho que nunca me cansei tanto em missões do que hoje andando com as meninas, kami-sama...
A rosada respirou fundo, se virando na colcha confortável, ainda arrumada, encarando a cômoda do lado da cama. O abaju estava com a luz ligada, destacando uma carta com o nome da jovem escrito com tinta azul e um gato usando óculos desenhado logo abaixo; bem ao lado tinha uma caixa branca, não muito maior que sua mão. Sakura se sentou em um movimento rápido, pegando ambos, deixando o embrulho no colo, tratando de abrir logo a carta.
Não era de receber cartas, eram mais pergaminhos com coisas relacionadas ao trabalho ou as missões da Hokage, sua mestra, mas daquela forma, nunca. Sakura rasgou a parte de cima, tirando a folha dobrada, cuidadosamente.
A caligrafia não era das melhores, tanto que, mesmo não precisando de óculos recorrentemente, Sakura riu ao precisar se esforçar pra compreender. A grafia em horizontal não era incomum, todavia, o modo de escrever era diferente de qualquer outra que já viu — se em mundos diferentes existem versões suas descritas e desenhadas em livros chamados mangas, por que a letra não seria parecida, mas, ao mesmo tempo, diferente, não é?
"Não sei que horas você voltou, pressumo que antes do sol se por, mas de qualquer forma, espero que tenha se divertido e comprado bastante coisa.
Estarei fora da escola essa noite por motivos de trabalho, mas estarei de volta pela manhã, bem cedo, o diretor deseja lhe encontrar pela parte da manhã, às 8h, então me espere pronta para treinar, por favor. Não se preocupe, isso é mera burocracia, ele é bem certinho quanto a regras, mas não acontecerá nada.
Não quero ser presunçoso ou muito orgulhoso em dizer que não vou permitir que aconteça nada com você, sei que é capaz de se proteger, mas não duvide que faria qualquer coisa para ajudá-la e mantê-la segura. Tenha bons sonhos e um bom descanso, Cherry.
PS: Tomei a liberdade de comprar um aparelho de celular para você, não é nada parecido com algo que você já tenha visto no mundo ninja, talvez, mas meu número já está gravado e mandarei uma mensagem por lá quando chegar. Qualquer coisa conte com o Suguro, meu melhor amigo.
P.P.S: Boa noite, eu já escrevi isso? Não sou bom com as palavras, desculpe meu garrancho....
—....Meus professores nunca foram de ter muita paciência de me ensinar os Kanjis direito." — terminou de ler, soltando uma risada no final com a franqueza do platinado — E um gesto muito fofo — sussurrou, balançando a cabeça quando sentiu o rosto corar de vergonha. O que ela estava dizendo?
— Se controle Sakurita, imagina o que Ino diria se me visse dessa forma, pelos deuses — dobrou a carta novamente, deixando em cima da colcha, pegando a caixa com o nome dela escrito, junto a um desenho mal feito de uma flor de cerejeira — Nenhum pouco sugestivo, Satoru-kun.
E, mais uma vez, se viu rindo sozinha no quarto, pensando no feiticeiro nada discreto.
— Shanaroo, o que eu realmente estou pensando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinergia
FanfictionEle sempre estava lá quando Sakura dormia. Ela sempre estava la quando Gojou perambulava por Tóquio. Separados por mundos diferentes, mas por pouco tempo. - - Fanfic postada também no SpiritFanfic pelo meu perfil principal e secundário (Srta-Athena...