Por SrtaAthena-/SrtaLina-
"Prezado Hokage-sama,
Estou enviando amostras de tecido, sangue e urina para Shizune-san analisar no hospital de Konoha. Peço encarecidamente que envie mais suprimentos médicos para a comunidade.
Atenciosamente, S.H."
Sakura selou o pergaminho, deitando a caneta suavemente enquanto relia algumas vezes o conteúdo que ela mesma tinha escrito. Era o terceiro pergaminho que fazia em menos de uma semana e não queria se repetir em nenhum - às vezes parecia que eram sempre as mesmas palavras em todos eles, algo repetitivo e maçante pra qualquer um ler.
Aquela missão corroía-lhe todos os neurônios, esgotava suas forças e deixava em cheque sua sanidade mental. As noites eram as piores, sentia-se pressionada, até mesmo observada algumas tantas vezes quando se virava.
— Sakura-san...
A rosada ergueu o olhar, segurando o pergaminho escrito entre os polegares para não esquecer de enviar por um dos mensageiros da Folha. Sayu a encarava pela brecha da tenda que dividia com seus amigos de Konoha, os olhos claros se destacavam na escuridão do fim de mais uma madrugada sem descanso.
— Sim, Sayu-san?
— Temos outro paciente à espera — os lábios eram tão pálidos que a Haruno mal conseguia vê-los na penumbra, mas sabia que estavam se mexendo.
— Já estou indo — respondeu em um tom fatigado, mas se permitiu exibir um sorriso mesmo que cansado. Sayu balançou a cabeça devagar, se afastando devagar - o barulho de seus passos foram se distanciando pelo gramado verde.
Sakura respirou fundo, fazendo um conjunto de selos com as mãos, invocando o mensageiros de penas, seus olhos incrivelmente amarelos e penugem escura como nanquim eram magníficas, na luz da vela suas penas exibiam os detalhes azulados entre as camadas do peito bem empinado do pombo. A rosada acomodou bem o pergaminho na bolsa mediana que ele levava nas costas, dando um incentivo para que fosse mais rápido, o pedaço do bolinho de arroz foi logo devorado pelo bico faminto.
— Leve o quanto antes pro Hokage-san, se for rápido, vai ganhar um bolinho inteiro — o pombo fez uma careta de desgosto, mas balançou a cabeça devagar como se entendesse perfeitamente as palavras da Haruno — Muito bem — os dedos rosados acariciaram a nuca bem aprumada, vendo a invocação piar de satisfação. Logo bateu as asas fortes e longas, saindo pela brecha da tenda o mais rápido que podia.
A jovem suspirou baixo, organizando a mesinha com suas coisas, colocando o necessário em seu kit, ajeitando a bata vermelha ao redor do corpo, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo frouxo, mas eficaz. A noite estava fria, porém, dentro das tendas era tão abafado que a rosada saia banhada de suor. Se suar perdesse gordura, até o final daquela missão estaria desnutrida.
— Ótimo — sussurrou para si mesma, apertando a bandana entre os fios rosados, pronta para sair. Entretanto, ao se virar, as esmeraldas se assustaram com um par de olhos castanhos a olhando pela abertura da tenda.
Não era ele.
Sakura engoliu em seco, roçando os dedos no coldre que carregava suas kunais envenenadas, piscando algumas vezes devido ao nervosismo e ao suor que escorria suavemente. Todavia tinha desaparecido antes de chegar à saída da tenda, como se nunca tivesse existido. A rosada soltou o ar que tinha prendido sem perceber, saindo devagar, olhando para todos os lados assim que estava do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinergia
Fiksi PenggemarEle sempre estava lá quando Sakura dormia. Ela sempre estava la quando Gojou perambulava por Tóquio. Separados por mundos diferentes, mas por pouco tempo. - - Fanfic postada também no SpiritFanfic pelo meu perfil principal e secundário (Srta-Athena...