Era mais um dia normal na Ridgeway, e lá estavam as melhores amigas Sam e Carly, juntamente das suas amigas Wendy e Missy, conversando sobre coisas fúteis do dia a dia, até que elas entram em um assunto não tão adorado por Sam: Garotos.
Sam não gostava de falar sobre isso, pois passara por muitas desilusões, e agora levava esse lance de "gostar de alguém" como uma besteira, e a mesma já tinha prometido a si mesma que jamais iria gostar de alguém de novo após sua última decepção.
Mas, havia alguém em questão que ela abriria uma exceção: seu aminimigo de infância, Freddie Benson. Ela, quando criança, chegou a gostar dele e por isso implicava com ele, mas ela parou de insistir nisso quando cresceram e ele gostava de sua melhor amiga Carly, então ela deixou de lado a ideia (e também a rivalidade) e viraram "apenas amigos". Porém, ela havia ficado um tempinho sem vê -lo, pois ele havia mudado de escola, e só foi reencontrá-lo neste ano após a volta do garoto a Ridgeway, onde muitas memórias estavam vindo a tona, mas eles conversavam como se nada tivesse acontecido.Conversa das meninas ON:
Wendy: Então gente, vocês tem algum gatinho em mente no momento ou algum garoto que a gente possa comentar?
Missy: Eu tenho!
Carly, Sam e Wendy: QUEM?
Missy: Fredward Benson, aquele nerd quieto da nossa sala que senta com a gente as vezes.
As meninas ficaram chocadas, mas curiosas e atentas ao que ela tinha a falar, já Sam, não disse uma palavra, muito menos esboçou reação.
Missy: Então, eu acho ele um GATINHO, e ele tem um sorriso muito lindo, já repararam? Gosto muito dele, e ele é bem gentil comigo.
Carly: Ele está muito bonito mesmo, mas mudou bastante da nossa infância pra cá. Um dia, se ficarmos mais próximos como na infância, vou questionar sobre o que anda fazendo ele ser quieto e estranho daquele jeito.
Wendy: É, ele é bonitinho mesmo Missy! Mas é um pouco quieto demais, queria saber qual é a dele também. E você Sam, tem algo pra falar dele?
Sam: Ah, pra mim não tá nada demais. Mas realmente, ele mudou bastante de quando era criança! E gente, nunca reparei no sorriso dele, ele é tão tímido que nem imaginava que ele sorria!
As meninas deram algumas risadas, até que o sinal tocou e as mesmas foram para a sala.
Enquanto isso, Sam pensava em tudo o que aconteceu na infância deles, e que ela tinha sim reparado nele; na verdade, ela se apaixonou, quando aqueles olhos castanhos chocolate encontraram seus lindos olhos azuis, após tantos anos. Porém, ela jamais falaria que achou ele ao menos bonito, até porque ela já tinha falado de outro cara pra elas, até uns tempos atrás.
Será que ela conseguiria esquecer esses pensamentos e levar sua convivência com o garoto adiante normalmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Loved You.
RomanceSamantha Puckett, uma menina valentona, mas cheia de amigos e problemas amorosos, se apaixona pelo nerd Fredward Benson, na qual ela menos esperava se apaixonar, já que eram apenas colegas. Mas mal esperavam ela, e também ele, que o destino causaria...