... (continuação, conversa cap 6)
Sam: Freddie, como aconteceu isso? Você está bem?
Freddie: Nem um pouco. Bom, acontece que ela me ligou, contou que viu a gente juntos e pensou besteiras, simplesmente por eu estar desabafando! Mas eu não me arrependo do desabafo, você me entende e muito...
De verdade Sam, eu estava e ainda estou muito esgotado de tudo isso, daquele relacionamento, de todas essas situações da minha vida, sabe? Estou cheio de problemas com a família, namorar com a Wendy foi minha distração e ela era meu ponto de paz, sabe? Eu fiz de tudo para durarmos, queria só fazer ela feliz, mas infelizmente eu falhei. Eu sou realmente inútil! Eu acho que ninguém não gosta e NUNCA vai gostar de mim de verdade. Pelo menos, não é o que parece.
Sam: Nossa, Freddie! Não imaginei nem um terço disso.
Mas, eu te entendo perfeitamente! Saiba que eu estarei ao seu lado para absolutamente tudo, e também, EU gosto de você! Seus amigos, também! Você é incrível e tem potencial, você só precisa achar a pessoa certa, na hora certa! Não é porque com ela não deu, que não vai dar com ninguém. Você é incrível!
Freddie: Não. Eu não vou tentar mais. Sei que não vai dar com ninguém Sam! Mas obrigada pelas palavras, gosto muito de ti e você é uma ótima amiga. Obrigada mesmo por estar me aconselhando agora, e desculpa pelo incômodo.
Sam: Não é incomodo nenhum te falar a verdade!! Sempre que precisar, só me chamar ;)
Freddie: Obrigada! ;)
...
1 mês depois... (10 de Julho)
Haviam passado 1 mês desde o término de Wendy e Freddie.
Toda a turma "iCarly" (cujo nome era do Web Show, iCarly pois a apresentadora era Carly) havia ficado triste com o término dos amigos, e estavam fazendo de tudo para abafar o clima pesado desde então, porém, conviviam normalmente, e tocaram seu webshow pra frente, onde todos participavam e se divertiam muito.
Freddie havia ficado muito abalado; na verdade, ainda estava.
Já Wendy, estava cada vez melhor, e parecia já estar até de "novo affair".
Freddie ficava cada vez mais magoado com isso, e sua vida estava totalmente de cabeça para baixo. Porém, ele tinha Sam. Ela escutava seus desabafos, o aconselhava, passava horas conversando sobre coisas que ele gostava; que ela também aprendeu a gostar, e coisas do dia a dia de ambos.
Estavam cada vez mais amigos, e era perceptível a felicidade dela com isso. Ela amava o ajudá-lo, conversar com ele, jogar o jogo favorito de ambos,até escutar coisas que ela discordava totalmente, e também, fazer o iCarly perto dele.
Ela queria muito tentar fazer eles darem certo, fazer ele feliz diante dessa situação de sofrimento, porém, o medo e o orgulho, falariam mais alto; pois provavelmente ela já sabe sua resposta.
…
Será que, essa seria a oportunidade dela conquistar Freddie?
Será mesmo que, ela seria rejeitada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Loved You.
RomanceSamantha Puckett, uma menina valentona, mas cheia de amigos e problemas amorosos, se apaixona pelo nerd Fredward Benson, na qual ela menos esperava se apaixonar, já que eram apenas colegas. Mas mal esperavam ela, e também ele, que o destino causaria...