"É questão de segundos, para decisões mudarem nosso destino".

20 0 0
                                    

25 de julho:

Haviam se passado aproximadamente, quase 2 semanas que Freddie havia começado a ficar estranho com Sam, desde que a mesma começou a jogar umas "indiretas", mesmo que sem perceber.

Sam estava extremamente incomodada e preocupada, tentou se comunicar sobre com ele, mas ele sempre era grosso e dizia que estava tudo certo com ele. Sam se "tranquilizava", porém ainda tinha um pé atrás sobre tudo e induzia seus amigos a irem perguntar, mas ele só falava direito com uma pessoa; essa pessoa era Valerie, uma amiga próxima de Sam, só não fazia exatamente parte do grupo, porém ela era muito amiga de todos da turma.

...

8 de agosto, 09:40, Ridgeway:

Já havia passado um tempão desde que Freddie havia ficado estranho; e parecia que era especificamente com Sam.

Eles foram pro intervalo e estava tudo "normal" na medida do possível, porém Sam tinha um péssimo pressentimento; e mal ela esperava o que aconteceria entre ela e Freddie, e que isso mudaria totalmente o rumo de seus pensamentos…
.
.
.

10:40:

Freddie estava sentado perto de Carly, Sam, Valerie e Missy, que estavam sentadas juntas, em um quarteto.
Até que Valerie resolveu conversar com Freddie após ideia de Sam; que se a mesma soubesse, jamais teria pensado nessa ideia.

Alguns minutos depois de eles estarem conversando, Valerie simplesmente se vira com cara de choque absoluto, e diz: Sam, ele descobriu!

Sam e suas amigas ficam em completo choque, mas ao mesmo tempo tentando entender. Elas se levantaram, foram até ele e ele explicou que soube de tudo através do celular de Carly, que ele supostamente hackeou, e acabou lendo conversas das 4 garotas, inclusive sobre tudo que Sam sentia por ele, textos que ela fez e etc.

Valerie: Tá, a gente entendeu e isso é realmente muito doido.

Missy: Mas e ai, conta pra gente.

Carly: Tem chance de dar algo entre você e a Sam? -Sam continuava em choque, e a mesma nem estava sentindo suas mãos mais, de tanto que ela tremia de nervoso. Era um misto de sensações horríveis.

Freddie: Não. Nunca vou querer namorar ninguém mais, piorou a Sam! Jamais daria certo, nunca vou gostar dela assim. -O mesmo soltou algumas risadas sarcásticas após sua fala.

Todas ficaram chocadas. Elas conversaram mais um pouco, e Sam se retirou da mesa onde Freddie estava e se sentou com suas amigas.

Carly: Sam, não fica assim! Sinto muito por você, de verdade amiga.

Missy: Foi ridículo aquilo tudo que ele disse pra ela, olha só como a Sam ficou!

Valerie: Concordo amiga. Ele é ridiculo, Sammy. Ele não é pra você!

Sam: Eu nunca, mas nunca mesmo, vou amar alguém de novo! -Ela acabou saindo de lá, e indo para sua mesa.

Sam, com toda a pressão do ambiente, tristeza e raiva que sentia, simplesmente se acabou de chorar, chorou como só chorou pouquíssimas vezes na vida. Ela realmente o amava e ouvir aquilo foi demais pra ela, e foi inevitável fazer o que ela mais temia: chorar em público.

Missy e Valerie ficaram conversando com Freddie, que foi pedir desculpas pelo ocorrido (sendo que elas não tinham muito a ver com aquilo), enquanto Carly sentou ao lado de Sam, e deu nela um abraço. Um abraço reconfortante, que pra Carly pode ter sido simples, porém ele salvou o dia de Sam, que estava destruída não só por isso, mas por coisas que ela estava passando em sua vida pessoal.

POV SAM ON:

Eu estou realmente sem acreditar. Tudo que ele me disse, tudo que eu ouvi, foi horrível pra mim. Ele ter descoberto tudo na hora errada, pra mim foi simplesmente péssimo, não acho que ele devia ter descoberto agora. Então era por isso que ele estava estranho, afinal? Eu não o suporto agora. Nunca mais, conseguirei amar alguém de novo! E como farei pra superar, afinal? Ainda amo ele e vou continuar o amando, mesmo com tamanho deboche e crueldade da parte dele.
São tantas questões e no final das contas a única coisa que eu realmente sei fazer é chorar. Quando tudo isso vai passar, Deus? Me diga, por favor, eu não aguento mais!

POV SAM OFF.

12:34:

Sam, Carly e Missy estavam no caminho de volta para suas casas.
Sam estava devastada, chorando muito, tiveram até de comprar uma água pra ela, pois a garota já havia perdido as forças de tanto chorar; foi horrível. A mente dela estava a mil. Ela estava em pedaços e ele não estava nem aí, mesmo sabendo que foi cruel com a garota e ainda também, sabendo das situações caóticas de sua vida pessoal.
Porém, suas melhores amigas fizeram questão de ajudar e todos os seus amigos que souberam, ficaram contra ele e repugnaram sua atitude.
.
.
.

Qual seria o rumo de Sam e Freddie agora? O que Sam faria para superar, pois no final das contas, era o que restava a ela fazer?!

Era tudo muito confuso, mas, ela tirou um peso de suas costas, já que ele havia ficado finalmente sabendo de seus reais sentimentos.
Agora, ela mal imaginava o caminho que a esperava em poucos meses; o caminho de superação e reciprocidade...

"Pois numa noite é tempestade, mas, quando olhamos de novo, já é manhã; e tudo aquilo passou. Afinal, o tempo cura tudo e, nada é o fim do mundo no final das contas."

The Way I Loved You.Onde histórias criam vida. Descubra agora