Novos recomeços!

31 0 0
                                    

4 meses depois...

Já era dezembro. 8 de dezembro. 4 meses haviam se passado desde aquele grande acontecido (e haviam passado bem rápido, por sinal).
Bom, a vida de Sam não tinha sido fácil aquele mês de agosto, e ela se culpou muito pelo acontecido. Mas, graças aos seus amigos, principalmente por Carly, Missy e Valerie, que a ajudaram sem pensar, todos os dias que ela precisou, ela acabou se recuperando e se distraindo rapidamente!
Nesse tempo, ela havia aprendido muitas coisas, e finalmente, ela estava preparada para a sua "melhor fase".  Ela finalmente, havia parado de se culpar e desistiu mesmo de tentar, após saber que 2 dias depois do acontecido, Freddie acabou ficando com uma garota, cujo nome era Laryssa e ela não tinha tantos amigos. E pelo visto, ele curtia mesmo estar com ela, então ela, diante daquilo, viu que era sua deixa para desistir e até ir para outras, pois o problema deveria ser justamente "com ela".

Nesse meio tempo, ela havia conversado com um garoto, Griffin, porém, nada foi pra frente e na verdade ele era indeciso; então ela acabou focando em si mesma, e em se curar das coisas ruins e das questões amorosas, e ela acabou cuidando mais de sua aparência e sua saúde mental, coisas que ela não se preocupava tanto fazia um tempo, por esgotamento e dispersão em outras coisas fúteis.

Sobre o Freddie? Bom, ele seguiu vários dos conselhos de melhora que Sam havia dado a ele, na época que eram melhores amigos. Ele havia melhorado, percebido tudo que fez, pediu até desculpas 1 semana depois do acontecido; pois eles conversaram e acabaram se resolvendo no final, mas a relação nunca mais foi a mesma. Ele evoluiu mentalmente, fisicamente e agora ele percebia seus erros e sua grande dependência emocional que tinha em Wendy, mesmo com nem tanto tempo de relacionamento. A relação dele e Sam como amigos estava voltando nos últimos tempos graças a turma e ao webshow que eles tinham (até disso eles estavam afastados, para terem ideia) e eles estavam voltando a se reunir e gravar vários episódios legais e atualizaram o website que tinham. 

Um ponto importante que todos sabiam: Sam planejava mudar de escola, não só por causa de Freddie, pois não estava mais gostando da Ridgeway e do ensino de lá. Então, ela fez sua inscrição (achando que iria sair apenas no outro ano), porém ninguém esperava que: Ela acabaria mudando de escola naquela mesma semana.

Foi um choque pra todos, e todos os seus amigos e colegas ficaram sabendo. Nesse 8 de dezembro, ela iria para a nova escola. Resumindo seu último dia em Ridgeway; ela não ficou muito tempo lá, mas conseguiu se despedir dos seus amigos; exceto de Freddie. Ele meio que ficou sabendo pela boca do pessoal da escola que Sam havia ido embora da escola. E, surpreendam-se: ele sentiu a falta de Sam, e ficou ressentido de não ter aproveitado mais. Como as coisas são, hehe. Mas, agora era a hora da melhor fase da Sam, será?

.

.

.

8 de dezembro, 18:50 PM

Conversa Grupo ON:

Missy, Carly, Valerie e outros online...

Sam: Gente, nem conto como foi meu dia na nova escola!!

Carly: Ah conta sim. Conta pra gente como foi!

Missy: Como foi lá? Se deu bem?

Valerie: Tô ansiosa pra saber os detalhes, Sammy.

Sam: Bom, vou resumir tudo para vocês! Hoje teve interclasse então não fizemos absolutamente nada; a não ser andar pela escola. Fiz amizades novas, me elogiaram e uns garotos (que pra mim nunca devem ter visto menina bonita na vida) ficaram me olhando que só e até me chamaram (mas eu fingi que não escutei). Já não fui com a cara de 2 pessoinhas, mas me segurei para não dizer absolutamente nada a elas, e todos foram muito legais comigo, até os funcionários! Resumindo, foi bem legal e eu adorei o novo ambiente, mas vou sentir tanta a falta de vocês do meu lado, que vai ficar sem graça :(! Espero muito que no próximo ano, dê tudo certo também.

Carly: Olha só, a Sam arrasando os corações dos garotinhos! Hahahah

Missy: Que bom que tudo correu bem, amiga! Boa sorte pra você sempre! Olha ela heinn, cheia dos garotos em cima rs

Valerie: Ai que demais, Sammy! Realmente, agitou o coração dos molequinhos hahahaha! Espero que dê tudo certo para você sempre ;)

Sam: Obrigada pelo apoio de vocês sempre, meninas!! É incrível ter vocês ao meu lado, e pelo visto arrasei hein hahaha! São todos uns estranhos, eca.

Mas eu amei a experiência e vou sentir muita saudades de todas vocês!

Carly, Missy e Valerie: Nós também vamos, Sammy!

Conversa Grupo OFF.

Bom, Sam estava começando sua nova jornada agora. E ela não estava nem um pouco arrependida, pelo visto! Mas, ela ainda não havia falado nem se despedido de Freddie. Será que, valia a pena chamar ele?

Ou talvez, o destino deles estivesse realmente desalinhado, e era melhor o silêncio, e deixar tudo exatamente quieto como está?

The Way I Loved You.Onde histórias criam vida. Descubra agora