Meus queridos leitores! Chegamos ao final de mais uma história!😭
Fico extremamente realizada por conseguir escrever isso e colocar uma ideia de anos, para frente! Essa história, foi só um resumo do meu ano e acontecimentos que marcarão minha história para sempre, e é incrível compartilhar com vocês! Obrigada a todos que tiraram seus minutos para ler os capítulos, vocês são incríveis! Obrigada por me acompanharem nessa grande jornada, e spoiler; terá o epílogo, onde contarei melhor tudo isso a vocês!
Boa leitura a todos! <3...
Bom, havia passado uns dias após Sam ter mudado de escola, e todos terem se despedido de seus colegas.
Ela havia ficado triste por não ter conseguido se despedir, mas, agradeceu a todos pelo ano que tiveram juntos, entre amigos. O ano foi caótico. Teve reconciliações, os amores, reencontro de amizades, chororô, reclamações, broncas e amizades por parte dos professores, muuuitos problemas, mas finalmente, aquele ano, que trouxe tanto aprendizado no final das contas, estava encerrando.Ela, havia voltado a falar com Freddie no final de tudo, e estavam amigos novamente. Ele, estava numa vibe parecida com a dela no momento, e eles conversavam como se tivessem acabado de se conhecer de novo! Isso era bom, e ele estranhamente a elogiou demais e coisas do tipo, mas era em um sentido amigo (acreditava ela) e ela percebeu que realmente não sentia nada por ele mais. Tudo, havia ficado no passado, um novo ano estava para vir e todos os sentimentos passados, ficariam presos lá, e não voltariam tão cedo; até porque ela não iria ver muitos, acreditava a mesma.
No final, ela estava em sua melhor fase, preocupada com sua saúde mental, física, e com sua religião; pois é, a mesma, ao longo do caos, havia se convertido e estava firme e forte na igreja! Ela só queria fazer tudo que ela mais gostava, e estava preparada para encarar uma nova jornada, um novo ano, com novas pessoas, mas principalmente; liberar o perdão, e reconhecer que todos erram, afinal
Ela percebeu que, o tempo passa tão rápido, que quando você menos percebe, tudo simplesmente passa além de onde podemos acompanhar, e toda aquela tempestade sempre vai embora no fim do dia. E o seu desejo amoroso nesse ano novo, seria viver uma história inesperada; mas agora recíproca... Será que ela conseguiria? O que será que viria pela frente?...
O tempo passa, as pessoas vão, vem, e todos devemos acima de tudo perdoar, e aproveitar a cada segundo. Pois quando piscamos, já estamos velhinhos, e deixamos de fazer algo, perdoar alguém, por medo, ou vergonha, ou puro orgulho. Aproveite seu tempo enquanto pode e aprenda com seus erros, pois afinal todos somos inconstantes e temos o mesmo fim.
THE END! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Loved You.
RomanceSamantha Puckett, uma menina valentona, mas cheia de amigos e problemas amorosos, se apaixona pelo nerd Fredward Benson, na qual ela menos esperava se apaixonar, já que eram apenas colegas. Mas mal esperavam ela, e também ele, que o destino causaria...