Começo da provável aceitação?

30 3 0
                                    

24 de março, 12:30:

Era um sábado, e a turma conversava no grupo do celular, sobre uma ideia que eles estavam tendo para alavancar um webshow (ideia que eles já estavam investindo fazia um tempo), até que, Wendy começa a mandar estranhas mensagens, fazendo todos os amigos estranharem.

Conversa grupo ON:

Wendy: Gente, desculpa interromper a conversa, mas, Freddie, aceita sair comigo amanhã?

Freddie: Eu? Ehh…

Gibby: 🤨

Carly e Missy: ?????

Sam: ….

Wendy: Aceita ou não, Freddinho?

Freddie: Eu topo, Wen! Tem algum lugar específico em mente?

Wendy: Ah eu até tenho, mas pode sugerir se preferir.

Freddie: Ok, vamos a um lugar especial ;)

Gibby:🤨🤨🤨🤨🤨🤨

Missy: Eita, buguei legal

Brad: Ué, cadê a Sam agora?

Carly: Ela deve estar vindo pra minha casa, atualizo vocês quando ela chegar

Missy: Isso não vai dar bom.

Wendy: Freddie, as 19:00, né?

Freddie: Sim. Te busco na sua casa, me manda o endereço no privado, linda.😘

Wendy: Tá bom, gatinho! ;)

Carly: A Sam chegou. Jajá atualizo vocês.

Gibby: Só observo.

Missy: I'm still not believing in that I saw.

Brad: Me too!

Conversa grupo OFF

*Casa de Carly*

Carly: SAM! Entra amiga.
*Elas entram e se sentam no sofá*

Sam: Ai amiga, preciso desabafar.

Carly: E eu preciso te contar sobre o grupo!

Sam: Eu já vi. Não precisa falar nada.
O meu desabafo é sobre isso!

Carly: Ahw amiga, eu sinto muito!

Sam: A Wendy me parou ontem, na saída. Me disse que gostava do Freddie, que precisava me contar pois ficou com "peso na consciência" e bla bla bla. Conversei com ele ontem e disse que era melhor não termos nada, porque não iria dar muito certo e eu sabia que ele não gostava de mim.

Carly: MEU DEUS!!!!! E ele, disse o que?

Sam: Disse que não gostava mesmo, mas que queria até tentar. Porém se eu não queria ele não iria insistir. E eu só disse pra ele investir em quem ele queria e pronto. -ela finalizou com lágrimas nos olhos, e Carly a abraçou.

Carly: Sam, eu sinto muito! Eu sei que desde a infância você gostava dele, e  como ficou abalada quando ele mudou de escola. Mas tenta não focar nisso, vai ser difícil esquecer, porém foca no que importa. Aproveita que estamos juntas, e vamos fazer um brigadeiro, discutir sobre nosso  webshow e passar o resto da tarde falando sobre coisas legais da nossa vida! O que acha?

Sam: Eu adorei a ideia. Aww eu te amo Carls!

Carly: Eu também te amo, Sam! -elas se abraçam, e seguem com seus planos ao longo da tarde.

20:22:

Sam ainda estava na casa de Carly, e iria dormir na casa da mesma.
Elas estavam juntas, vendo postagens, quando se deparam com uma foto de Wendy e Freddie, juntos, abraçados e sorrindo.
A postagem havia sido feita por Wendy, e eles estavam realmente parecendo um casal.
Na hora, Sam disfarçou, e Carly a abraçou, mas, ela não se conteu e acabou por chorar ali, no ombro de sua melhor amiga.

Sam: Carly…

Carly: Sam, não fale nada. Apenas chore! Coloque isso que você está sentindo pra fora, entendo como você se sente! Chore, estou aqui pra você.

E assim, Sam permaneceu no abraço da amiga, chorando.

POV SAM ON:

Cara, eu só queria entender. Porque ela? Porque não eu? O que ela tem que encantou ele, que eu não tenho?
Eu faria absolutamente tudo para encantar ele! Para poder ser a garota dos olhos dele. Mas, não sou, e acho que não vou ser tão cedo.
Ele gosta da Wendy, e ela também gosta dele! Não posso impedir isso.
O que me resta agora, é seguir em frente, e tentar superar. Eu sou forte, sou uma Puckett! As Pucketts sempre conseguem o que querem. Ou não…

POV SAM OFF.

Como será que os amigos irão reagir a tudo isso?
Será que Sam, conseguirá sair do meio desse caos que está sua vida amorosa agora?

The Way I Loved You.Onde histórias criam vida. Descubra agora