2 meses depois... (24 de maio)
Havia passado 2 meses. 2 meses do beijo Seddie, 2 meses do começo das angústias de Sam, e, 1 mês do início do namoro de Wendy e Freddie.
Eles, após o passeio naquele dia, ficaram cada vez mais próximos, e Sam e o resto da turma acabaram aconselhando os dois e ajudando eles a ficarem juntos, já que era o que queriam. Ele pediu ela em namoro, no dia 14 de abril, e hoje completa 1 mês e 10 dias desse acontecido, que surpreendeu a todos que torciam por "Seddie".
Todos ficaram felizes, até Sam um pouquinho, por seu amado estar realizando o que queria; mas isso não significa que ela o esqueceria tão fácil assim.
Apenas Carly sabia o quanto ela estava mal com isso, e o quanto que ela chorava e até mesmo se comparava com Wendy; além de, ela estar praticamente no meio dos dois, já que ela era melhor amiga de Wendy, e amiga próxima de Freddie também.
Por isso, sempre pediam conselhos a amiga, ajuda quando eles brigavam (já que pareciam mais duas crianças que não sabiam resolver absolutamente nada), e opiniões sobre decisões do casal.
Ela se via na obrigação de ajudar, porém, havia ficado cansativo depois de um tempo, já que brigavam tanto.
...
POV SAM ON:
Ai cara, eu não tô aguentando mais a Wendy e o Freddie. Eles são insuportáveis brigando toda hora! Eles são muito imaturos, que ódio. Principalmente o Freddie. Ele acha que tudo tem que ser do jeito que ele quer! E essa Wendy, outra tonta que não sabe resolver absolutamente nada! Ainda bem que nos últimos dias eles estão sossegados, porque pelo amor de Deus.
Acho que se fosse eu no lugar da Wendy, resolveria melhor.
Mas enfim, espero que eles não briguem mais e fique tudo bem, ou eu vou começar a cobrar salário de terapeuta de casais!
Espero que, na escola, eles estejam bem.
POV SAM OFF.
07:30, Ridgeway📍
Todos estavam na escola, haviam acabado suas tarefas da aula e estavam conversando sobre assuntos completamente aleatórios, até que começam a falar sobre relacionamentos, brigas e etc, e Wendy começa a comentar sobre o quanto Freddie a machuca com suas palavras as vezes.
Wendy: Ai gente, esse negócio de relacionamento é complicado. As vezes, o Freddie me machuca muito com suas palavras, ou parece até que quer me ver mal.
Missy: Como assim? Se vocês estão num relacionamento, tem que ter equilíbrio!
Sam: Exatamente, vocês tem que parar de magoar um ao outro e ele de querer tudo do jeito dele.
Carly: Concordo com vocês. Isso esgota muito!
Gibby: Também acho.
Brad: Vocês tem que tentar equilibrar isso, gente. E também, saibam resolver as coisas de vocês!
Freddie, escutando tudo, se sente meio culpado, e começa, mesmo sem querer, a chorar, pois ele não esperava que a garota diria tudo aquilo, ainda mais, que ele estivesse saindo de "cara controlador, e que quer tudo da sua forma".
Todos, vendo isso, ficam espantados mas ajudam o amigo, exceto Missy, que ficou ao lado de Wendy, que estava também sem entender direito o que houve.
Wendy: Sam, Carly, o que houve pro Freddie ter chorado?
Sam: Ele disse que não esperava ouvir aquilo da gente, principalmente de você.
Carly: Ele não achava que era tão ruim.
Wendy: Entendo. Eu só disse o que estava sentindo no momento!
Gibby: Acho que pegou um pouco pesado dessa vez, Wendy.
Missy: Mas espero que ele perceba que tava feio mesmo, e melhore.
Todos concordam com a amiga, e voltam a conversar, só que dessa vez, sobre outro assunto.
Sam disfarçou, mas ficou triste em ver Freddie chorando, até porque, não era isso que ela queria. Mas, ninguém aguentava mais as brigas dos dois, então, alguém tinha de falar a verdade, não é mesmo?
Será que o fim do relacionamento de Wendy e Freddie está próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Loved You.
RomanceSamantha Puckett, uma menina valentona, mas cheia de amigos e problemas amorosos, se apaixona pelo nerd Fredward Benson, na qual ela menos esperava se apaixonar, já que eram apenas colegas. Mas mal esperavam ela, e também ele, que o destino causaria...