Epílogo.

29 0 0
                                    

Bom, através desse epílogo, eu, a escritora, vim explicar as razões da qual essa história foi produzida e; sim, ela foi baseada em uma coisa que realmente me aconteceu, só misturei nos contextos da série.

Essa história foi algo que aconteceu ao longo do meu ano, desde março até agora, dezembro. Claro que, eu resumi muito tudo, até porque com minha memória de idoso(sem ofensa aos idosos😍) simplesmente acabei esquecendo de todos os detalhes pois muitas coisas foram meio irrelevantes; mas cada momento com a pessoa da história, me marcou.

Vou resumir essa história, juntamente do meu ponto de vista.

Tudo começou quando, eu reencontrei meu amigo(e crush de infância) na escola, depois de anos sem falar com ele, muito menos vê-lo (isso porque ele sempre foi da minha escola), e eu simplesmente lembrei dele, só pelo olhar, já que ele usava máscara ainda (por pura insegurança mesmo, nem era obrigatório).
Eu simplesmente me apaixonei só pelo olhar. Ele era estranho, confesso KKKKKKKK
Mas, pra mim, ele sempre foi lindo.
Não viramos amigos de cara, e quando viramos, aconteceu uma coincidência; minhas amigas falaram pra ele que eu achava ele bonito e gostava dele, ao invés do menino que eu realmente achei bonito.

A partir dai, a gente conversou mais apesar de eu ter desmentido tudo, e viramos bem amigos. Até eu começar a realmente me apaixonar por ele, ficar encantada principalmente depois dele tirar a máscara, e ele me dar o sorriso mais incrível do mundo (eu nunca vou esquecer daquele sorriso, ugh), e eu simplesmente acabei beijando ele por causa de ele acabar me dando uma moralzinha (que não durou mais que uma semana) e eu simplesmente me apaixonei de verdade, e com o passar do tempo, descobri como era amar alguém, e principalmente, não ser correspondido, já que ele gostava da minha ex melhor amiga (que no caso, foi a Wendy aqui), e eu não consegui superar. Sempre superei qualquer pessoa, até quem eu mais gostei, e nunca tomei um fora se quer KKKKKKK (não é me gabando, mas o karma voltou pra mim por eu ter sido uma babaca com quem gostava mesmo de mim), e o tempo foi passando, e eu simplesmente nunca o esqueci e o admirava cada vez mais.
No término deles dois, eu que os aconselhei (já que era melhor amiga de ambos e sempre ajudava eles a resolver as briguinhas de todo dia) e passei por cima de diversas opiniões simplesmente pra defender ele, apoiar ele, e falei dele ATÉ PRA MINHA MÃE (mesmo que indiretamente, e no final das contas ela descobriu depois mas acabei não explicando sobre).

Simplesmente no dia 8 de agosto, após nossa volta das férias, (ele estava fazia 1 semana estranho comigo) ele disse que sabia de tudo, disse que nunca ia querer mais ninguém e muito menos eu, que não dariamos certo nunca (e acredito que as menções se referiram a minha aparência) 🤡.
Resumindo aqui, chorei, graças as minhas melhores amigas até me animei um pouco e elas me aconselharam e me abraçaram um monteee, e todos os meus amigos também, mesmo sem saber qual o motivo do choro.
Passei 1 semana brigada com ele, aí voltamos a conversar, mas nunca igual antes (éramos literalmente grudados e nos falávamos o dia todo todos os dias, sem nenhuma excessão).

Hoje, conversamos bem mais e melhor, acabamos fingindo que nada aconteceu, mas isso vai marcar pra sempre minha vida, do mesmo jeito que o término dele marcou a vida dele.
Hoje ele melhorou bastante, está muito mais em paz e não com os pensamentos negativos de antes e cheio de problemas.
Mas e eu, o que acho de tudo?

Simplesmente hoje, sinto apenas a sensação de uma amiga orgulhosa pela melhora de seu amigo que foi muito importante pra ela, e conforme o tempo passou, percebi que ainda somos novos demais para nos preocuparmos com isso, apesar de eu ter sofrido pra caramba! Porém, no final das contas eu acabei superando, e eu creio que tenha sido um evento importante para minha adolescência, e para minha evolução mental.

Dias maus sempre virão, notícias ruins, términos de amizade, relacionamento, conflitos; e isso é o de menos.
Temos que viver enquanto pudermos, aproveitar os momentos bons, e não ficar parado e pensando no que você poderia ter feito de bom ou o que poderia ter feito diferente.
O importante é, focar no futuro, nos seus projetos, buscar a Deus (ou no que você acredita) e colocar seu esforço em coisas que garantam o seu futuro. E o mais importante que aprendi é: Aprender a esperar, compreender e ajudar o outro sempre que puder, e que sem Deus e amigos verdadeiros por perto, não somos nada. Sobre relacionamentos, tudo é no tempo certo. Se um dia nossos caminhos se cruzarem novamente (agora que fui embora da escola) eu vou ficar feliz e estarei sempre disposta a ajudá-lo, e se um dia for da permissão de Deus e nosso destino estiver alinhado, vou ficar feliz também, mesmo com meu sonho de viver o inesperado.
Eu acho bem difícil, mas só aceitarei alguém no momento certo, para não acontecer que nem aconteceu não só com ele, mas, com outros, por mera emoção minha também, voltarei a ser "inconquistavel" como antes HAHAHAH.

Mas, aproveite cada momento o quanto puder, e não faça com que os momentos ruins, abalem todo o seu humor e afetem as pessoas ao seu redor; pois a vida é muito curta para não aproveitarmos e não colecionarmos momentos felizes, amargurados por uma dor passageira.

FIM! Obrigada a todos que acompanharam a história até aqui, vocês foram fundamentais para tudo acontecer aqui. 🫶🏻

The Way I Loved You.Onde histórias criam vida. Descubra agora