por que eu?

93 6 0
                                    

Em mais um dia comum midoriya estava se arrumando pra ir para escola se preparando psicologicamente pois teria prova nesse dia, no caminho para escola ele encontra seu amigo de infância bakugou que começa a zoar ele.

-eai seu nerd, preparado para a prova de hoje? Fala bakugou

-ahm oi k-kachan, estou sim e você? Estudou? Midoriya Devolver a perguntou para bakugou

- É claro que eu estudei né seu merdinh@! Tá achando que eu sou quem?

-ta-tabom kachan, eu só perguntei.

Bakugou fica com raiva do midoriya e caminha mais rápido deixando deku para trás. Chegando na escola deku vê que bakugou tinha colocado sua classe ao lado da dele.

-k-kachan? Oque você está fazendo aí?

-já que você chegou atrasado você não viu a explicação da sora né, não vai ter mais prova e sim um trabalho em dupla, a professora nos colocou juntos então eu tive que sentar aqui!

-ahtá então tabom, vamos dar o nosso melhor 😁

- É claro que eu vou dar o meu melhor né! Falou kachan com uma cara arrogante

A manhã passou e o sinal da escola toca e kachan vai para casa de deku para fazer o trabalho.

- finalmente chegamos! Meu Deus você caminha muito devagar Deku!

-ahm desculpa kachan eu estou cansado, estudei a noite toda para a prova

-hum, então pelo menos não me atrapalhe.

Os dois começam a fazer o trabalho e derrepente kachan recebe uma mensagem de seu amigo Kirishima.

-olha só vai ter uma festa aqui perto, quer ir Deku? Acho que você nunca foi a uma festa de verdade né que tal você ir?

-ahm eu? Não obrigado eu tenho que descansar essa noite mas obrigado pelo convite, outra hora eu vou. Falou deku todo feliz por causa do convite

-quem disse que eu te convidei? Ainda bem que você não vai mesmo, só ia me atrapalhar, entao eu vou la tenho que me arrumar. Falou bakugou com uma cara de bravo por que deku recusou seu convite.

-tabom kachan até amanhã.

Deku desse para a cozinha para comer alguma coisa por que não tinha comido nada o dia todo.

-olha um bolo, quem será que comprou, pera tem um bilhete.

"abra só depois da meia noite seu nerd"

-kkk será que foi o kachan, com toda certeza, mas por que ele deixaria um bolo pra mim? Bom já são meia noite e vinte, vou abrir

Deku abri a caixa e lê oque está escrito no bolo

" feliz aniversário seu merdinh@"

- nossa! É verdade hoje é meu aniversário! Ahh que fofo ele lembrou, kkk nem eu me lembrei e ele lembrou, depois fala que me odeia, aham sei kkk

Deku tira uma foto do bolo e depois come quase todo ele

-nossaaa o kachan faz um bolo maravilhoso! Fala deku se deliciando com o bolo.

Deku fica cheio e vai dormir, mais ou menos 4horas da madrugada o telefone de deku toca.

- a-alo quem é? Sabe que horas são?

- deku? Será que você poderia vir me buscar? Eu não sei onde eu estou. Fala bakugou com uma voz zonza

- kachan!? É você? Onde você está?

- claro que sou eu né deku! E eu já falei que não sei onde estou merd@!

- como você não sabe onde está? Você bebeu?!

- só um pouquinho kkkk

- kachan!! Como eu vou te achar, e o Kirishima?

- ele já foi embora deku, por favor vem me buscar, se eu liguei pra você é por que é importante! Eu não pediria ajuda pra VOCÊ Se não fosse importante!

- tabom você tem alguma referência perto de você pra mim te achar!?

- eu tô em uma praia, mas não tem ondas! Kkkk como eu vim parar aqui?!

- kachan não ria você vai ver só, quer ficar aí sozinho? Se a resposta é não então pare de rir!

-tá seu nerd sem graça!

-ta, uma praia sem ondas, acho que eu sei onde é, eu to indo, não se mexa e não desliga o celular! Você tem muita sorte que meus pais estão viajando viu!!

-É, EU SEI, VEM LOGO!!

Deku chega na tal da praia sem ondas e encontra bakugou deitado na areia ao luar

- kachan sou eu, vamos, eu vou te levar para sua casa.

- mi-minha casa, não eu não posso ir pra casa, se eu chegar assim em casa meus pais vão me matar! Deixa eu ir pra sua casa por favor!? Eu falo que eu fiquei lá por causa do trabalho, por favor!?

-minha casa?! Mas, kachan não dá

-ahhh vai seus pais não estão em casa, vai!!!

- ok, mas você vai ficar quieto, não se esqueça que eu tenho vizinhos!

-tabom, valew deku

BOM EU FICO POR AQUI, MAS LOGO LOGO TEM PARTE 2, MUITO OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI, BEIJOS
ASS: luffyzinha 🌹

E derrepente somos nós Onde histórias criam vida. Descubra agora