perdão

17 4 0
                                    

Bakugou olha para carro que estava ali para levar ele e All Might até a casa de deku, entra e coloca o cinto de segurança logo após All Might também entra.

-Eu liguei para os pais do midorya, não falei oque tinha acontecido mas falei que precisava conversar com eles, a mãe de deku já voltou para casa mas o pai dele conseguirá voltar só semana que vem, a mãe do jovem midorya já está nos esperando. Diz All Might

- oque vamos dizer a ela?

-vamos contar oque aconteceu, a verdade, que ele fez isso para salvar você e aquela garota, é um motivo de se orgulhar mas vai ser difícil pra os dois, esteja pronto para oque for acontecer.

- eu sei, estou pronto.

Mais ou menos uns dez minutos depois o carro para em frente a casa dos pais de Deku.

- bom, chegamos. Diz bakugou

Os dois descem do carro indo em direção da porta, bakugou estende a mão que está tremendo e toca a companhia. Não demora muito para que Inko mãe do Deku abrisse e se deparace com os dois a sua espera.

- Oi meu querido quanto tempo, por que não veio mais aqui em casa? Diz Inko abraçando bakugou

- Oi tia ficou difícil depois que eu entrei na UA, também tava com saudades.

- dona Inko será que podemos entrar um pouco para conversar?

- Claro, entre, não repara na bagunça, vou servir um café para vocês.

- muito obrigado. Diz All Might se sentando no sofá da sala juntamente com bakugou.

* nada aqui mudou, continua a mesma coisa de quando eu era criança e vinha brincar com o deku aqui. A casa continua impecável, e mesmo assim ela continua falando para não reparar na bagunça*

-aqui está rapazes, então o que a gente precisava conversar? O izuko aprontou alguma coisa?

- ok, por onde eu começo? Bom o jovem midorya não aprontou nada, o contrário ele é sempre muito exemplar mas a conversa é sobre ele

- o que aconteceu? Eu tô ficando preocupada.

- então o jovem Midorya sofreu um acidente hoje a tarde...

- o que?! como assim?! Ele está bem?

- ele está vivo mas infelizmente a situação não é muito boa, provavelmente ele ficará em coma por algum tempo.

- como assim?! All Might!! Eu confiei ele à você, você disse que ia proteger ele com sua vida por que deixou isso acontec...

- Foi minha culpa, por favor não culpe ele, a culpa é toda minha- bakugou se ajoelha em sinal de respeito, pedindo perdão- ele fez isso pra me salvar, por que eu fui fraco, porque eu fui lento, eu prometo que nunca mais vou deixar alguém tocar nele, me perdoe

- bakugou levanta, não faça isso meu querido, sei que se ele fez isso é por que ele gosta muito de você- Inko coloca a mão no rosto de bakugou levantando o mesmo- ele vai passar por isso ok, eu sei que vai, meu filho é forte não se preocupe, All Might podemos conversar a sós?

- Claro que sim.

- querido será que poderia nos deixar a sós um minutinho?

- Claro, será que eu poderia ir até o quarto dele?

- Claro querido. Responde dando um sorriso para acalmá-lo

Bakugou sobe as escadas devagar tentando se acalmar um pouco, avista a porta do quarto de midorya fechada abre lentamente se deparando com um quarto impecável.

E derrepente somos nós Onde histórias criam vida. Descubra agora