porque?!

23 3 0
                                    

Bakugou fica olhando deku correndo em direção a praça indo logo atrás dele só que caminhando, dando um sorriso sincero assim q o esverdeado praticamente pula em um balanço que havia ali.

-kachan, me empurra!?

- tá kkk que vergonha em deku um marmanjo desse tamanho roubando os brinquedos das crianças. Fala katsuki olhando algumas crianças chegando no parque.

- ahhh então me empurra logo antes que elas cheguem.

- tá tá kkkk - bakugou vai até o balanço e começa a empurrar sua "criança"- deku sabia que eu amo esse seu lado mais bobinho, não sei, sinto que você expõe ele só quando tá comigo, na escola vc é bem mais fechado por conta dos estudos e tals, mas quando tá comigo vc é mais leve-quando ouviu isso deku ficou tão feliz que se desequilíbriou e acabou caindo - kkkk eu amo vc idiota.

-ai aí como que eu fiz isso kkk oq vc disse kachan?

- nada não deixa quieto kk

- vc tava zoando da minha cara né, besta, bom deixa eu sair daqui pq agora tem criança pra brincar

Deku e bakugou vão dar uma volta pelo o parque, comem algodão doce e algumas outra coisa que o poço sem fundo do deku comprou, acham uma uma árvore que estava fazendo uma sombra perfeita para acabar de comer um cachorro quente q deku estava comendo, se sentando embaixo dela.

-obrigado pela comida, aiai, tava uma delícia acho q não aguento comer mais nada.

-vc disse isso quando pegamos aquele pastel deku, e vc comeu mais um monte depois dele.

- daquela vez eu tava brincando. Fala revirando os olhos.

-como pode, come come e não engorda nada.

- é porque eu malho bastante, e eu tenho q comer bastante para manter o one for all - fala o esverdeado conferindo se não havia ninguém por perto - ahh nossa nem tinha pensado em uma coisa, olha só, vc já pensou que vamos pegar nossas licenças semana que vem, que incrível né, nós batalhamos tanto para isso.

-verdade só de pensar que vamos sair da UA, mas olha só, eu ainda vou ser o número um, vai ter q ralar muito para me superar em.

-ta tá, já sei de cor o seu discurso de "vai ter que me superar"- fala deku fazendo aspas com as mãos- mas eu não vou pegar leve com vc kachan.

- tá vamos mudar de assunto, que tal nós voltarmos para aquela praça pra vermos se esvaziou um pouco?

-pode ser, vamos então- bakugou se levanta e da a mão para ajudar deku que aceita sem mais nem menos- o dia ta realmente lindo hj né.

- tá sim, a gente tá aqui faz um bom tempinho né que horas são?- bakugou olha o relógio e vê que já estão ali a quase 3 horas- nossa nem parece que o tempo passou mas já estamos aqui a quase 3 horas.

- sério? Nem parece mesmo, mas bom, vamos mais rápido então para podermos aproveitar mais. Fala deku segurando a mão de katsuki e correndo até praça-nossa tá muito cheia pelo jeito não vai dar mais pra andar hoje.

- é tá bem cheio msm, um monte de criança, se enturma lá com elas kkk

-eii, eu não sou mais criança só gosto de balanço, oq vamos fazer agora?

-vamos só ficar aqui um pouquinho.

-ok, vamos ficar lá olha, fala deku apontando para uma cerejeira muito linda.

Os dois se sentam e ficam relaxando um pouco até que de repente algo acontece, algo que vai mudar a vida dos dois para sempre. bakugou ouve um barulho enorme vindo em sua direção.

- corrão daí!!! Gritava um super herói que estava tentando deter um Homem q de vista parecia normal.

O desespero tomou conta da praça todos estavam gritando e correndo, tentando se afastar o mais rápido o possível dali. De repente o vilão começa a ficar maior e soltar estacas de aços pontiagudas que facilmente mataria alguém. Deku e bakugou não aguentaram ver as pessoas com medo daquele vilão e foram ajudar as pessoas, mesmo que isso arriscasse suas vidas.

-kachan Vai por ali, vamos ter que nós separar para ajudar o máximo de pessoas o possível.

-ok, toma cuidado.

Deku usa sua individualidade para correr mais rápido e tirar o máximo de pessoas dali.

KATSUKI ON

*Que droga pq agora pq justo agora*

-saiam daqui! Rápido!

KATSUKI OFF

deku e bakugou olham mais a diante e se deparam com uma das estacas indo em direção de uma menina que estava com tanto medo q nem se movia, não iria dar tempo de pegar ela e correr. Os dois saíram correndo em direção a ela, mas mesmo estando mais perto do q o deku katsuki não iria conseguir esquivar da estaca, abraçou a menina e esperou o aço o perfurar se surpreendendo quando não aconteceu

DEKU ON

*Droga! Oq eu faço? o kachan vai ser perfurado por aquilo, eu tenho q ajudar, mas não vai dar tempo, oq eu faço*

De repente Deku levanta seu rosto concentrando todo seu poder nas pernas, e simplesmente corre.

DEKU OFF

*Que porcaria é essa? Pq a estaca parou?* Pensa katsuki se virando para trás e se deparando com izuko com a estaca em sua barriga

- ka...kachan vocês... Estão bem? Fala midorya cuspindo sangue, se desequilibrando sendo segurando por bakugou

- Merda! Merda! Por que vc fez isso!? Fica acordado! Eu vou te salvar, por favor não morra! Por favor! Fala kachan com os dois em seu colo.

Bakugou encontra um lugar q estava mais seguro largando a criança com um policial que havia ali indo as preças até uma ambulância entrando com deku.

- N..não kachan, você tem... Tem que ajudar aquelas pessoas.

- nem vem, eu vou com você, não vou sair do seu lado

- você é um... Herói... Tem... Tem que...ajudar aquelas.. crianças. Me promete que vai, por favor kachan. Fala deku com muita dificuldade estendendo a mão até o rosto de katsuki o msm lhe dando um beijo suave.

-eu prometo, não vou deixar mais ninguém se ferir eu juro.

Bakugou sai da ambulância a observando por um tempo logo em seguida se virando e olhando para a praça onde o maldito do vilão estava.

-
-
-

Bom gente mais um capítulo finalizado, vou deixar vcs curiosos com oq vai acontecer com o Deku, espero que estejam gostando e até o próximo capítulo

ASS: luffyzinha ❣️

E derrepente somos nós Onde histórias criam vida. Descubra agora