❤️

21 5 0
                                    

Dois meses já se passaram e o Deku ainda não acordou, nesse tempo ele teve mais uma parada mas que foi resolvida rapidamente, semana passada eu senti ele apertando minha mão, sei que não foi coisa da minha cabeça, não pode ter sido, eu tenho certeza.
Aos poucos fui me acostumando a dormir no sofá da sala dele e saio somente para comer e as vezes nem isso, gosto muito de ficar com ele mas tô com saudade dele acordado.
O ferimento dele já se curou por completo, não tem mais nenhum risco, quando ele acordar poderá até pular se quiser, mas, ele ainda não acordou.
Agora são exatas 14:00 eu e dona Inko estamos ao lado de deku, que está passando por uma série de exames que está prestes a acabar.

- bom gente, está tudo ok com o Izuko, os batimentos cardíacos dele estão um pouco acelerados mas deve ser somente por alguma agitação, não há com o que se preocupar. Diz o médico.

- muito obrigada.

- qualquer coisa ou alteração me chamem na hora.

- ok doutor.

O doutor acaba de sair da sala e eu vou diretamente até o lado de Deku, sua mãe desceu para comer alguma coisa pois estava morrendo de fome.

- mais um dia né Deku, estou com tanta saudade de ouvir sua voz, seu beijo, suas pernas me envolvendo, acho melhor eu parar, não quero lhe deixar agitado, mas é sério deku, acorda logo vai.

Me escoro em sua maca e acabo pegando no sono, um tempinho depois sinto um toque em minha cabeça algo como se fosse dedos entrelaçando meus cabelos, não sei explicar mas era uma sensação tão boa e meio nostálgica sinto que naquele exato momento eu poderia sorrir novamente, levanto minha cabeça e vejo as mãos de Deku sobre minha cabeça, uma paz e alegria tomaram conta de meu corpo e alma, não acredito que isso esteja acontecendo depois de dois longos e difíceis meses, lágrimas de felicidade tomam conta de meu rosto, apenas por ver seus olhos abertos.

- finalmente...finalmente você está de volta.

- oi...ka...chan. fala com muita dificuldade

- oi D.deku.

Os médicos vierem junto da mãe de Midorya, ela o abraçou com tanta força que não sei como ele não ficou sem ar. Sua alta estava marcada para quando ele acordasse então provavelmente logo logo já iremos para casa, acho que nunca senti uma felicidade assim, uma paz e conforto, não sei explicar mas é muito bom. Umas duas horas depois Tia Inko vai até a sala de um dos médicos para resolver algumas coisas sobre a alta de Deku.

- É tão bom poder olhar para seus olhos abertos novamente, você não tem noção do quanto eu estava preocupado.

Deku já estava sem sua máscara e estava conseguindo falar normalmente.

- Eu te ouvia todos os dias, você tava sempre do meu lado, era tão ruim te ouvir e não poder responder, obrigado kachan, só tenho agradecer a você.

Bakugou se aproxima do rosto de Izuko e da um beijo suave em sua testa.

- você está se sentindo bem?

- uhum - midorya responde e logo vê sua mãe abrindo a porta do quarto.

- o doutor falou que você irá poder ir para casa logo logo, eu estou tão aliviada meu filho, você não tem noção do quão difícil foi pra todos nós.

- me perdoa mãe, não queria te fazer passar por isso mas... eu não podia deixar ninguém se ferir.

- eu entendo.

- mas olha só, eu estou bem, vamos para casa e viver normalmente de novo - a mãe de Izuko responde apenas com um sorriso, cansada mas alegre por finalmente seu filho estar bem.

.Quebra de tempo.
Dois dias depois

Já são quase dez horas da noite mas finalmente ja estamos em casa, me sinto muito melhor em estar no meu lar, na minha própria cama.
Minha mãe pediu pra que eu ficasse deitado só mais hoje, kachan e ela estão lá embaixo preparando algo para a gente comer, Eu só queria algo doce ou uma pizza, mas minha mãe falou pra mim ir com calma na alimentação mesmo o médico tendo liberado.
Vejo Kachan abrindo a porta e fechando a mesma logo após sua entrada.

- Oi kazinho

- oi, está se sentindo bem?

- sim, minha mãe tá lá embaixo?

- não ela foi comprar cenoura para sopa.

- hum. Murmura Izuko por não gostar muito de tomar sopa.

- tá mesmo se sentindo bem?

- uhum.

- então toma. Bakugou senta ao lado de Izuko lhe alcançando uma barrinha de chocolate. A favorita do baixinho

- ahhh kachann! Obrigado! Era tudo o que eu queria. Fala animado dando um selinho no rabugento.

Midorya abre a barrinha e parte a metade dando uma delas para bakugou que tentou recusar.

- pega logo kachan.

- mas é pra você - midorya insiste mais um pouco - ah tabom, me dá aqui.

Midorya estava tão feliz, fazia tempo que não se sentia daquela forma, sua bochechas estavam completamente rosadas pela alegria de estar ao lado de katsuki e também pelo fato de poder comer seu chocolate favorito.

- seus olhos brilham como duas esmeraldas, como você faz isso?

- hum?

- você consegue me fazer querer te beijar o tempo todo.

- É? - Deku fica com vergonha mas ao mesmo tempo com muita alegria das palavras de kachan - sabe... eu não tô te impedindo, estou?

Bakugou iria beijar midorya mas decide se segurar pois não queria simplesmente avançar no mesmo, mas foi surpreendida por Deku que sem mais nem menos virou um felino selvagem e atacou a boca de katsuki.
O baixinho pode parecer calmo e sem maldade mas no fundo é um grande safado.

- De..deku? Fala kachan tentando de afastar dos braços que envolviam seu pescoço.

Quando Bakugou consegue se soltar percebe que lágrimas escorrem pelo rosto de midorya.

- Deku? Você está bem?

- eu... eu tava com tanta saudade do seu beijo, da sua boca, do seu colo. Fala Izuko limpando as lágrimas em seu rosto.

Bakugou fica sem reação pois nunca tinha passado por isso então simplesmente agarra a cintura do esverdeado e lhe dando um beijo intenso, um beijo necessário e desejoso, que estava guardado a muito tempo dentro do loiro.

As mãos do maior já estavam adentrando as camisa do esverdeado, explorando cada canto de sua cintura quando os dois ouvem o carro de Inko estacionando em frente a casa.

- Deku... sua mãe chegou

Deku sai do colo de bakugou e logo um bico forma em seus lábios

- ei não fica assim - bakugou se aproxima do rosto de midorya - quando estivermos sozinhos eu farei tudo o que você quiser.

Deku fica envergonhado mas tenta não demonstrar.

- suas bochechas te entregam Deku kkk

- pode parar com isso! Olha o que você fala também né!

- tabom,tabom, eu vou lá ajudar sua mãe, já irei voltar. Bakugou fala rindo de Izuko e dando um selinho no mesmo.

E assim foi, depois da janta bakugou infelizmente teve que ir para casa dele pois sua mãe pediu que pelo menos uma vez no mês ele voltasse para ver eles
.
.
.
.
Bom gente, espero que estejam gostando da fic! Logo logo temos mais, BJS BJS E ATÉ A PRÓXIMA.

ASS: luffyzinha

E derrepente somos nós Onde histórias criam vida. Descubra agora