-mas eu quero.
Aquela frase ficou ecoando na mente de bakugou e que em um estante atacou os lábios de deku lhe dando um beijo selvagem. Suas línguas dançavam no msm ritmo parando apenas para retomar o fôlego e em uma dessas paradas katsuki puxa deku para seu colo retomando o beijo, as pernas de midoriya envolviam todo o corpo de bakugou enquanto suas mãos estavam em seu pescoço. Katsuki levanta deku levemente o colocando de barriga pra cima ficando entre suas pernas, beijando seu pescoço deixando algumas marcas.
-kachan~
Deku acaba soltando um gemido fazendo com que bakugou ficasse todo arrepiado
- ka...kachan. seu joelho, tá me pinicando.
-ha..ham deku, não é meu joelho.
Deku olha para baixo levemente descobrindo do que se tratava.
-ahh, ok, por que não aproveita isso em. Deku ainda estava com um pouco do efeito do álcool (CARA Q GURI SAFADO HIHIHI)
-Vai com calma aí meu brócolis.
-vc pare em se não eu saio daqui e vc que se vire com isso aí em baixo. Fala deku fazendo um biquinho pq odiava quando bakugou chamava ele assim.
-ok ok A Partir de agora eu não vou falar mais nada mas vc fique quietinho também.
Bakugou começa a tirar a roupa de deku deixando ele completamente nú, o olhando de cima para baixo. Deku coloca a mão em seu queixo o levantamento.
-kachan? Pq vc tá me olhando tanto? Se QR tanto vem pegar ué. (SAFADO!)
Katsuki tira sua blusa e calça ficando apenas com a cueca, atacando novamente aqueles lábios macios de midorya, novamente aqueles dois estavam se beijando igual locos, parando pra retomar o fôlego.
-deku... Eu poço?
Já sabendo doq se tratava deku acena com a cabeça dando resposta positiva, kachan tira sua última peça de roupa ficando completamente nú, sem mais nem menos penetrando deku fazendo o mesmo arquear a coluna e soltar um gemido necessário.
-shi shi shi, não era vc que ia ficar quietinho.
*Quebra de tempo pq a luffyzinha aqui tem vergonha de escrever essas coisas 👉👈*
Depois de muito vai e vem (se é que vcs me entendem^^) deku acaba dormindo no colo de bakugou q o deita em seu braço
*Acho q n tem importância se eu dormir aqui hj, como q ele conseguiu fazer isso comigo, ninguém nunca tinha me tirado do sério assim, por que ele?* pensou bakugou olhando deku adormecido em seu braço, que após uns cinco minutos adormeceu junto dele.
DEKU ON*
uma luz chata que entra pela janela acaba me acordando, olho para o lado e vejo aqueles cabelos loiros e pontiagudos que me deixam louco, me aconchego em seus braços cheirando aquele pescoço lindo que dá vontade de beija na HR.
*espera? Pq o kachan tá aqui?*
Deku começa a lembra de tudo oq aconteceu na noite passada ficando vermelho igual um tomate, até que é tirado de seus pensamentos pelos braços de bakugou q o puxa para cama novamente.
-bom dia meu brócolis
-bo...bom dia kachan, pera eu já não te falei pra n me chamar assim
-hahah eu amo essa sua carinha de bravo, tava se lembrando de ontem né. Fala katsuki com um sorriso de lado.
-para com isso kachan, eu te avisei que eu ficava estranho quando bebia.
-olha só, que tal eu ir lá comprar uma bebidinha pra vc tomar no café da manhã em?
-para, eu em, me solta vou no banheiro
Deku se solta dos braços fortes de katsuki colocando sua box, quando foi se levantar simplesmente caiu no chão pois estava sem força em suas pernas fazendo com que bakugou desse muito risada
-EI CE PARE, A PRÓXIMA VEZ EU ARRANCO ESSA COISA Q TA NO MEIO DAS SUAS PERNAS!!
Bakugou para de rir na msm hora, indo ajudar deku, ergue ele pelos braços o abraçando pelas costas.
- então vai ter uma próxima?
-ha...ham talvez, não prometo nada, vc tá muito chato-Fala o esverdeado todo arrepiadinho-oq vamos fazer hj? Ou vc tem q ir pra sua casa
-se vc quiser eu posso ficar, mas só se vc pedir por favor.
-mais credo! Pode ir em bora vai, não queria vc aqui msm. Fala izuko deitando em sua cama e se cobrindo com a coberta.
-ta tá já que vc insiste tanto eu fico. Mas eu tava pensando em ficar aqui mesmo, não queria sair sabe.
-ahh vamos sair! E eu n implorei pra vc ficar, tá ficando pq QR em.
-ta tá onde vc tá pensando em ir?
-que tal no parque? Eu amo o parque, vamos? Deku faz uma carinha que cachorrinho e bakugou acaba cedendo.
- tá né, então vai colocar sua roupa, bom se vc conseguir levantar é claro.
-cala boca kachan, eu consigo muito bem.
Deku se levanta com um pouco de dificuldade fazendo bakugou soltar uma leve risada e vai até o guarda roupas pegando uma roupa para si e tocando uma blusa dele para bakugou
-sera que isso aqui vai caber em mim?
-claro q vai, a gente não tem tanta diferença assim.
-claro que temos, olha esses músculos!
-hahaaha coloca logo pra ver se cabe então kkkk, engraçadinho.
Deku e bakugou colocam a roupa e vão para o parque. Chegando lá se deparam com uma pequena praça. Deku olha dentro dos olhos de bakugou que já sabia oq ele queria e sai correndo em direção a praça
BOM GENTE VENHO PEDIR DESCULPA PELA DEMORA MAS É PQ MEU CELULAR QUEBROU ENTÃO TA DIFÍCIL PARA MIM ESCREVER, MAS PROMETO QUE IREI DAR UM JEITO DE ATUALIZAR VCS. BOM ERA ISSO ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, BJS😘
ASS: luffyzinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E derrepente somos nós
FanfictionEssa é uma história que conta sobre a vida de dois adolescentes com o mesmo propósito mas oque eles não sabiam era que uma simples lição de casa ia mudar as suas vidas...