No dia seguinte Deku pega o celular, percebendo que não havia nenhuma mensagem então decidiu mandar uma para bakugou
Mensagem on
Deku:
Oi kachan, como você está? Dormiu bem?Kachan:
Oi deku, estou bem e você?Deku:
Que bom, estou bem também, vai vir aqui hoje?Kachan:
Se você quiser sim.Deku:
Eu quero, que horas você vem?
Kachan:
Ok, tô saindo de casa agora, já chego aí.Deku:
Oq? Mas já? Ainda tá muito cedo
Kachan:
Claro, por que não né, a gente pode voltar a dormir, ou aproveitar que sua mãe tá trabalhando
Deku:
Mds você não mudou nada kachan!
Kachan:
Tá, tá, tô saindo de casa.
Deku:
Ok, até depois.
Mensagem off
Um tempo depois bakugou estava batendo na porta de midorya, o mesmo desce as escadas e abre a porta para que ele entrasse sendo surpreendido pela boca de katsuki na sua, sua mão foi diretamente até a cintura do esverdeado logo indo mais para baixo apertando e segurando suas pernas.
Bakugou ergue midorya o segurando pelas pernas e carregando ele até o sofá. O beijo ficava cada vez mais intenso mostrando que os dois necessitavam um do outro, katsuki larga deku no sofa com cuidado e logo após deita em cima do mesmo.
- oi para você também kachan
- oi deku, desculpa, tô saindo. Katsuki estava prestes a sair de cima de deku quando foi interrompido pelas pernas do menor que envolveram sua cintura.
- o que foi meu brócolis? Tá carente é.
- não tô mais, sai, cho cho! Fala Deku franzindo as sobrancelhas e fazendo bico, pois ainda odiava aquele apelido que bakugou tinha lhe dado quando eram crianças.
Bakugou sabia muito bem que Izuko não gostava daquele apelido mas ele amava um perigo.
- ah não fica assim comigo, eu tava com tanta saudade dessa boquinha, não é justo ficar fazendo esse bico né.
- Claro que é bakugou.
- hei hei hei, bakugou? Não gostei.
- hum ah é, não gosta quando eu te chamo pelo nome? Bom saber senhor Katsuki Bakugou.
- não gosto mesmo, para você é kachan ou kazinho.
- kkkkk ok kachan.
-- ok, deixa eu ir ver alguma coisa pra gente comer, parece que você ainda não comeu nada né?
- éh... eu realmente não comi nada, que tal algumas frutas e limonada?
- ok, pode ser, vou lá pegar então, já volto.
- eu vou com você, vamos?
- vamos nada, você fica aí que você vai acabar se machucando.
- fala a pessoa que cortou o dedo na última vez.
- isso não aconteceu, foi coisa da sua cabeça – Fala bakugou revirando os olhos e dando uma leve risada – tá, então vem.
Deku segura na mão de bakugou levantando do sofá e indo para a cozinha, Bakugou pega algumas frutas e pica elas dentro de uma vasilha enquanto midorya fazia duas limonadas para eles
- kachan já terminei, esperimenta pra você ver.
- deixa eu ver– fala bakugou tomando um gole da limonada– tá muito bom, só coloca um pouco mais de açúcar no meu por favor, já tô acabando aqui com as frutas
- Claro.
* não sabia que ele gostava de coisas doces * pensa midorya
Deku e bakugou voltam para sala com tudo que haviam pegado se sentando no sofá e logo colocando um filme para os dois. Deku atacava os morangos enquanto bakugou era mais das maçãs, bakugou adorava ver que deku era viciado em morangos pois ele sentia esse exato cheiro nele, era incrível o quanto midorya cheirava a morangos.
Bakugou escora seu queixo nos ombros de midorya para cheirar seu pescoço, aquele cheiro agradável que entrava em seu nariz lhe dava uma sensação de segurança e paz, aquele cheiro doce e gostoso.
- você tem um cheiro tão gostoso deku.
- a..aé kachan, que bom kkk
- obrigado por ter sido retardado o suficiente para escolher uma pessoa como eu kkk
- de nada, eu acho kkkk, obrigado também.
Não se segurando Bakugou começa a deixar leves beijos no pescoço de deku que largava a bandeja de frutas para não virar a mesma. Em questão de segundos Deku já estava no colo do maior enquando os dois continuavam a se beijar, o gosto do morango e da maçã combinava bastante para os dois, que acabaram gostando da mistura.
Quebra de tempo
Já se passaram três meses e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, mas eu já estou completamente curado da minha ferida, faz um mês que terminei meus estudos e me tornei um herói profissional e também faz um mês que tomei uma das minhas decisões mais loucas da minha vida, eu e kachan assumimos nosso namoro para nossos pais e amigos.
A reação dos nossos pais foi bem de boa até, pensei que a mãe de kachan ia ficar irritada mas hoje posso chamar ela de sogra sem temer, minha relação com kachan melhorou muito desde que eu acordei mas confesso que foi muito difícil para mim no começo, assumir que eu e ele estávamos namorando para nossos amigos e familiares me deixou apavorado, fiquei com medo dos olhares e comentários que íamos receber, mas foi tudo uma preocupação que não tenho mais, estou muito feliz ao lado dele e ao lado de todos que amo. Juntos eu e ele iremos conquistar muitas coisas ainda e juntos iremos salvar muita gente.
Meus sonhos e ambições ainda estão comigo, mesmo eu estando namorando com o kachan eu e ele ainda temos nossa pequena rivalidade de sermos o herói número um, de uma maneira boa é claro, aos poucos vamos conquistando lugar na história e no pódio da vida.
Espero que possamos ficar juntos para sempre, foi uma coisa tão inesperada e repentina mas não consigo mais me imagina sem ele.
Antes eu me sentia tão sozinho mas de uma hora para outra minha vida mudou completamente e derrepente somos nós...
.
.
.
.
.
.
.
Bom gente e é aqui que "derrepente somos nós" chega ao fim, confesso que tive muitas dificuldades em conseguir tempo para escrever e finalizar a fic mas aqui estamos, quero agradecer a cada um que chegou até aqui e também agradecer pela paciência de cada um.
Muito obrigada mesmo, logo logo irei lançar meus novos projetos, espero que vocês tenham gostado da obra. BJS E SE CUIDEM 😘ASS: luffyzinha 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
E derrepente somos nós
FanfictionEssa é uma história que conta sobre a vida de dois adolescentes com o mesmo propósito mas oque eles não sabiam era que uma simples lição de casa ia mudar as suas vidas...