Bakugou vai em direção a praça com tanta raiva nós olhos que estavam quase pegando fogo, nesse momento todas as vítimas já tinham sido retiradas do local onde o vilão estava, quando bakugou fixou seus olhos no vilão suas mãos começaram a ficar vermelhas e a criar pequenas faísca, ele queria vingança, vingança pelo Deku que querendo ou não era seu amado, só de lembrar que ele havia ferido Midorya, suas mãos esquentam, Sem mais nem menos bakugou começa a soltar explosões que fazem ele voar em direção ao vilão disparando várias explosões no mesmo, fazendo com que o vilão o notasse e começasse a disparar estacas em sua direção, bakugou usa as explosões para desviar do aço obtendo sucesso e não sendo atingido, Katsuki vai para trás de um muro para conseguir vantagem, sendo zombando pelo seu rival– ué, já desistiu? Agora que a brincadeira estava ficando legal!
– vai a merda! Você sabe quem machucou? Você tem noção do que aquele homem é para mim! Grita enquanto mais uma vez o ataca
– eu machuquei alguém?! Alguém importante pra você?! Que pena, mas olha só, pelo menos agora você sabe o que eu estou sentindo!
Bakugou fica meio confuso com o que acabou de ouvir se destraindo por um segundo que pode parecer pouco mas foi o suficiente para o vilão agarrar seu braço e o jogar longe, destruindo o muro que ele estava atrás a um minuto.
– Raiva! Indignação! Tristeza! Aquela sensação de que você poderia ter feito mais, poderia ter o salvado! Eu sei o que é isso e eu sei o que você quer! você quer vingança igualmente a mim! Então vem, vem buscar sua vinganç...
O homem se descuida e é atingido por um dos golpes mais fortes que bakugou já havia disparado, fazendo com que ele ficasse zonzo e não conseguisse ver quase nada.
– você está certo eu quero vingança... Eu estou com muita raiva... Tanta raiva que poderia te matar nesse exato momento... Mas não irei fazer isso... Por que sou melhor que você... Não importa o que aconteceu com você, você é um monte de merda!... E eu não vou me tornar igual a você, nunca!... Bota na sua cabeça que um monte de bosta como você não iria fazer falta nenhuma na minha vida... Mas vou deixar isso com os profissionais...– fala bakugou o atingindo com explosões a cada intervalo – você vai passar o resto dessa sua vida de merda na cadeia! Fala pro vilão já desacordado.
Katsuki sente a presença de Hawks notando que ele havia chegado no local para reforços, uma coisa que já não era necessária.
– você demorou, onde pensa que estava quando um estudante estava lutando com um vilão sozinho!!– fala Se virando e limpando o sangue que estava escorrendo pela sua boca.
– me desculpa jovem, vim o mais rápido o possível, você fez um ótimo trabal...
– cadê o Deku!? Onde mandaram ele? Ele tá bem?
– fiquei sabendo o que ele fez pra salvar sua vida e a daquela criança, ele vai ser um herói incrível! Se eu não estiver errado devem ter o levado para o hospital da UA a recovery girl vai dar um jeito nele, não se preocupe jovem.
Bakugou só sai correndo o mais rápido o possível em direção a UA sem se preocupar com seus ferimentos ou qualquer outra coisa.
HAWKS ON
Hawks vai até o vilão, quando percebe de quem se tratava arregala os olhos.
– o que esse homem está fazendo aqui? Como ele escapou? Merda! Isso Só tem uma explicação – sai voando tentando telefonar para alguém não conseguindo.
– bosta, bosta! Atende merda!
- a..alô, quem fala?
- é o Hawks, cadê o policial que estava de guarda hoje?!
-ahhm, ele... Ele Foi morto, os vilões que estavam na cela fugiram e um dos dois o atacou ele sem piedade, eu sinto muito.
– o..ok– desliga a chamada– merda! Seu merda! Foi você né, vou garantir que você não seja solto nunca mais! Você matou ele né seu merda!
HAWKS OFF
– minhas mãos estão doendo, meu corpo todo está doendo mas eu preciso ir mais rápido, onde está? onde você está Deku?
Bakugou chega na UA e vê que All Might estava na porta impaciente.
– onde ele está? Ele está bem?
– jovem bakugou, ele está na sala de cirurgia mas e você? está todo machucado, vem vamos limpar os seus ferimentos, quando a cirurgia acabar você irá ver ele, vamos.
Bakugou simplesmente o segue , indo até a enfermaria da escola. All Might abre a porta apontando para um banco sinalizando que era para ele sentar, indo até um armário pegar algumas faixas e remédios.
– então jovem bakugou, como você está?
– o que você acha? Estou todo quebrado, o Deku pode morrer por minha causa, por eu não conseguir ser melhor.
– não se preocupe com isso, você fez o seu melhor, o jovem midorya é mais forte do que pensa ele vai ficar bem.
– aquele homem, ele me falou que queria vingança por alguém que perdeu, você sabe o que aconteceu com ele?
– o Hawks me ligou um pouco antes que você chegar, me avisou que você estava vindo e também falou quem era aquele homem, a algum tempo atrás tinha um "herói" que eu tive o desprezo de conhecer, ele só fazia as coisas por dinheiro e acabava com quem entrasse no seu caminho, um dia esse herói estava lutando com um vilão sem se importar com os civis que estavam na volta, acabou matando uma mulher que estava grávida, uns oito meses se eu não me engano, ele subornou algumas pessoas e não foi preso, o vilão que você lutou hoje era marido dessa mulher, ele jurou vingança mas foi longe demais, matou um policial que não tinha nada haver com isso e hoje matou mais um, o policial de hoje era melhor amigo do Haws ele tem muita sorte que o Hawks é muito profissional e não fez nada com ele.
–e o herói?
– algumas semanas depois algumas pessoas que estavam na volta no dia procuraram as autoridades e contaram o que realmente tinha acontecido, ele quebrou várias leis e ainda subornou muitas pessoas para se safar, não tava nem aí para os dois seres vivos que tinha tirado a vida, foi preso em umas das prisões mais reforçadas do mundo pois ele é muito forte.
–entendi.
–bom, acabamos aqui, vamos lá dar uma olhada para ver se a cirurgia já acabou.
Bakugou concorda e os dois vão até o corredor para esperar até que a cirurgia acabe, uma hora depois recovery girl sai da sala e vai até os dois.
–como ele está? Está bem? Posso ir vê-lo?
–eu consegui salvar a vida dele mas a situação ainda não esta boa, o ferimento foi feio, provavelmente ele vai ficar em coma por um tempo.
– como assim– bakugou entra na sala e vê midorya todo entubado– Deku, me desculpa, por favor me perdoa, droga eu prometo que nunca mais vou deixar ninguém te ferir. Droga acorda logo, como eu vou contar pra sua mãe que isso aconteceu com você por minha causa.
–jovem bakugou, deixa isso comigo, eu contarei pra ela, você não precisa ir junto, não se preocupe com isso
– eu vou ir junto sim, eu preciso estar lá na hora, conheço ela desde que eu era criança, mesmo que seja minha culpa vai ser bom ter alguém que ela conheça bem la no momento, só quero ficar aqui mais um pouquinho, podem sair por favor?
– claro, vou esperar você lá fora
–Deku você tem que ficar bem, eu não consigo... Eu não vou conseguir me perdoar se você morrer. Eu amo você, eu realmente amo, você alegra meu dia, meu orgulho deixando ou não eu o amo, você é a luz na minha escuridão, não vou conseguir viver sem você, nem eu nem sua mãe, todos irão ficar muito abalados então por favor eu te imploro, lute, lute por sua vida, aguente mais um pouco, vou ter que ir lá, mas juro que vou voltar aqui, vou estar sempre ao seu lado, até mais
Bakugou da um beijo suave na boca de Deku e sai da sala indo em direção da porta de saída da escola para ir falar com a mãe de Deku.
-
-
-
-
-Espero que estejam gostando gente, até o próximo capítulo, bjs!😘
ASS: luffyzinha ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E derrepente somos nós
FanfictionEssa é uma história que conta sobre a vida de dois adolescentes com o mesmo propósito mas oque eles não sabiam era que uma simples lição de casa ia mudar as suas vidas...