Era para ser só uma festa

32 5 0
                                    

-Katsuki?

-oi Kirishima aconteceu alguma coisa?

-não, só liguei pra saber se você topa ir em uma festa, tô muito ocupado e não vou poder ir, tenho dois ingressos e não quero desperdiçar, aí você pode convidar outra pessoa pra ir junto.

-topo sim, vou ver aqui se consigo alguém pra ir e já te aviso.

-ok, tchau mano. Kirishima desliga a ligação.

-deku? Deku? Acorda.

-hum... ka kachan? Oque foi, nossa eu acabei pegando no sono. Fala midoriya com uma cara de sono.

-olha tem uma festa hoje a noite, você gostaria de ir, da outra vez você não podia por que queria descansar mas agora você dormiu a tarde toda, eai você quer ir?

-humm, uma festa, não estou acostumado com isso não sei se é uma boa ideia, mas olha, se você ficar sempre ao meu lado eu vou, mas tem que me prometer que eu não vou me perder lá dentro.

-ham, eu sua babá? Sei não, mas pensando bem você nunca foi em uma festa né? Você tem que ir pelo menos uma vez na vida então eu faço esse sacrifício por nossa "amizade".

-ok então eu vou, vamos se arrumar, mas espera kachan e você vai com que roupa?

-não é nada formal então eu vou com essa mesmo, você nunca foi a uma festa mesmo né, não coloca nada muito chique não quero passar mico lá ao seu lado todo fru-fru

-hum, ok, depois eu que sou o sem graça

Deku foi até seu quarto e colocou uma calça jeans e uma camisa preta já que bakugou também estava com uma parecida.

-pronto, assim tá bom?

-nossa nunca te vi com uma roupa que não seja o uniforme ou roupa do All might, ficou muito bom.

Midoriya cora pelo elogio que bakugou fez a ele

-O-obrigado kachan. Fala deku desviando o olhar

-então vamos o uber já deve estar chegando pra nós busc...

Antes que katsuki acabe de falar eles recebe uma notificação, significando que o uber havia chegado para os buscar

-olha falando nele, vamos.

- ok, vamos.

Midoriya e bakugou entram no carro cumprimentando o motorista.

-boa noite. Os dois falam ao msm tempo

-boa noite. Fala o motorista.

-hum, quanto tempo demora pra chegar na festa? Pergunta midoriya.

-é bem perto daqui uns 5 minutos, como você nunca foi se é 5 minutos daqui?

-não gosto de ir a festa, nunca tive interesses, mas como você me convidou então vamos né kkk.

5 minutos depois os meninos chegaram a festa entrando mostrando os ingressos.

-bom Midoriya seja bem vindo a uma festa.

-a música é alta né? Mas eu já vou me acostumar hahahah

-olha midoriya eu vou ali pegar uma bebida pra nós fique aqui.

-bebida? Acho melhor não kachan, sou muito fraco pra bebidas ficou bêbado por nada, e também, eu fico muito chato e grudento quando estou bêbado

-ae? Agora fiquei curioso, você é sempre tão perfeitinho, quero ver esse seu outro lado.

-hum.. olha só eu te avisei, você só vai ter que cuidar mais ainda de mim, mas se você insiste tanto assim acho q uma só n é problema.

E derrepente somos nós Onde histórias criam vida. Descubra agora