𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!
»»———————««Han não sentia suas pernas, elas davam choque, e o castanho já sentia o desespero novamente, perdeu as contas de quanto tempo ficou chorando, pensava que iria morrer desidratado, achava que não tinha mais água em seu corpo de tanto chorar, mas quando via, já estava se mergulhando em lágrimas novamente.
𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 apenas fungava baixo, sentindo os olhos juntamente do nariz arder
Sentia sua garganta arranhar, seca. Precisava de água, sentia o estômago doer e roncar, precisava comer, seu estômago implorando por algum alimento, a última vez que havia comido tinha sido pouco tempo depois de estar preso no outro quarto pequeno.
Se perguntava quando tempo mais iria passar ali dentro
Han sentia o famoso orgulho e raiva, por mais medroso que estivesse, não seria fácil assim.
[...]
Alguns minutos passaram e o castanho havia tirado um breve cochilo, acordando com o barulho da porta do quarto.
Atordoado, olha a imagem de Lee se aproximando com uma chave, e uma toalha no ombro, até teria se encolhido se o lugar que estivesse não fosse extremamente pequeno e pela dor em suas costas e pernas.
— pensou melhor? Vai me obedecer agora? — pergunta o Lee, sem receber resposta- ok, acho que quer ficar mais um tempo ai —— ameaçou virar as costas, tento um Han desesperado com a ideia de passar mais um minuto ali dentro.
— não! P-por favor Minho, não me deixe aqui.. ——pediu o castanho, desesperado, quase gritando no processo, sentindo a garganta doer.
— vai me obedecer? Sem birras? —— o castanho engole em seco, desviando o olhar pra baixo, balançando positivamente a cabeça - quero palavras jisung.
— s-sim..
— ótimo —— sorri ladino, abrindo a porta da jaula, pegando o braço do castanho, o tirando de dentro da jaula
Ao colocar os pés no chão, jisung sente as pernas tremerem fortemente, uma onda de choque percorre sua perna inteira, quase o fazendo cair, se não fosse pelo o apoio de minho.
Sentia alivio em poder esticar as pernas e costas, por mais difícil que fosse no momento, por suas pernas estarem sensíveis
— aqui, irá tomar banho agora —— entrega a toalha antes que estava em seu ombro, nas mãos de Han.- vamos pro meu quarto, irá tomar banho no banheiro de lá, apartir de agora, irá vestir a roupa que eu deixar em cima do vaso, sem nenhuma reclamação, entendeu? —— vê o castanho assentir com a cabeça e o moreno aperta seu braço
— A-ah.. Sim... Entendi.. —— se contorce, tentando tirar o aperto bruto do seu braço.
— Ótimo. —— puxa o Han, que andava mancando, saindo do quarto de onde estavam e entrando em um outro, o quarto do Lee, tinham as paredes mais escuras que o quarto do castanho, junto dos outros móveis, que não tinha no quarto onde Han ficaria —— pode tomar banho aqui, sem gracinhas. —— tira as algemas que prendia as mãos do castanho, que respirar aliviado, massageando o pulso - vá! — aponta pra dentro do banheiro, e Han entra prontamente, querendo evitar ficar próximo de Minho, por mais inevitável que fosse isso agora.
—— não demore tanto, vou te dar um bom tempo pra ficar pronto —— tranca a porta do banheiro por fora, o Lee não era burro, tirou tudo que o Han pudesse usar contra si, igualmente fez no quarto do castanho.
[...]
( 1/2 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴)
𝙁elix olhava as mensagens não lidas que havia mandado a jisung, junto das ligações, estranhou o castanho não ter falado consigo o dia todo, sempre trocavam mensagens, até pensou que ele estava ocupado demais com seu amigo, seungmin, mas com a falta do castanho no outro dia de aula, falou com seungmin, que afirmou não saber de nada
Hyunjin tentou falar que o castanho devia tá doente ou deu algum problema no celular por isso não falou com eles
— 𝘰 𝘏𝘢𝘯 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘵á 𝘣𝘦𝘮, 𝘮𝘺 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭 —— acaricia o braço do loiro, todos os outros estavam olhando o amigo que claramente estáva preocupado.
— 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘶𝘵𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 —— diz jeongin, com seu costumeiro jeito.
— 𝘯ã𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 —— Félix o dá um peteleco na testa, vendo o outro olha-lo com raiva.
— 𝘈𝘪𝘨𝘰𝘰 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘵á 𝘣𝘦𝘮 —— changbin se pronuncia, olhando Félix e puxando jeongin pra si.
— 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰... —— fala baixo, em tão pouco tempo Félix havia criado uma conexão com Han, todos os outros meninos se preocupavam também, mas sabiam que Félix era o mais sensível então tinham que ter um certo cuidado com o mesmo, e terem paciência
— 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩-
»»————————————««
𝙆𝙆𝙆𝙆𝙆𝙆𝙆 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙚𝙨𝙨𝙚 "𝙢𝙚 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖𝙡𝙝-"
𝙀𝙞𝙩𝙖 𝙚𝙞𝙩𝙖
𝙀𝙖𝙞, 𝙂𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢? 𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙧𝙪𝙞𝙢?
𝘿𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤! ⭐
𝙉ã𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚ç𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢 ⚠️
(𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙥𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧á𝙛𝙞𝙘𝙤 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙤 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙩á 𝙘𝙝𝙖𝙩𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙚𝙢 𝙞𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢, 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙆𝙆𝙆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung)
Aksiʋσƈê pode tentar fugir, se esconder, gritar, chorar, correr. mas no fim... Você nunca fugirá de mim. [ SEM ROMANTIZAÇÃO] 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢çã𝘰 :: Your pain is my happines. 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫: @Enimochi ©jeon_jim...