15

1.6K 135 133
                                    

                         𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ❢
                 —————————

𝐇an não soube dizer quando havia caído no sono, apenas acordou desorientado, todo suado e com uma enorme vontade de ir ao banheiro

Levantou-se da cama, sentindo a visão escurecer e depois voltar ao normal, enquanto seguia até a porta, a abriu e notou que era de dia ainda e provavelmente pelo calor deveria ser horário de lanche—— no caso, oque sua mãe costumava preparar —— seguiu até o quarto do Lee, o mesmo que ele não deveria entrar. Mas como estava extremamente apertado, seria por um bem maior

O castanho entrou no quarto e observou o mesmo, notando umas caixas no chão, aparentemente já meio abertas

Mas, como precisava muito esvaziar a bexiga, foi rapidamente até o banheiro, soltando um suspiro aliviado ao poder finalmente liberar o xixi preso.

Saiu do banheiro agora andando mais devagar, parando em frente as caixas

O castanho sabia que primeiramente nem deveria ter entrado no quarto, e agora sua curiosidade estava o fazendo fazer aquilo, aahg. O menor Agaixou em frente as caixas, sentido o peito bater rapidamente em adrenalina, sentia seu sangue correr rápido, junto ao frio na barriga e ansiedade de acabar sendo descoberto.

Mas.. A curiosidade do castanho era maior, muito maior.

𝘍𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘭? 𝘖 𝘓𝘦𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘵á𝘳𝘪𝘢, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘫á 𝘵𝘢 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰..

Sendo assim o castanho abriu uma das caixas cuidadosamente, sentindo a respiração parar por um momento com o que via, sentiu também o medo dominar seu peito.

Na primeira caixa que o moreno abriu  havia, uma coleira preta, Vibradores, alguns plugs, nas outras caixas tinha um assesorio que prendia os braços junto ao pescoço, algemas, lubrificante, palmatória, cinto, velas, chicotes, entre outras coisas que quanto mais o castanho olhava mais assustado ficava, seu coração extremamente acelerado só de pensar no Lee usando aquilo consigo

𝘕ã𝘰..𝘯ã𝘰 𝘯ã𝘰..

𝘌𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘣𝘦𝘥𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦...

𝘕ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰 𝘓𝘦𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘪?....𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰..

Os pensamentos do Han estavam a mil, com cuidado, guardou tudo em seu devido lugar, do mesmo jeito que estava antes, respirando fundo e com o peito ainda acelerado, amargamente arrependido de ter mexido onde definitivamente não deveria mexer.

O castanho se levanta, com as pernas trêmulas, e anda rapidamente até a porta, apenas desejando sair por ela, mas ao abrir a porta e olhar para frente, o ar de seu pulmão some, e o menor sente seu coração errar as batidas, o castanho suava frio, sentia a gota escorrer lentamente por sua têmpera, seus olhos arregalaram-se perante a cena do moreno logo a sua frente, que o encarava com seriedade, as expressões do moreno eram rígidas, seu maxilar levemente travado, encarou o han com profundidade.

— oque eu falei pra você? han. —— inclina a cabeça pro lado, falando com a voz firme que demostrava irritação.

— e-.. Eu... Eu só.. —— o castanho teve seu corpo puxado e prensado na parede, suas costas batem na parede o fazendo perder o ar e a boca abrir em uma expressão de dor e medo silêncioso, a mão do moreno bate ao lado de sua cabeça.

— "eu só" oque? Hum?

— e-euu só precisei ir no banheiro... S-só isso.. —— gagueja nervoso.

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora