SECOND END.

1.5K 132 307
                                    


"─ 𝘦𝘭𝘦..."

─ele felizmente está bem. ── o médico falou, e a mulher pode respirar aliviada com a notícia, junto aos outros garotos que haviam se aproximado para ouvir o médico. ─ fiquem tranquilos, ele está a salvo e ficará tudo bem, no momento ele ainda está desacordado mas podem ir aguardar no quarto onde ele está hospitalizado, se quiserem,  é o quarto 118.

─ muito obrigado doutor, vamos sim. ── a mulher respondeu, eufórica para ver seu filho logo.

[...]

Mesmo já tendo chorado tanto naquele dia, Jisung chorou muito mais quando acordou e se viu tomando soro, e quando olhou para o lado... alí estava sua mãe sentada segurando sua mão, e seus amigos logo ao lado.

O Han chorou junto a morena a
abraçando com força, a mulher
chorava de alívio, beijava todo seu
rosto molhado de lágrimas enquanto
não conseguia parar de dizer "Eu te
amo meu filho, eu te amo muito".

Os amigos observavam a cena com um sorriso, depois cada um deles abraçou o han.

─ que bom que está bem ji... Eu senti tanta sua falta.. Fiquei tão preocupado..── o de sardas tinha filetes de lágrimas descendo de seus olhos enquanto abraçava o castanho.

─ eu também senti muita falta de vocês..── abraçou o amigo, emocionado.

─ não sabe o quão bom é te ver bem ── seungmin falou.

─ é muito bom ver vocês também, não imaginam o quanto..

─ sim, eh.. Seungmin.. Não tem nada a mais a falar? ── jeongin olhou o mesmo ao seu lado.

─ sim.. Podem sair por favor? Para mim poder falar melhor com ele..

Todos trataram de sair do quarto, deixando apenas o han e seungmin no mesmo.

─ oque foi seungmin?.. Oque precisa me falar?..

─ han... Primeiramente.. Me descupa por favor...

─ desculpa pelo oque? Oque ta falando?.. ── estava claramente confuso.

─ e-eu... Eu...fui pago pelo Minho pra ser seu amigo.

─ que?.. ── o menor entra em choque, tentando compreender oque foi dito.

─ eu fui pago pelo Minho pra ser seu amigo e descobrir informações sobre você, mas eu juro han, que eu não sabia de nada que ele faria e que eu me arrependo de tudo. ── falou em um fôlego, movimentando a mão com pressa.

─ então foi tudo uma mentira? ── sua voz soou baixa.

─ não! Han, e-eu realmente gostei de você, por isso contei a verdade pra polícia e seus amigos.

─ você me traiu! ── se sentiu traído, e todos os momentos que tiveram, foi nada?

─ trai você? eu te salvei. ── o castanho obviamente se sentiria assim quando soubesse, seungmin sabia. ─ eu peço realmente descupa por isso han, só saiba que eu gosto de você e quero recomeçar, do jeito certo.

─ eu preciso ficar sozinho, sai por favor. ── seu pedido foi obedecido.

Com os olhos marejados, viu na TV, no alto da parede daquele quarto, imagens de Minho sendo preso com o braço enfaixado. Quis rir, quis muito gargalhar.

|| 𝐒𝐄𝐓𝐄 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 ||

Por todos esses anos Jisung passou por
tratamento, acompanhamento de um
psicólogo, precisou de um psiquiatra.
Porém ele sabia, sentia que não era a
mesma pessoa. As marcas que Minho
deixou em sua pele da última vez que
foi agredido sumiram, mas a marca em sua alma, nunca seria apagada.

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora