0.3

2K 224 302
                                    

                         Boa leitura!
                   <———————>

Marcava 10:56 da noite no relógio de jisung, o castanho estava em ligação com sua mãe.

— 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘶𝘯𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴, 𝘰𝘮𝘮𝘢 —— fala jisung depois de alguns minutos de conversa, resolvendo falar  de hyunjin e os outros garotos que tinha conhecido naquele dia.

— 𝘰𝘩, 𝘴ã𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘋𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦? —— pergunta a morena curiosa sobre os tais garotos, feliz em pensar em seu filho com amigos.

— 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘴ã𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘮ã𝘦 —— o castanho mexia em sua perna enquanto falava com sua mãe, notando que já iria dar 11:00, precisaria estar disposto pra acordar cedo.- 𝘰𝘮𝘮𝘢 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘥𝘰

— 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘥𝘶𝘳𝘮𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰! —— o castanho apenas concorda dando um boa noite a sua mãe e desligando a chamada, colocando o aparelho em cima da mesinha ao lado de sua cama, virando o corpo de lado e puxando a coberta colocando uma mão abaixo da bochecha, e em pouco tempo apagou, sentindo uma brisa calma em seu rosto.

[...]

O castanho se sentia encomodado em sua carteira, se sentia observado e não conseguia prestar atenção direito na conversa dos meninos

— oque foi jisung? Ta tudo bem? —— pergunta Félix notando o castanho meio inquieto, coçando o pescoço, parecia procurar algo.

— ah, ta sim —— olha Félix rapidamente logo tendo seus olhos encontrados com um garoto meio pálido de olhos negros igualmente o cabelo escuro, jisung sente seu corpo tencionar um pouco pelo olhar profundo do outro.

Desviando o olhar ao notar o professor chegar, han se ajeita na cadeira e os garotos que antes conversavam também se acomodam em suas carteiras, o professor começa a passar sua aula.

[...]

Os alunos conversavam enquanto esperavam o próximo professor chegar, han estava sentado na sua cadeira, havia pego o número dos meninos naquele dia, changbin tentava beijar jeongin que ria e se afastava, enquanto jisung apenas ria e olhava Félix agarrado a hyunjin a sua frente.

Sente seu corpo tencionar um pouco, ao sentir uma mão aperta levemente seu ombro, han olha pra trás notando o garoto de olhos escuros e penetrantes que o encarava antes.

— Olá, sou Lee minho, representante da turma, você deve ser han jisung, certo? —— o Lee dá um leve sorriso de canto observando han assentir com a cabeça enquanto mordia parte da boca - sim.. Sou eu —— o castanho observava os olhos negros não sabendo dizer o misto de sentimentos que sentia ao olhar os olhos tão bonitos e penetrantes.

— caso precise de alguma ajuda, pode sempre falar comigo, posso tentar te ajudar hannie..—— han sente seu corpo tremer levemente e as bochechas ganhando uma cor avermelhada, tinha sua mão sendo apertada pelo mais alto, sentia sua mão formiga, o de cabelo negro era bem forte, o castanho franzi a testa sentindo o aperto cada vez mais forte em sua mão, logo sua mão é liberta e o professor chega assim fazendo todos sentarem em seus devidos lugares.

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora