16

1.6K 160 77
                                    

                         𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ❢
                  —————————

Depois do ocorrida das caixas, Han realmente ficou com muito medo mesmo do Lee notar que ele havia mexido em suas caixas, mas como passou-se dias e aparentemente o Minho não havia notado, pôde ficar mais aliviado, mas, ainda com medo do que Minho faria com aquilo.

No momento, o castanho estáva com um dos livros dado por Minho em mãos, não estava lendo, e sim pensando na sua fuga dali

O castanho estáva tão concentrado que não notou o moreno parado na porta, apenas escutou sua voz grave, oque o fez tomar um susto, pulando no lugar.

— oque ta fazendo?

— e-eu... To lendo... —— mostra o livro

— lendo o livro de cabeça pra baixo? Haha —— o castanho olha rapidamente pro livro em suas mãos notando que sim, estava do avesso e o castanho nem notou esse fato, pego em flagrante.

—  eu.. Eh.. Hum.. —— o castanho se embola nas palavras, sentindo o suor descer frio enquanto balbuciava.

— vim te chamar pra assistir TV comigo, venha. —— após a fala do moreno o castanho apenas se levanta colocando o livro na mesinha que tinha em seu quarto e andando timidamente até o Lee, e como sempre foi puxado pelo braço, andaram até a sala até pararem e sentarem no sofá —— o castanho sentou o mais longe que pode de Minho —— e arregalou os olhos ao olhar pra tela e vê a imagem de sua mãe passando na tv, na sua faculdade, a imagem dela era de uma pessoa acabada, que deveria ter passado dias em claro, as bochechas —— que o castanho puxou dela —— agora bem mais magras, a mulher tinha seus olhos enchados e completamente vermelhos, e lágrimas desciam com abundância dos olhos da mais velha.

— 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘮𝘦𝘶 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰?... 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘧-𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰... 𝘝𝘰𝘭𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘮ã𝘦...𝘢 𝘮𝘢𝘮ã𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰..𝘯-𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘪𝘳..𝘮𝘦𝘶 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 —— a mulher soluçava fortemente, as palavras saiam com dor de seus lábios, suas mãos trêmula e os lábios tremendo juntamente ao corpo, a mulher parecia estar em crise, pela forma desesperada de chorar e clamar pela volta de seu filho. -𝘯-𝘯ó𝘴 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶-𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮... 𝘌 𝘥-𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 16 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢.. 𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘵í𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰.. 𝘖𝘩 𝘋𝘦𝘶𝘴... 𝘌-𝘦𝘶 𝘴ó 𝘲-𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘧-𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘣𝘦𝘮...

O castanho sente seu peito arder, sentiu todos os sentimentos ruins que um ser pode sentir, ver sua mãe chora acabava em níveis consigo, e o motivo ainda era por sua causa, o castanho sente o coração bater com dor, sente seu peito querer explodir junto as lágrimas que desciam rapidamente por seus olhos, o menor começou a soluçar e chamar desesperadamente por sua mãe, como se ela podesse saber que ele estava ali, vivo, vendo aquela cena tão dolorosa, a falta de ar já era presente em seu pulmão, o forçando a colocar a mão no peito, desespero, estava estampado no rosto do castanho o quanto estáva sofrendo, as pupilas dilatadas, o peito subindo e descendo rapidamente, o choro rasgava sua garganta de uma forma tão dolorosa, o castanho gritou alto ao ver sua mãe desmaiar, tentando se levantar, sendo em pedido pelos braços de Lee, que o segurava com força ao ver o menor se debater querendo sair do aperto.

— minha mãe!! Mãe! P-por favor mãe... N-não não não... M-mãe!! E-eu to aqui! M-mamãe... 𝘈𝘫𝘶𝘥𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘢! 𝘔ã𝘦!—— o castanho gritava desesperado, como se alguém podesse o ouvir, como se sua mãe pudesse o ouvir.

O choro do castanho era tão sofrido, seus soluços, gritos, clamados de desespero

Estáva tendo uma crise de panico.

— acalme-se jisung. —— fala o moreno mas nenhum som era mais capitado pelos ouvidos do castanho, seus olhos focados na tv a sua frente, sentido cada vez mais a dor aumentar, junto ao ódio, viu seus amigos fazendo discurso pra si, e viu o Lee também, atuando tão bem que realmente qualquer um acreditaria em suas palavras.
O Lee vendo que claramente o menor não o ouviria, desligou a tv.

— v-você s-sabia... —— o castanho vê o moreno sorri, e sentiu mais raiva encher seu peito, o Lee era um mostro.. Mesmo diante de tanto sofrimento ele ainda sorria, claramente sabia oque iria passar na tv e também o quão o castanho ficaria desamparado. — v-você é u-um m-monstro! Sai! Me deixa! —— o castanho soluçava e tentava com toda sua força se livrar do aperto do Lee.

Foi pego brutalmente pelas mãos do moreno, que o arrastou até o quarto, o jogando lá dentro e o dando um sorriso junto a um olhar sombrio, sem vida. O castanho não tinha forças nas pernas, então, continuou na mesma posição que caíu, sentindo uma vontade avassaladora de gritar, expressar a dor que arrebentava em seu peito, bateu em sua própria cabeça, esperneando no chão, chorando desesperadamente, apertando seus braços, gravando as unhas consideravelmente grandinhas em seu braço, sentia todo seu corpo agitar em soluços fortes que deixava sair por sua garganta

𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘢𝘭𝘪!

𝘕ã𝘰 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴..

𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘦... 𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴...

Todo tempo que o castanho passou alí, nunca havia parado pra pensar profundamente em seus amigos e sua mãe, em como eles deveriam está...

Agora o castanho pensava seriamente sobre, se encostou na parede com os pensamentos a mil, ainda com lágrimas descendo, levantou-se com as pernas bambas.. Caminhou até a cama, se jogando nela, sentindo seu corpo pesar juntamente de seus olhos, por tudo que passou, seu corpo pedia por um descanso, sendo assim, tudo escureceu, e a dor em seu peito parou por um breve momento.

    »»——————————————»»

............

𝐎 𝐜𝐚𝐩 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜, 𝐞 𝐛𝐨𝐦, 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨

𝐍ã𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦!!!

𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡ã 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞, 𝐬𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐨.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐨 𝐯𝐨𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ⭐ ❢ 

(𝐈𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞, 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬,𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭ã𝐨 é 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫)

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora