0.7

1.7K 188 219
                                    

                          𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!
                  »»———————««

'𝙑𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰𝘶..'

— que bom que já acordou, já tava pensando em vir acorda-lo —— fala o moreno.

Jisung sentia as lágrimas não parar um minuto de descer, os soluços intalados, viu um sorriso se formar nos lábios do moreno, o causando certo medo, sentia uma imensa vontade de perguntar ao moreno o por que estava fazendo aquilo, oque ele queria consigo, porém, nada saia da sua boca, sua voz estava acanhada e encolhida no fundo de sua garganta, o castanho estáva apavorado

— você dormiu bastante, daqui a pouco amanhece, e você não comeu e nem bebeu nada, e precisa de um banho —— jisung balança a cabeça negativamente diversas vezes, o desespero tomando conta, agindo no desespero, se espremeu ainda mais no cantinho vendo o moreno se aproximar  de si.

— Não!... N-não..por favor não Minho.. S-sai! Sai de perto —— o castanho dizia quase gritando, tentando se desvencilhar dos braços do maior, os soluços antes presos, saíram, o fazendo engasgar enquando chorava desesperadamente, Minho pega o castanho pelo braço, botando força demasiada, fazendo jisung gritar entre o choro.

— jisung, fique quietinho —— diz o Lee com o braço rodeado a cintura de Han, o levantando até uma certa altura, seguindo até a porta do quarto, saindo dela.

Jisung gritava alto, se debatendo, esperneando com toda força e desespero do seu corpo, tentava ao máximo se livrar dos braços do Lee, que o segurava com força.

O choro rasgava sua garganta junto aos gritos

— socorro! Por favor s-socorro a-ah —— Minho trinca o maxilar, perdendo a paciência e soltando o garoto que por pouco não foi ao chão.

Lee agarra um dos braços de jisung, colocando seu corpo na parede com força ,e prensando os braços com vigor na parede, o barulho das costas do castanho chocando com a parede,o fazendo soltar um gemido de dor, junto ao corpo tremendo

Minho encarou o rosto do castanho a sua frente, que se encontrava vermelho, banhado em lágrimas, o moreno sentiu prazer vendo seu corpo tremer junto ao som obsceno deixada da boca bonita do castanho, o encarando por mais alguma minutos, desferiu um tapa na bochecha do menor, que engasga no próprio choro, sentindo a pele de sua bochecha queimar fortemente, os lábios encolhido,reprimindo um grito, os olhos de Lee brilharam com a cena.

— eu mandei você ficar quieto, isso não teria acontecido se tivesse me obedecido. —— o moreno distribuí outro tapa, do lado esquerdo,  ouvindo Han grunhir sentindo a ardência agora dos dois lados.

— já que não quer comer, não quer beber e nem tomar banho.. —— diz e cerra os dentes, agarrando o braço do castanho o puxando com brutalidade até a porta logo a frente, sentindo seu sangue ferver ao perceber han tencionando o corpo pra trás, tentando impedi-lo, mesmo depois dos dois tapas.

— irá ficar aqui dentro —— abriu a porta dando a visão ampla de dentro do quarto, havia uma cama grande de casal no canto, do outro lado estava uma jaula não tão grande

𝘜𝘮𝘢 𝘑𝘢𝘶𝘭𝘢?...

Han ainda sentia seu corpo tremer um pouco, os soluços haviam parado um pouco, as lágrimas que pareciam não acabar, aos poucos só estava as bochechas molhadas

A mão do moreno, brutalmente puxa o castanho novamente, agora pra dentro do quarto

— venha —— puxou suas mãos algemadas, o levando pra perto da jaula.

𝘈𝘩..

𝘕ã𝘰.. 𝘕ã𝘰..

𝘕ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳..

— o-oque.. Minho... Não.. Oque ta fazendo?.. —— o castanho tentava colocar seu peso pra trás, em uma falha tentativa, se jogando no chão,se segurando nos braços de Minho ou na borda da jaula, mas é jogado com robustez pra dentro da jaula pequena.

Tão pequena que não conseguia esticar as pernas

— ficará ai dentro, até parar com essa birra de não querer comer ou beber água, quando aceitar comer e beber água,eu te tiro daí,mas se caso preferir continuar com essa birra,não vejo problema em te manter preso ai, você que decide. —— estava agachado, olhando o castanho agora dentro da jaula fechada, vendo os olhos de súplica e pavor no do outro.
-olhe ao seu redor, esse quarto todo é seu, basta aceitar..e cooperar. —— sendo assim, dá as costas pro castanho, houvindo os gritos e o choro atrás de si.

— Minho! Por favor não... N-não.. —— o castanho chorava tanto que seu corpo dava solavancos, os soluços fortes voltaram, se engasgava enquanto gritava desesperado

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰...

𝘕ã𝘰..

𝘌𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰..

Han respirava com dificuldade, se sentia desesperado em ser mantido dentro dali, só queria está em casa, implorava pra isso não passar de um pesadelo.

𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳...

          »»———————————««

𝙊 𝙗𝙞𝙭𝙞𝙣 𝙙𝙤 𝙝𝙖𝙣

𝙀𝙖𝙞? 𝙂𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢, 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙧𝙪𝙞𝙢?

𝙁𝙞𝙯 𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙖𝙩é 𝙦 𝙧á𝙥𝙞𝙙𝙤, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙨𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙘𝙝𝙖𝙩𝙤 𝙤𝙪 𝙨𝙡𝙖 ( 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤,𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧𝙚𝙨)

𝘿𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙤 𝙫𝙤𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤! ⭐

𝙉ã𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚ç𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢⚠️

(𝙃𝙤𝙪𝙫𝙚 𝙖𝙡𝙩𝙚𝙧𝙖çõ𝙚𝙨, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧á𝙛𝙞𝙘𝙤)

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora