Iria completar uma semana da punição que o han levou, todo o plano no momento tinha ido por água baixo, visto que o castanho passou quase uma semana inteira com dores, realmente daquele jeito não daria pra fazer a fuga, então esperou até está 100% bem fisicamente e a poeira baixar um pouco. Nesse meio tempo recebeu cuidados do moreno, como, ele passar pomada na mordida feita na coxa do castanho. O han em si, não queria ficar perto do Lee, passou uma semana tentando evitar o mesmo, e o moreno percebeu isso, obviamente. O han passou a não querer sair do quarto por escolha própria e só saia pra ir até um cômodo da casa que era como uma biblioteca, tinha vários livros lá então o Han podia passar horas lá, principalmente quando o moreno saia.O moreno havia liberado o han a poder entrar nos cômodos, tirando dois deles.
Então o castanho sempre saia do quarto e entrava no de livros, pois possuía muitas estantes com livros, livros esses que muitos o han havia lido para passar o tédio.
Aquele lugar foi como uma salvação pra poder evitar o moreno.Como na primeira vez que o moreno havia liberado o castanho a poder ter 'liberdade' no segundo andar, e o Han não tinha aproveitado.
Mas, Naquela semana ele não jogaria fora.Naquela semana havia chovido bastante, o clima maior parte do tempo sendo frio, naqueles dias o castanho daria de tudo para está em casa, com sua mãe, agarradinhos, assistindo um bom filme, comendo o seu brigadeiro queimado.
O castanho sentiu seus olhos marejar com as lembraças daqueles dias.
Era madrugada, a chuva podia ser ouvida junto a alguns trovões.
O castanho levanta da cama, sentindo seu coração acelerado, ter memórias como essas, faziam o han querer mais que tudo fugir logo dali.O Han passou uma semana pensando em como conseguiria a chave, e sempre que o castanho notava que o moreno deixava a porta de seu quarto aberta, sem de fato fechar com a chave, o castanho saia, mas muitas das vezes desistia no processo, ou não encontrava o lugar onde estáva a chave, provavelmente o Lee mudava ela de lugar.
E como seu corpo já estava quase totalmente recuperado, não podia perder tempo. Foi até a porta, rezando para a mesma está aberta, póis o castanho passou a ir "dormir" mais cedo, para evitar de alguma forma contato com o moreno, e parecia funcionar, visto que, o moreno apenas o olhava e saía e assim o castanho podia ficar mais aliviado, porque assim o moreno não o 'colocaria' para dormir.Jisung Tocou a maçaneta e... Girou...
A porta abriu.
Dando um leve ruído, fazendo até os ossos do castanho arrepiarem, os pelinhos eriçados que não eram vistos devido ao brêu que estava o corredor.
Saindo do quarto, andou lentamente até a escada, tateando as paredes, seria uma forma de depois saber o caminho da fuga, mas o castanho já tinha decorado um pouco, por todas as vezes que ele fez aquilo.
olhou para trás, 'fechando' um pouco os olhos e olhando na direção do quarto do Lee, tudo normal, aparentemente. Lentamente o castanho desceu as escadas, sentia um presentimento ruim, mas ainda sim continuou o caminho, e seguiu até a cozinha, olhando ao redor cuidadosamente, com as pernas bambas seguiu procurando pelo pote, procurou nas gavetas e teve de se apoiar em uma cadeira para olhar nos armários acima.
Lá estáva o pote, o castanho abre o mesmo e um clarão tomou conta da cozinha, um relâmpago forte, o castanho se assusta, quase derrubando o pote e juntamente quase caindo da cadeira, sentiu suas pernas quase fraquejar, com as mãos trêmulas colocou o pote no lugar e temeu que o minho tivesse acordado pelo barulho alto, então rapidamente, quase correndo, voltou pro andar de cima, passando devagar pelo quarto do lee e parando logo em frente a porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung)
Боевикʋσƈê pode tentar fugir, se esconder, gritar, chorar, correr. mas no fim... Você nunca fugirá de mim. [ SEM ROMANTIZAÇÃO] 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢çã𝘰 :: Your pain is my happines. 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫: @Enimochi ©jeon_jim...