12

1.6K 183 149
                                    

                         𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!
                  —————————

Han acorda sentindo um calor e braços rodeando sua cintura, o castanho se mexeu virando pro outro lado, dando de cara com o rosto de Lee, o castanho sente a respiração falhar e o coração bater mais forte com a proximidade dos rostos.

O moreno aparentemente estáva dormindo, sua respiração saía suave, Han não pode negar o quão lindo era o Minho, Ele tinha sido um dos garotos mais lindos que havia conhecido, 'Pena' que o castanho descobriu seu verdadeiro eu, e agora oque mais sentia pelo moreno era medo.

Esse sentimento, maior parte do tempo estáva com o han, não dava pra se manter tranquilo sabendo oque o Lee podia fazer, na realidade, o castanho não tinha noção do que o Minho podia fazer, então o temia, porque o castanho sabia que o Lee o podia fazer muito mal, mais do que já estáva fazendo, estáva a mercê dele, não tinha escolhas e mesmo que tenta-se algo, o Lee tinha o dobro de sua força, não dava.

Olhando o rosto dele, lembrou-se que não tinha visto o moreno trancar a porta ao entrar no quarto e deitar consigo.

𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦?..

Olhou em direção a porta a vendo encosta, não fechada. Sentiu seu coração bater rapidamente em ansiedade, trancando a respiração e olhou novamente Minho, tentou sair do aperto do Lee, que por incrível que pareça, estáva folgado.
Han consegue sair dos braços do Lee,cuidadosamente, pôde respirar mais aliviado ao ver o moreno ainda dormindo, saiu devagarinho, na ponta do pé, indo até a porta e vendo que a mesma estáva realmente aberta

Sentiu seu peito encher de esperança, aquela era sua chance

𝘊𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳

O castanho estáva tão absorto com a ideia de conseguir fugir, que nem notou o corpo maior atrás de si. O Han sentiu o corpo tencionar e tremeu com a respiração que tocava seu pescoço, paralisou, e jurou que seu coração podia parar, devido ao susto que o fez pular do lugar, abrindo de vez a porta, o fazendo cair de bunda no chão

— tentando fugir, hannie? —— pergunta o moreno, se abaixando em frente ao castanho, que tinha a respiração ofegante, o peito subindo e descendo, os olhos marejados e a expressão de medo estampado no rosto do menor, seus cabelos bagunçados, a pouca iluminação fazia o lee não ver tanta coisa, mas pode claramente ver os olhinhos do castanho brilhando em medo

— n-não.. Eu..eu não.. —— o castanho se embola nas palavras, sentindo o coração bater em disparado, sentia seus olhos encherem cada vez mais, a boca comprimida e o rosto que mostrava cada vez mais seu desespero.

— acho que você precisa de um novo castigo. —— o moreno se aproxima do castanho, que recua para trás, saindo mais ainda do quarto.

— N-não.. eu.. eu não tava tentando fugir... —— o castanho se assusta com a rapidez que o Lee o pega pelo braço, o apertando com força,  fazendo o castanho arfar em surpresa e dor.

— mentindo, han? Que feio.. Não tente mentir pra mim. —— o moreno tinha seu corpo colado com o do han, que já chorava e seu corpo agitava com os soluços que queriam sair, o castanho se debatia estáva a um passo de começar a gritar de desespero, sabia que estáva encrencado, tinha que fazer algo.. Já havia ido até ali, não podia desistir

— m-minho por favor... Eu... eu não tava! Não tava... Por favor me solta—— o castanho sentia a respiração falhar mais ainda, os apertos que o moreno o dava, que o fazia fazer expressões de dor,  o castanho estáva em situação sôfrega, não conseguia lidar com situação assim, o desespero era presente, seu peito batia em aflição, sua visão embaçada e o breu que o fazia ter dificuldades em enxerga, apenas vía com mais facilidade a expressão séria e intimidadora do moreno a sua frente, por estarem próximos, o castanho fechava o olho com força enquanto se debatia, não queria olhar a imagem assustadora que era do Minho assim.

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora