𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦ç𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳! (𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 é 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘳 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻)
»»—————————««
Han mesmo se sentindo mal, foi pra faculdade, não havia nem conseguido comer, quando está doente seu apetite vai totalmente embora, e agora estando morando sozinho, não tinha um alguém para o força a comer, então simplesmente saiu de casa sem comer nada.
Com a cabeça apoiada na mesa o castanho sentia muito sono, dor de cabeça que a cada momento parecia piorar, o corpo febril, e a fadiga pelo corpo.
Jisung estava envergonhado em avisar pro professor sua situação, mas tinha uma pessoa que já havia percebido..e observava cada mínimo detalhe e expressão do han, com um sorrisinho de canto.
[...]
Han chegou ao ponto de não está mais aguentando a dor de cabeça, fazia expressões de dor e colocava a mão na cabeça a prensando na palma da mão, em alguma forma de alívio
A tontura já estava presente e sentia que se ficasse muito de olhos abertos, vomitaria, oque na cabeça do castanho não fazia sentido, até porque não havia comido nada.
— tudo bem jisung? Ta com dor? —— a professora pergunta, notando o castanho de olhos fechados com a mão na testa fazendo expressão de dor.
— e-eu não to me sentindo muito bem...—— o castanho sente que pode chorar, tamanha dor de cabeça e todo o cansaço que o fazia apenas querer se enrolar em vários edredom e dormi.
— Minho, leve-o para a enfermaria —— após a fala da professora, o moreno sente braços ao redor de sua cintura, o ajudando a levantar, sentia suas pernas quererem fraquejar, as mãos fortes do Lee apertavam a cintura do castanho enquanto o levava pra enfermaria.
Entraram na enfermaria, notando o local vazio, Han sentia suas bochechas queimarem ao sentar na maca e olhar o moreno a sua frente, que o olhava com o mesmo olhar profundo.
— o-obrigado por me ajudar, Minho —— o castanho diz olhando pra baixo tocando um dedo no outro, sentindo o olhar de Minho queimar em si.
— eu falei que sempre que precisa-se de ajuda, podia falar comigo —— dizia o maior se aproximando tocando uma das mãos do Han - suas expressões são lindas..hannie.. —— antes que Han pudesse fazer alguma pergunta, a enfermeira entra na sala, fazendo o castanho da um leve pulo na maca e o Lee apenas se afastar.
[...]
— han! Ta tudo bem?? —— pergunta Félix, claramente bastante preocupado com o castanho a sua frente.
— sim Félix, ta tudo bem..fica calmo, o Minho me ajudou, eu tomei um remédio que vai me ajudar —— Han toca um dos braços de Félix que tocava sua bochecha
— que alivio, o hyunjin tava certo que você ficaria bem, agora vem, vamo pro refeitório, antes que o bin faça o favor de nos arrastar pelo cabelo até lá —— o loiro solta uma risada junto ao castanho
[...]
Definitivamente o Han não tinha melhorado, agora sua garganta dava indício de dor, seu nariz entupido o fazendo ter dificuldade pra respirar, sentia seu corpo quente e um frio enorme, o fazendo ficar com os ombros encolhidos.
"O remédio não havia feito efeito??" —— Han se perguntava, normalmente com jisung demora mais pro remédio fazer algum efeito, então não tinha muito oque fazer, a não ser implorar pra aula acabar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung)
Боевикʋσƈê pode tentar fugir, se esconder, gritar, chorar, correr. mas no fim... Você nunca fugirá de mim. [ SEM ROMANTIZAÇÃO] 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢çã𝘰 :: Your pain is my happines. 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫: @Enimochi ©jeon_jim...