Túlio narrando: Acordei, enrolei na cama, tava com sono, mas muitoo sono seu Zé, mas não me arrependo, passei a noite de ontem só observando o paraíso das minha possibilidades de tudo, como dava tudo certo pra mim, e era tudo fácil e se encaixava perfeitamente,
Mas minha mãe sempre disse que não era pra eu ficar me achando muito, porque um dia eu posso está me procurando e nunca mais poder me achar, porque eu nao iria encontrar nada.. Kkkk, vai entender né o que ela quis dizer com isso. Tomei coragem, parei de pensar em merda, fui pro banheiro fazer minhas higienes pessoais, tava com uma calça saruel, tênis cano alto, uma blusa em linhas reta (ou seja sem curvas) bem comprida branca, e não coloquei Cap porque teria que tirar, nao pode usar Cap na escola.. Isso se resume em frescura, desci pro estacionamento, entrei no carro e parti pra escola...Duda narrando: Acordei, atrasada nesse caraaii, me arrumei mais rápido possivel, vesti uma calça justa, regatinha branca soltinha, tênis cano bem curtinho, e esperei a mãe no estacionamento.
Duda: Manhêêêê, gritei alto que meu irmão acordou lá em cima de casa... Kkk.
Márcia: To indo, Eduarda, fala baixo rum!Vocês devem estar se perguntando, ela tem 18 anos e não sabe andar de carro? Sim eu sei, então é o que? Eu fiz minha carteira, só que ainda não chegou, talvez chegue essa semana..
Cheguei na escola...
Túlio narrando: Puta que pariu, parecia que eu tinha ouro, quando travei meu carro, e virei pro rumo da porta da escola, vey, quase não conseguir me mover, todos (Quando eu falo TODOS, não é exagero) olharam pra mim..
Se vocês estão pensando que eu to achando ruim, kkkkk nunca, amo ser o Centro das atenções. Isso foi meio gay, mais tá né.
Pensei que não ia conseguir sai do lugar, mais pensei errado, sai tipo me achando o fodão, achando nao, eu sou fodão, ta, cassei minha sala, achei sentei logo na frente, só pra fazer cena, a professora já estava na sala, quando ela iria me apresentar, me levantei e disse:
Túlio: Bom dia, povo eu sou Túlio Araújo, e hoje é meu primeiro dia na escola. - falei me virando pra trás, quando eu me virei, Algo me paralisou denovo, é sério isso gente, toda vez que eu ver essa mina eu vou pirar desse jeito, eu até gaguejei na hora, mais quando voltei à me sentar, dei uma piscadela de leve pra a filha do meu Tio Pai, é vocês demoraram pra sacar que eu sei (SQN).Proff: Muito obrigado, Sr. Araújo.
Túlio: Nada professora - falei já sentando...
E as aulas realmente começaram.
Duda narrando: O que? Ham? Anão vey e sério isso povo??? Falei alto pra todos ouvirem- que porra esse menino ta fazendo aqui!
Proff: Que isso Eduarda? Olha a boca porca!
Duda: Professora sériozão não quero estudar nessa sala, quero mudar pra outra sala!
Proff: Eduarda as coisas não são bem assim, ou você estuda ou você fica sem estudar.
Duda: Ok, então eu fico sem estudar, di boa.
Túlio: Experimenta dizer pro pai que você não quer estudar na mesma sala que eu, como você não tinha escolha tinha que parar de estudar, só por causa da minha presença na sala.. Que lindo ia ficar a cara do pai você falando isso né, Eduarda..
Vey, a cara mais sinica no mundo que algum ser humano pudesse conseguir fazer..
Duda: Oh garoto, fica na sua, até porque o assunto aqui é sobre você, mais nao é com você! E ele não é o seu pai!
Proff: Bora para a briguinha, eu preciso dar a minha aula...
Todos se calaram e a professora terminou a sua aula, era hora do intervalo, não ia ter o restos das aulas porque, a professora de filosofia faltou, logo na segunda, OBRIGADA SENHOR!!
Fui pra fila, peguei só um suco, e sentei mais a Monique numa mesa perto da fila, o Túlio, que nome lindo, eu estava pensando no que ele disse, seria a mais pura verdade até porque meu pai ama ele, e o Túlio ainda fica chamando ele de pai.. Argh, que ódio que tenho dele, nem conheço mais tenho muito ódio.
Pensando nele, ele tava se enturmando com o Murilo, que também é muito bonito, era uns dos mais bonito da escola até ele chegar, era o amor da vida da Nique kkkkk.
Mas sério mesmo ele é muito lindo, lindo demais seu zé, porque só tem um desse no mundo??????
Injustiça nas altas ai, mas enfim, a Nique que ficava só me cutucando pra mostrar quem chegou perto da rodinha dos meninos...Nique: Duda carai presta atenção aqui, se tava no plutão?
Duda: O que é Nique, que merda!!
Ela virou a cabeça apontando pro rumo dos meninos, dai sim eu vejo quem é.
Túlio narrando: Ela não gostou muito da ideia da minha linda pessoa estudar na mesma sala que ela, mas esquece, já conseguir fazer com ela olhasse pra mim. E descobrir o nome dela, palmas pra mim... Mal começo a estudar e já tem professor faltando, aiai, mas ta né, como já era hora do intervalo fui pra fila mais o Murilo, um cara muito gente boa, que eu conheci na sala, pegamos um suco, fomos para um lugar lá, ficamos em pé mesmo, conversamos um pouquinho, quando penso que não, chega uma mina muito linda, e começou a se enturmar lá também, mas ela é meia que esnobe, falava só das coisas dela, que tinha feito uma viagem pra Orlando e tinha coleção dos eletros do Apple.
Idai? Eu também tenho o PC da Apple, e o celular também o 6, sei que não é tanto porque falta muita coisa pra completar essa coleção, mas eu tenho, kkkk, e pediu meu número, eu dei uai, não fico me fazendo de difícil, kkkkk.
A gente ficou conversando lá, e tals, até que sirene tocou pra a.... Vey esqueci o nome da menina, Thayssa Lorena, que nome Ein? Pra que isso tudo, kkk
Mas enfim, a sirene tocou pra ela entra pra sala, como a gente não tinha aula, eu vou almoçar na casa do meu Pai.. Tomare que ela esteja lá, já que eu sei o nome dela.Duda narrando: Era a Thayssa Lorena, a Rica da escola, bora colaborar né pra que ser assim, meu pai tem uma empresa de roupa e nem por isso fico esnobando o povo com a loja, mas eles ficaram lá até bater a sirene pra entrar, fui buscar mais a Nique, as bolsas na sala, e o Príncipe da Vida dela também entrou na sala junto com a gente, era o Murilo, o cara que tava com o Túlio no intervalo, ela é apaixonada por ele, sem por nem repor, credo, mas assim, )ele não é metido nem nada, gente boa ele, de vez em quando ele fala comigo.
Fui pra casa com a Nique, chamei ela pra almoçar lá, como a gente saiu cedo, fomos logo.
Na rua...
Nique: Amiga da terra, aquele seu irmão v
]iu, bora colaborar! Gostoso seu zé, gostoso!Duda: Ta louca deixa a Angelica te ver falando assim do Danylo.
Nique: Que Danylo, minha filha ta doida? To falando daquele novato que chegou na classe hoje, O.. O Túlio, é quase não saía mas tá bom.
Duda: Tu cheirou baigon? Se tu cheirou cê fala vey,
Ele não é meu irmão, que merda, não fala isso denovo.Nique: Ta desculpa, mais porque ele fica chamando seu pai de paii? kkk.
Duda: Ta desculpada, porque meu pai ama ele, é considera ele como um filho.
Nique: Ata..
Chegamos perto da frente da minha casa a minha boca e da Nique na mesma sequência se formou um 0 tão enorme, ambos motivos diferentes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Branquinho
RomantizmO livro conta sobre a história de dois jovens, que ao passar do tempo começam a se entender criar uma vírgula de intimidade, que nisso os aproximam cada vez mais, e isso se tornará intenso, cujo isso seja a morte... Então vamos seguir em frente e se...