Véu Rasgado

29 1 0
                                    

O silêncio da noite envolvia Ryu, cujos olhos estavam fixos no ponto de onde Nam-soon desaparecera. O tempo parecia estagnar enquanto ele aguardava, a preocupação entrelaçada com o ciúmes que nublavam sua mente.

Enquanto isso, Nam-soon navegava habilmente nas sombras da máfia rival. O disfarce era uma segunda pele, mas por trás da fachada, sentimentos ambíguos a acompanhavam. Entre o jogo de intrigas, ela se via deslizando por um terreno perigoso.

Em um momento tenso durante a reunião, Nam-soon sentiu olhares desconfiados pousarem sobre ela. A ameaça iminente provocou uma onda de adrenalina, mas ela manteve sua compostura.

Nam-soon (em pensamento): "Tenho que agir com cautela. Ryu está contando comigo."

Enquanto a tensão aumentava, Ryu, no esconderijo, recebia informações fragmentadas. A incerteza nublava suas percepções, e o ciúmes, como uma sombra persistente, continuava a se insinuar.

Nam-soon, enfrentando desafios crescentes, percebeu a necessidade de se expor ainda mais para obter informações vitais. Em um momento arriscado, ela revelou sua verdadeira identidade para uma figura-chave na máfia rival.

Líder Inimigo: "Nam-soon, a traidora que ousou entrar em nossos domínios. O que você quer?"

Nam-soon: "Informações. Estou disposta a fazer um acordo."

Enquanto a negociação se desdobrava, Ryu, mesmo a quilômetros de distância, sentiu a angústia apertar seu peito. O véu de segredos entre eles estava prestes a ser rasgado, revelando verdades que poderiam fortalecer ou quebrar o vínculo que compartilhavam.

No próximo capítulo, véu rasgado, Nam-soon e Ryu terão que lidar com as consequências das escolhas ousadas feitas nas sombras da máfia. À medida que segredos são revelados, o amor que floresceu entre eles enfrentará seu teste mais crítico, enquanto enfrentam as ramificações de uma verdade que poderia abalar os alicerces do império criminoso que agora comandam.

entre a força e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora