Entre Cinzas e Ruínas

29 2 0
                                    

O campo de batalha estava impregnado de um silêncio tenso, quebrado apenas pelos suspiros ofegantes dos sobreviventes. Nam-soon e Ryu, apesar dos esforços, não escaparam ilesos da guerra que havia eclodido na máfia. As sombras, agora mais densas do que nunca, pairavam sobre os destroços da batalha.

Nam-soon, com cortes e hematomas, emergia das sombras como uma força indomável. Sua super força, testada e refinada no calor da batalha, tornou-se uma arma formidável contra os inimigos. No entanto, a vitória não veio sem seu preço, e Nam-soon estava consciente das cicatrizes físicas e emocionais que carregaria.

Ryu, nos salões onde acordos foram selados e traições reveladas, enfrentou escolhas difíceis. As alianças que forjara na tentativa de vencer a guerra eram frágeis como cristal, e ele sabia que teria que navegar cuidadosamente para manter a estabilidade no império que agora era seu.

O encontro entre Nam-soon e Ryu no centro do caos revelou a profundidade do que perderam e ganharam naquela guerra. A paixão que os unia tornou-se uma luz teimosa entre as sombras, mas as feridas da máfia eram profundas.

Enquanto a poeira da batalha se assentava, Nam-soon e Ryu confrontaram a verdadeira extensão do sacrifício que fizeram. A máfia, implacável em suas demandas, deixou marcas indeléveis em seus corações.

(Continua)

entre a força e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora