Sombras Despedaçadas

20 0 0
                                    

Uma noite sombria envolvia o esconderijo de Nam-soon e Ryu, o silêncio quebrado apenas pelo sussurro do vento. Enquanto a máfia continuava seu jogo perigoso, a tensão entre facções rivalizava com a eletricidade no ar.

Nam-soon, inconsciente das sombras que se aproximavam, estava absorta em pensamentos quando o chefe da máfia inimiga surgiu de repente. Uma aura nefasta envolvia-o enquanto ele se aproximava de Nam-soon, seus olhos revelando intenções sombrias.

Chefe Inimigo: "Nam-soon, minha beleza, você está se escondendo de mim. Mas agora não há para onde fugir."

Antes que Nam-soon pudesse reagir, ele tentou beijá-la à força. A raiva incendiou os olhos de Ryu, que testemunhava a cena de um canto escuro do esconderijo.

Ryu, movido por um impulso irrefreável, avançou em direção ao chefe inimigo. Um soco certeiro desferido com força irrefutável colidiu com o rosto do agressor, interrompendo bruscamente sua abordagem desonesta.

Chefe Inimigo (grunhindo de dor): "Você vai pagar caro por isso, Ryu."

A luta irrompeu, uma dança caótica de punhos e raiva. Ryu, impulsionado pela proteção de Nam-soon, enfrentou o chefe inimigo em um confronto intenso. Cada golpe lançado era um eco das sombras que os envolviam.

Nam-soon, recobrando-se do choque inicial, juntou-se à briga. A união entre eles era uma força que desafiava as sombras que tentavam engoli-los.

Ryu (gritando para Nam-soon): "Estamos juntos nisso, Nam-soon! Nenhuma sombra nos separará!"

A batalha na escuridão era feroz, mas a determinação de Nam-soon e Ryu era mais forte. Juntos, eles enfrentaram as sombras que tentavam despedaçar não apenas o império que construíram, mas também os laços que os uniam.

No próximo capítulo, Sombras Despedaçadas, Nam-soon e Ryu terão que lidar com as repercussões da briga enquanto a máfia se torna um campo de batalha mais perigoso do que nunca. O amor que compartilham será testado novamente, e eles terão que decidir até onde estão dispostos a ir para proteger o que é deles.

entre a força e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora