Dança nas Sombras

44 3 0
                                    

A máfia respirava uma breve pausa, e
entre os jogos de poder, uma festa ostensiva estava sendo organizada. Era a oportunidade perfeita para Nam-soon e Ryu se infiltrarem nos círculos da outra máfia inimiga, camuflados pelo brilho e glamour da ocasião.

Nam-soon, determinada a usar todos os meios para garantir a segurança de Ryu e desmantelar a ameaça rival, se preparou para a festa. Seu vestido elegante realçava sua beleza natural, e ela irradiava confiança enquanto se movia graciosamente pelos salões.

Ao vê-la, Ryu ficou momentaneamente cativado. A visão de Nam-soon, deslumbrante e poderosa, fez com que ele esquecesse por um momento as sombras que pairavam sobre eles. Ele a admirava de longe, seu coração batendo mais rápido diante da mulher que, mesmo nas circunstâncias mais sombrias, conseguia emanar luz.

Nam-soon percebeu o olhar de Ryu e, com um sorriso sutil, aproximou-se dele. "Gostou do visual?"

Ryu, ainda fascinado, balançou a cabeça em um aceno silencioso de aprovação. "Você está incrível, Nam-soon. Essa é a nossa melhor chance de conseguir informações."

Juntos, eles dançaram nas sombras da festa, observando os movimentos dos inimigos e tecendo uma teia de intrigas. Nam-soon usava sua força para se misturar aos convidados e se infiltrar nos bastidores, enquanto Ryu trabalhava nos corredores mais políticos, buscando alianças temporárias.

Durante a noite, Nam-soon percebeu a tensão nos ombros de Ryu. Ele estava imerso nas negociações perigosas, e ela queria aliviar o peso que ele carregava. Decidida a criar um breve momento de leveza, Nam-soon o convidou para dançar.

Os dois se perderam na melodia suave, suas preocupações temporariamente esquecidas. O brilho nos olhos de Ryu mostrava que, mesmo em meio à escuridão, Nam-soon era sua fonte de luz.

A festa se desenrolava, revelando segredos e rivalidades. Nam-soon e Ryu, enquanto enfrentavam o perigo iminente, encontraram consolo nos momentos compartilhados de cumplicidade.

No próximo capítulo, as descobertas feitas durante a festa conduzirão Nam-soon e Ryu a novos desafios e decisões, enquanto a máfia continua a ser um tabuleiro perigoso onde cada jogada pode significar a diferença entre a vida e a morte.

entre a força e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora