A noite caía sobre o esconderijo de Nam-soon e Ryu, criando um cenário sombrio e carregado de suspense. Enquanto a máfia inimiga tramava em meio às sombras, um novo desafio se revelava. O chefe inimigo, desesperado para retaliar, planejava um sequestro que levaria Nam-soon para longe da proteção de Ryu.
Em um momento de descuido, Nam-soon se viu cercada por capangas enviados pelo chefe inimigo. Eles avançaram, agarrando-a com força, ignorando as advertências de Ryu que assistia, oculto nas sombras.
Nam-soon, escondendo o medo por trás de uma expressão determinada, decidiu revelar sua super força. Ela se libertou do aperto dos capangas com uma facilidade surpreendente, surpreendendo a todos, inclusive a si mesma.
Os capangas, perplexos, recuaram diante da força sobre-humana de Nam-soon. Ela estava prestes a retaliar quando Ryu emergiu das sombras, pronto para enfrentar a ameaça.
Ryu: "Vocês escolheram o caminho errado. Ninguém toca na Nam-soon."
Um confronto intenso se desenrolou, com Nam-soon usando sua super força para neutralizar os capangas. Ryu, movido pela fúria e pela necessidade de proteger sua amada, enfrentou o chefe inimigo com determinação implacável.
O chefe inimigo, subestimando a força de Nam-soon, assistia incrédulo enquanto seus planos se desmoronavam. Ryu, após subjugar o chefe inimigo, se aproximou de Nam-soon, preocupado com seu estado.
Ryu: "Você está bem, Nam-soon?"
Nam-soon, ainda respirando fundo após a tensão do confronto, assentiu com um sorriso grato.
Nam-soon: "Graças a você, Ryu. Você sempre está lá quando eu preciso."
Ryu, abraçando-a com firmeza, sussurrou palavras de conforto enquanto a noite sombria testemunhava mais uma vitória de sua união.
No próximo capítulo, Confronto nas Sombras, Nam-soon e Ryu enfrentarão as consequências desse embate, enquanto a máfia inimiga intensifica seus esforços. A sombra da ameaça paira mais densa do que nunca, desafiando o amor deles a permanecer forte e resistir às tempestades que se aproximam.