Confronto nas Sombras

9 0 0
                                    

O esconderijo da máfia inimiga estava imerso em um silêncio tenso, quebrado apenas pela respiração pesada de Ryu enquanto ele avançava pelas sombras. Sua expressão determinada refletia a fúria e a angústia queimando em seu interior.

Ao adentrar o covil do inimigo, Ryu encontrou o chefe da máfia inimiga, um homem sem escrúpulos que havia desencadeado a tragédia sobre Nam-soon. A sala estava carregada com a energia elétrica do confronto iminente.

Ryu, com uma pistola em punho, encarou o chefe inimigo, cujos olhos refletiam uma mistura de surpresa e desafio.

Ryu: "Você achou que poderia atingir Nam-soon e sair impune?"

O chefe inimigo, cínico, respondeu com um sorriso sarcástico.

Chefe Inimigo: "As regras da máfia são cruéis, Ryu. Você deveria saber disso."

O silêncio pairou por um momento tenso antes de Ryu apertar o gatilho, mas, para sua surpresa, a arma não disparou. Uma figura emergiu das sombras, revelando-se como Vincenzo, que bloqueara o caminho de Ryu.

Vincenzo: "A vingança cega só levará a mais dor, Ryu. Precisamos jogar com as regras certas."

Ryu, frustrado e irado, abaixou a arma, sabendo que Vincenzo tinha razão. A vingança poderia comprometer a busca pela verdade e justiça.

Enquanto isso, de volta ao esconderijo, Nam-soon, embora ferida, começou a se recuperar. Seu sacrifício não fora em vão, e agora ela estava determinada a se unir a Ryu na luta contra os traidores.

No próximo capítulo, Confronto nas Sombras, Nam-soon e Ryu enfrentarão o desafio de superar a dor e a vingança para desmascarar os traidores que ameaçam seus impérios criminosos. A batalha nas sombras está longe de acabar, e cada movimento estratégico pode ser a chave para a verdadeira justiça.

entre a força e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora