Com as alianças em jogo, Nam-soon e Ryu se encontravam no epicentro de uma teia de intrigas e perigos. Vincenzo, o novo aliado enigmático, guiava-os por um terreno incerto, onde cada passo tinha consequências imprevisíveis.
A estratégia para lidar com os traidores começava a se desenrolar, mas Nam-soon e Ryu sabiam que a máfia era uma serpente traiçoeira, capaz de virar-se contra aqueles que tentavam controlá-la.
Vincenzo, com sua astúcia afiada, orquestrava jogadas complexas nos bastidores, pressionando as famílias aliadas a se unirem contra a ameaça iminente. Enquanto isso, Nam-soon e Ryu enfrentavam desafios internos, equilibrando a lealdade à máfia com o desejo de proteger o império que construíram.
Durante uma reunião secreta, Vincenzo revelou informações chocantes sobre os traidores, apontando para uma figura influente que operava nas sombras, manipulando eventos para seu benefício. A revelação abalou as estruturas do poder na máfia, criando fissuras que ameaçavam engolir todos os envolvidos.
Nam-soon, confrontando Vincenzo, questionou a verdade por trás das revelações.
Nam-soon: "Você está nos ajudando ou apenas usando a máfia para seus próprios objetivos, Vincenzo?"
O olhar enigmático de Vincenzo não entregava suas intenções verdadeiras.
Vincenzo: "A verdade é uma faca afiada, Nam-soon. Às vezes, é preciso cortar para curar."