A noite envolvia o esconderijo de Nam-soon e Ryu com um manto sombrio enquanto eles traçavam estratégias para desmascarar os traidores. Vincenzo, o enigmático aliado, continuava a guiar seus passos, mas a sensação de tensão estava palpável no ar.
Em um momento de decisão crucial, Nam-soon, movida pelo desejo de proteger Ryu e preservar o império que construíram, tomou uma medida drástica. Ela decidiu sacrificar-se, enfrentando diretamente os perigos que pairavam sobre eles.
Nam-soon, sem hesitar, se ofereceu como isca, atraindo a atenção da máfia inimiga para si mesma. O plano era arriscado, mas ela estava disposta a enfrentar as sombras mais escuras para garantir a segurança de Ryu.
Enquanto Nam-soon agia como uma peça no jogo perigoso, a máfia inimiga não tardou a reagir. Em uma emboscada planejada, ela foi alvo de disparos vindos das sombras. O som dos tiros ecoou na noite, revelando o perigo iminente.
Ryu, testemunhando a coragem e o sacrifício de Nam-soon, agiu com urgência. Ele correu para protegê-la, mas não antes de um tiro atingir Nam-soon, lançando-a ao chão.
Ryu, segurando Nam-soon nos braços, viu o amor de sua vida ferido em nome da lealdade e da coragem. O rosto pálido de Nam-soon refletia a intensidade da batalha que travara.
Em meio à escuridão, Vincenzo emergiu das sombras, seu olhar revelando uma mistura de pesar e determinação.
Vincenzo: "Às vezes, os sacrifícios são necessários para mudar o curso do destino."
No próximo capítulo, Sacrifícios na Escuridão, Nam-soon e Ryu enfrentarão as consequências do ato corajoso dela. A máfia se tornará um campo de batalha ainda mais perigoso, onde as sombras escondem segredos sombrios e cada passo pode ser a diferença entre a vida e a morte.