Capitulo 3: Bahamas, se prepare para conhecer o Rei Alex!

34 5 48
                                    


Maddie Waters.

Hoje já é dia vinte e oito de junho, ultimo dia de aula da faculdade antes das férias.

— GENTE, GENTE!!— Entro disparada no apartamento dos meninos, como se eu tivesse ganhado na loteria.

Hoje era jantar na casa deles, então estava todos, menos Lily.

— Ah, lá vem.— Olivia coloca a mão na testa.

Palhaça.

— Ganhou na loteria?— Harry pergunta.

— NÃO!— Fecho a porta do apartamento.

— É fofoca de aluno transando com professor?— Ele faz outra pergunta.

— NÃO!— Tiro o tênis e me sento ao lado de Jordan e Sam. — Tive uma ideia brilhante.— Sorrio empolgada .

— Vixe, estamos ferrados.— Noah passa pela casa com um copo de refrigerante, brincando comigo.

Eu o olho com ódio, o mesmo ri.

— Conte logo, anjo.— Encosta na poltrona onde sua irmã estava sentada.

— O que acham de uma viagem para as Bahamas comemorar o 4 de julho lá?— Sugiro sorrindo empolgada.

— Lá comemora?— Sam murmura confusa.

— Acho que não, mas não vem ao caso.— Olivia a responde.

— EU ACHO ÓTIMO!!!ERA EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA FALANDO ESSE TEMPO TODO.— Alex afirma quase pulando do sofá. — Vem cá, Mad, me dê um abraço.— Ele vem até mim, mas eu me afasto.

— Eca, você está suado.— resmungo empurrando ele.

— Estava na academia, poxa.

— Você faz exercício físico?— Olivia o olha debochando, analisando o moreno de cima a baixo.

— Faço.—Diz ele como se fosse óbvio.

— Gente?— Bato palmas chamando atenção de todos. — Ninguém vai falar nada?

— Por mais que seja muito promissor, não acho que possa dar certo.— Lizzie me faz uma cara triste.

— Por que não?se organizarmos direitinho, talvez dê.— Jordan rebate.

— 4 de julho é daqui seis dias.— Noah nos lembra.

— Eu sei. — Falo.— Podemos comprar as passagens hoje, viajar no dia 1 e voltar dia 6.— Explico para ele.

— Eu topo.— Sam levanta a mão.— Isso tem cara de que vai dar muito errado, mas é história para contar.

— Eu também topo.— Jordan diz achando boa ideia.

Agora falta convencê-lo de pagar para todos, esse filho da mae tem umas duas casas na praia em estados diferentes.

— Eu gosto, topo sim.— Hannah diz assentindo.

— Hazz?Olivia?— Olho os dois.

— Só vou se a Olivia for.— Harry resmunga.

— Ah, larga de ser maria vai com as outras.— Alex faz careta para ele.

— Eu vou.— Olivia ignora ambos.

— Então pronto, todos vamos?— Me levanto, pronta para pegar o computador no meu apartamento.

— Os Smiths ai, só souberam criticar.— Sam aponta com a cabeça para Noah e Lizzie.

Posicionados como em um quadro da realeza. Lizzie sentada de pernas cruzadas e relaxada, Noah em pé atras dela, apoiado pelos braços na poltrona.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora