Noah Smith.— Então vocês se conheceram em um show?— Minha irmã questiona a Chloe e Lexie enquanto cortava a carne de seu prato.
— Um show, isso mesmo.— Lexie afirma.
— Não, espera!— Chloe para de comer.— A gente estudou junto, menina!— Lexie olha para a amiga.
— Por quanto tempo? Quando?— Lexie coloca a mão na boca, já que mastigava algo.
Não estou prestando atenção na conversa, estou falando com Maddie por mensagem.
"Maddie: Então Emily brigou com você porque ficou com outra garota enquanto estava com ela?"
Olho para ela a minha frente, me olhava com reprovação.
"Eu não tinha compromisso algum com ela, além de que ela ja ficou com uns três caras enquanto ficava comigo"
Escuto ela rir. Ergui o olhar, Maddie ria olhando para sua perna, onde seu celular estava.
"Perdão, não sei falar a língua de boi."
Alex ao meu lado ri.
Eu o olho e o filho da mãe estava lendo tudo.
— Alex, pare de ler minhas conversas!— Empurro ele.
— Mandou bem, Mads.— Alex estica a mão e faz um toque com Maddie.
— É, é carne de vaca.— Jordan solta o garfo e esfrega as mãos no rosto.
— O que?— Sam deixa de olhar o cardápio e olha Jordan.
— Você é alérgico?— Lexie pergunta.— Não entendi gente.— Ela nos olha confusa.— Você entendeu?— Fala para Chloe.
— Você me pergunta isso?— Chloe resmunga irônica.
— Xiii...— Alex da um risinho.— Lá vem surto culinário.
— Surto o que?— Lexie enruga o nariz confusa.
Jordan levanta a mão para o garçom vir.
— Ah ele chamou o garçom até.— Comentei surpreso.
— Acontece que Jordan é um maluco da culinária, ele quer abrir um restaurante onde tenha 5% de comida industrializada.— Harry explica para as duas ao seu lado.
— 3%— Jordan corrige e volta a falar com o garçom sobre o prato.
— É, tanto faz.— Harry resmunga. — Ele julga toda comida que prova que não seja feita por ele.
— Até a minha.— Alex entra no papo.
— Você nem sabe cozinhar.— Bati na sua cabeça.
— Aquela panqueca do café da manhã do seu aniversário ano passado não saiu das mãos de Jordan.— Alex me olha convencido.
Fico paralisado. Me lembro de comer com tanto gosto que eu gemia.
— Sair para comer com este homem é um saco, ele sempre deixa uma reclamação ou feedback.— Harry continua explicando.
Jordan se acerta com o garçom e volta a nos olhar.
— Ele cozinha bem pelo menos?— Chloe indaga.
— O chef daqui certamente é mediano. Nada digno de Bahamas, a não ser que um bar na periferia do brooklyn seja a Bahamas dele.— Jordan afasta a comida emburrado e cruza os braços enormes maiores que a cabeça de Alex.
— Ele é um pouquinho cruel também.— Harry concluiu.
— Vamos nadar com os porquinhos?!— Lily exclamou vendo algo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑
RomanceUm grupo de jovens resolvem fazer uma viagem para Bahamas comemorar o quatro de julho. E durante essa viagem, relacionamentos surgem e ressurgem, mas o principal: amizades se constroem durante a viagem. Capa por @letterstoizzy