Capitulo 25: Finalmente a fofa está beijando uma pessoa de verdade.

16 4 33
                                    



Noah Smith.

Eles estão sentados conversando já faz uns dez minutos. Acho que bebi todas as bebidas que Lexie inventou de experimentar e não gostou, ou seja, bebi demais.

— Acho que vou lá.— Falei olhando para o sujeito, como se eu pudesse mata-lo com os olhos.

— Não, você não vai.— Lexie parou na minha frente.— Olha, estou de olho em um gatinho aqui, mas estou preocupada com a sua postura no momento.

— Postura? Estou ótimo.— Quase tropecei.

— Onde está Lily?— Lexie olhou para o ambiente. — Ah! Já volto.— Lexie saiu correndo, permaneci parado tentando matar o garoto com os olhos.

Quando Lexie voltou, Lily estava junto.

— Cuide dele. Estou doida para beijar na boca mas ele não esta em condições de ficar sozinho.— Lexie pediu a Lily.

— Tudo bem.— Lily olhou a garota confusa, mas ela já tinha saído correndo.— O que aconteceu, grandão?— Lily cruzou os braços e chegou perto, mas eu a ignorei.— O que está olhando?— Olhou para minha direção.— Ah...entendi. Não ligue para isso, ela deve estar sendo educada só.— Lily abanou as mãos como se não fosse nada.

— Maddie não é educada com qualquer um, sabe disso.— Olhei ela.

Lily ficou sem argumento.

— É...— Coçou a nuca.— Você vai ficar bem.— Bateu nas minhas costas.— Por outro lado, vem ficar com a gente por aqui.

Acompanhei Lily para o outro lado da rua.

— Noah, você está péssimo!— Harry me olhou de cima a baixo.

— Obrigado.— Forcei um sorriso.

— Aconteceu alguma coisa?— Jordan me questionou.

— Nada.— Respondi.

— Maddie está conversando com um garoto.— Lily dedura.

— Ah...eu sinto muito, Noah.— Lizzie me olhou com pena.— Eles se beijaram?

— Não.— Neguei.

— Então tudo bem, às vezes ela só está sendo educada.— Lizzie volta a sorrir.

— Acontece que Maddie não é educada com qualquer um.— Harry lembrou Lizzie e eu resmunguei.

— Calma, Noah...calma.— Lily tentou me acalmar.— As vezes eles têm algo em comum.

— Vocês não estão ajudando muito.— Falei irritado.

— Alguém viu Olivia? Ela sumiu.— Harry olhou em volta.

— Vi ela indo em uma barraca com Chloe.— Lily respondeu ele.— Mas depois sumiram.

— Todos sabemos o que significa, não?— Alex aparece colocando o braço em volta do pescoço de Lily, com um óculos de sol ridículo.

— Onde esteve?— Lily o olhou.

— Fui comprar um desses.— Apontou os óculos sorrindo, como se fosse a sua maior conquista.

Lily bufou e negou com a cabeça.

— E Lexie?— Alex pergunta.

— Foi beijar na boca, espero.— Respondo.

Passou mais uns minutos, fiquei parado e sentado, esperando acabar a festa porque já perdi a graça quando vi aquela cena.

— Oi, qual seu nome?— Uma garota loira chega perto, sorrindo e empolgada.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora