Capitulo 12: Quando você sabe, você sabe.

27 5 29
                                    


Alex Miller.

Estou acariciado o porco tentando não prestar atenção em todos no mar, jogando um ao outro mais fundo.

— NOAH!— Me viro e vejo Maddie gritar quando Noah a joga para mais fundo do mar.

Meu coração acelera e eu respiro fundo.

— Ei, Alex.— Lily vem até mim.

— Oi.— Sorri a ela. Lily sentou na areia ao meu lado e acariciou o porco.

— Tudo bem?— Vira o rosto bem perto do meu.

— Estou melhor agora.— Brinquei.

— Ah é? E por que?— Ela me sorri convencida.

— Acho que encontrei um nome para essa belezinha.— Respondi indicando o porco.

Lily ri frustrada e passa a mão no cabelo.

Fico olhando ela acariciar o porco.

Usava um biquíni vermelho e básico, os óculos escuros usados como tiara e o rosto vermelho por ser sensível ao sol.

Bem sensível, na verdade.

— Você é um idiota, não é?— Lily me olha divertida.

— Meu charme, você adora, pode confessar.— Falei convencido e Lily gargalhava.

— Um idiota narcisista.— Lily completa ainda rindo.

— Ah pare de agir como se não gostasse.— Reviro os olhos.

Seu sorriso diminui.

— Por que não entra no mar?— Me olha curiosa.

Fico olhando para ela, pensando se eu conto tudo sobre o que ocupa minha mente nos últimos 15 anos.

É complicado demais falar sobre isso, ainda dói, é recente demais na minha cabeça.

— Não sou muito fã.— Falei um pouco seco.

Lily continua me olhando quietinha.

— Conseguiu se lembrar de algo de ontem?— Indagou Lily com a cabeça inclinada.

Enruguei o nariz ao lembrar desse detalhe.

— Me incomoda o fato de que não.— Confesso.— Provavelmente nos divertimos muito então.— Eu ri com Lily

— Estamos vivos, é o que importa.

Um grito corta o clima e eu viro o rosto tão rápido que quase quebro o pescoço.

Maddie estava berrando de dor, se apoiando pelo braço em volta do pescoço de Noah. Lily não pensou duas vezes em sair correndo e ir até ela, quando fui fazer o mesmo, paralisei.

Simplesmente não consegui correr até elas.

Lily agarra o outro braço de Maddie e coloca em volta de seu pescoço, ajudando Noah.

— O que aconteceu?— Perguntei quando eles passam por mim e colocam Maddie em uma cadeira de praia debaixo do guarda sol.

— Agua-viva.— Sam fala passando e indo até a bagunça.

A perna de Maddie na região do tornozelo e panturrilha estava tão vermelha que quase pensei que fosse sangue.

— O que eu faço?— Noah pergunta apavorado.— Lizzie, o que eu faço?— Ele olha a irmã.

— Por que pergunta a mim?— Lizzie questionou de olhos arregalados.

— Você está no segundo ano da faculdade de medicina, deve saber algo sobre água viva.— Noah aponta para a ferida, Maddie se contorcia de dor e tentava não gritar.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora