Alex Miller.
Quanto mais eu beijava Lily, menos eu lembrava que o mar estava literalmente em meus pés, e isso me causava adrenalina por todo meu corpo.
— Lily.— Chamei em meio de beijos.
— Oi.— Ela para de me beijar para respirar.
—Vamos sair daqui?— Sugiro olhando ela, maluco e com vontade de cometer loucuras.
— E aonde iriamos? Não quero voltar para lá.—Lily passava a mão no meu rosto.
— Não vamos.— Olho ao redor procurando por onde ir.— Vem comigo.— Peguei sua mão e saímos da praia.
Andamos pelo centro aqui perto, estava rolando uma festa em um bar.
— Ai meu deu, Alex! Sabe onde estamos?— Lily questionou quase gritando por causa da bagunça e a música.
— Não tenho ideia!— Olhei para trás onde ela estava segurando minha mão com força.
Consegui uma mesa e nos sentamos cansados.
— O que quer beber?— Indago sorrindo.
— Está brincando não está?— Lily me olha nervosa.
Eu ri.
— Relaxe, princesa.— Lily olhou atrás de mim e sorriu.
— Quer fazer uma doideira?
— Sempre.— Respondi sorrindo e gostando de seu tom.
— Então vem comigo.— Passa por mim, fui correndo sem pensar.
Entramos em uma porta do bar, parece um tipo de depósito pequeno.
Lily está me sorrindo de um jeito diferente, parece que está me jogando alguma praga.
Praga boa.
— Qual a doideira, princesa?— Chego perto dela.
Lily não responde, só encosta o nariz perto do meu, passando as mãos por dentro da minha camiseta.
Vou beija-la, mas a filha da mãe não deixa, só mantém nossas bocas sentindo o ar quente da outra.
Suas mãos tocando meu corpo devagar me causava arrepios, e eu não conseguia fazer nada a respeito.
Consegui beija-la, mas Lily arrancou minha camiseta.
— Aqui? Agora?— Eu perguntei baixo sorrindo
— Aqui e agora.— Lily concorda com a cabeça, abrindo o zíper da minha bermuda.
E foi aqui e agora que me senti tão drogado que nada pareceu real.
Jordan Clark.
— Você viu meu irmão?— Lizzie questionou quando Ivy e Ethan saíram da rodinha. Eles disseram que precisavam ir, já que amanhã iriam embora cedo.
Olho em volta e vejo Sam, Hannah, Lexie, Chloe e Olivia. Nem Harry e nem Luke está aqui.
— Não, não vi.— Olho Lizzie.
— Que estranho.— Ela franze a testa confusa.— Os quatro sumiram, impressionante.
— Nada suspeito, não?— Sam nos olha com um leve sorriso.
— Ai que nojo!— Lizzie quase gorfa.— Não entro no hotel em pelo menos uma hora.
— Pretendia ir embora?— Pergunto.
— Não, mas agora tenho certeza de que não.— Eu rio.
— Quais as probabilidades deles estarem transando?— Sam indagou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑
RomanceUm grupo de jovens resolvem fazer uma viagem para Bahamas comemorar o quatro de julho. E durante essa viagem, relacionamentos surgem e ressurgem, mas o principal: amizades se constroem durante a viagem. Capa por @letterstoizzy