Lily Prescott.Me espreguiço e viro o corpo, quando abro os olhos grito de susto.
— AH, PORRA!!!— Gritei e Alex cai da cama.
Noah levanta de imediato, Jordan apenas ergue a cabeça e eu sinto um travesseiro sendo lançado no meu rosto.
— Cale a boca, vadia!— Harry resmunga de olhos fechados.— Seja la quem for você.
— Merda, Alex!— Falei e o coitado se apoia na minha cama para levantar.
Os meninos aproveitam e levantam também.
Aconteceu o seguinte: Alex estava na cama e eu abri os olhos com seu rosto muito próximo ao meu, então eu assustei.
— O que fazia na cama?— Questionei.
— O que você faz aqui?— Noah me olha nervoso e com o cabelo parecendo que tomou um choque.
— O chão estava muito duro, só vim dar uma afofada.— Ele se senta na cama e eu resmungo.
— Eu devia ter dormido com o japonês gatinho quando eu pude.— Harry levanta resmungando e indo ao banheiro.
— O que está fazendo aqui?Onde estavam?Como entraram?— Jordan faz pergunta em cima da outra.
— Acordamos na praia, ela não conseguiu entrar no quarto das meninas e eu ofereci para ficar aqui.— Alex levanta e coça o olho, mas tropeça na cama dos meninos e cai duro no chão.
Jordan da um riso genuíno, eu mal tenho força para rir, mas foi engraçado pra caralho.
Noah estava tão vermelho de puto que nem riu.
— Bem feito, seu disléxico.— O loiro resmunga ajeitando seu lado da cama.
Foi uma confusão, bati na porta das meninas e elas abriram.
Contei que acordei no mar, Lizzie me deu uma bronca sobre nunca mais sair com Alex, tomei um banho e todos descemos para o café da manhã.
— Ta legal, tem alguns lugares bem legais para visitar hoje.— Lizzie pega o panfleto do hotel e olha com Jordan.
— Eu gosto desse.— Jordan aponta para o panfleto enquanto experimentava um pão estranho.— Eu não gosto desse.— Faz cara de nojo para o pão.— Tinha que ser comida industrializada.
— Ah, vai começar.— Sam tampa os ouvidos, estava de óculos de sol para "abafar a ressaca".
Minha cabeça nunca doeu tanto quanto dói agora.
Decidimos passear pela cidade.
— Ah que bonitinha!— Lizzie fala quando vê uma loja cheia de plantas.
Adoro plantas, adoro comprar plantas, nomeá-las e cuidar como se fossem filhas, mas estou tão dolorida que nem reajo.
— Preciso falar com você.— Maddie me puxa para longe das plantas.
— O que você quer de mim?— Falei com preguiça de tudo.
— Conversei com Noah.
— Ah eu fiquei sabendo.— Brinquei irônica, me lembro desses dois quase se comendo.— Mas conversou mesmo?
— Conversei, nós estamos vendo no que dá, só que acho que não gosto muito disso de só "ver no que dá", eu sei o que eu quero e sei onde isso vai dar.— Maddie me fala como se fosse uma criminosa me vendendo drogas.
— E onde vai dar?— Cruzei os braços.
— Dois filhos, um gato e um cachorro se tudo for de acordo com meu plano.— Ela também cruza os braços.
— Você é maluca.— Olho ela como se fosse psicopata.
— Ei! Eu corro atrás das coisas que eu quero, é isso que sou.— Tenta se defender.
Respirei fundo.
— Tudo bem, Maddie, só não te interno no hospício porque estou nesse caminho de loucura.
Olho para Alex, ele ria e atormentava a vida do pobre Noah que estava absorvendo a ressaca, estático e sem uma expressão.
Como que pode Alex ser o que mais bebeu nessa festa e estar nesse humor?
— E você?— Maddie me tira do transe.
— O que tem eu?
— Ah, por favor! Some com Alex, dorme na cama dele e nada?Impossível não ter rolado um beijinho, uma bitoquinha de nada!— Maddie resmungou indignada.
— Eu diria se me lembrasse. Só lembro de me despedir de vocês, andar mais um pouco e tudo se apagou. — Bufo agoniada com isso.— Provavelmente só dei estrelhinhas na areia e ensinei balé a Alex, lembro de uma conversa assim.
— Ei, meninas!— Lizzie chama.— Nada de se separar! Passaram protetor solar?Lily está ficando branca.
— Ah, deve ser isso.— Murmurei, eu já estava sentindo meu corpo balançar sozinho e tudo rodar.
Andamos tanto, mas tanto que mal sinto as pernas.
— Podemos ir ao hotel?Já cansei de viajar.— Harry resmunga ofegante.
— Estamos indo para o hotel, idiota.— Noah responde ele.
— Ninguém trouxe água?— Sam mal falava de tão ofegante que estava.
Um calor de quarenta graus, todos de roupas curtas e bolsas, sem água nem nada, andando por mais de três horas.
— Não era para Lily ou Lizzie fazer algo assim? — Olivia indaga cansada.
— Vocês deveriam trazer as próprias coisas, não sou mãe de vocês para fazer tudo por todo mundo.— Lizzie briga com nós.
— Não é?— Harry para de andar.
— NÃO!— Lizzie o empurra para andar.
— E Jordan não é nosso pai?— Harry continua questionando.
— Não?— Jordan o responde confuso.— Por que eu seria?
— Você dá comida para nós.— Sam explica.
— Eu uso vocês para que meu restaurante tenha comida boa, isso sim.— Jordan estava la na frente andando.
É lógico, o homem é uma máquina que passa umas cinco horas na academia e duas horas fazendo caminhada.
Ninguém tem esses bração por genética.
Chegamos no hotel cansados demais, compramos — Jordan e Lizzie compraram.— água e sentamos no hall.
— Onde vamos almoçar?— Perguntou Alex.
— O café da manhã foi há duas horas.— Jordan o olha assustado.
— Exatamente, estou morto de fome.— Alex resmunga.
— Também estou com fome.— Concordo.— Lizzie e Jordan, por que não pagam o almoço?
— Por que nós?— Lizzie me olha furiosa.
— Porque vocês são nossos pais.— Maddie explica.
— Estou quase adotando esse cargo, mas ser pai de oito adultos é demais para mim.— Jordan cruza os braços.
— Ei! Vocês estão aqui.— Chloe aparece no hall.— O que estão fazendo?
— Decidindo onde comer.— Noah a responde.
— Estamos indo a um restaurante agora, querem vir?— Lexie aponta para sua frente.
Todos nos olhamos.
— Por mim tudo bem.— Alex se levanta.
— Só vou se Jordan pagar.— Sam vai junto.— E nem reclama porque você é rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑
RomansaUm grupo de jovens resolvem fazer uma viagem para Bahamas comemorar o quatro de julho. E durante essa viagem, relacionamentos surgem e ressurgem, mas o principal: amizades se constroem durante a viagem. Capa por @letterstoizzy